[DÚVIDA] - Mala elétrica falhando

Responder
foxy
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 15 2015f Junho 2015 05:37:05 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Mala elétrica falhando

Mensagem por foxy »

Prezados,

Boa tarde primeiramente, sou novo por aqui e acho que não postei nada ainda e nem ao menos me apresentei ::? Bem, meu "nome" por aqui é "foxy" e sou do RJ, adquiri um corsa sedan maxx 06/06 completo a uns 5 meses mais ou menos.

Até ai tudo bem, gostando bastante do carro, porém desde que comprei eu reparei uma coisa nele que não funciona muito bem(eu acho) a mala elétrica dele as vezes ela abre normalmente e ao fechar a tentar abrir de novo parece que o motor não tem força suficiente e se você insistir em sucessivas tentativas chega um ponto que ele nem "barulho" para abrir faz. Tem vezes que ja na primeira tentativa ele ameaça abrir e não abre totalmente(ela ameaça abrir mas fica presa no gancho do assoalho, nem abre totalmente e nem fica fechada, tendo que empurrar novamente para fechar)

Ele tem alarme original e acionamento interno e na chave, nos dois modos eu reparei que o problema ocorre(ou seja, não é apenas na chave). Será que é sinal de cansaço da peça e que irá "pifar de vez"?

Alguma ideia, alguém que ja passou por isso que possa ajudar? E caso eu queria trocar por outra peça original, vou conseguir abrir pela chave também posteriormente?

Espero ter sido bem "claro e explicado" para que consigam entender meu problema! Desde já grato!

Abs,
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Tive o mesmo problema num sedan que restaurei e era o motor da trava que fazia o acionamento da abertura do porta malas.
Troquei ela e está perfeita.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”