Barulho na roda dianteira!!

Responder
rodribei
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 12 2010f Junho 2010 10:04:29 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Barulho na roda dianteira!!

Mensagem por rodribei »

Estou com um barulho estranho na roda dianteira do corsa. Quando está acelerando (saindo de algum lugar ou sinal, etc) ele faz um barulho parecido com metal arranhando. Não sei explicar muito bem só sei que não é normal...to com receio de levar direto no mecanico e ele inventar um monte de problema....
Alguem tem ou já teve esse problema???
André_LTS
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 19 2010f Janeiro 2010 02:58:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por André_LTS »

Pode ser homocinética.

Essa semana eu levei o meu no mecânico achando que era homocinética.. cheguei até a comprar, de tanta certeza que eu tinha. Pra minha surpresa, era a roda solta! :shock:
Isso mesmo, dois parafusos espanados e os dois restantes já estavam pra não aguentar mais. Resultado: troca do cubo + rolamento + parafusos. Total: não mais que R$ 100.


Espero ter ajudado. :wink:
Abraço.
Corsa GSI Preto - Completasso!!
rodribei
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 12 2010f Junho 2010 10:04:29 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodribei »

opa! boa sugestão...vou dar uma olhada nisso... to precisando levar o carro pra fazer uma revisão pra botar ele na estrada no fim de semana..
Vou aproveitar pra descobrir esses detalhes...ele tá com uns batulhinhos chatos d+++...qro tirar um dia pra encontrar e acabar com eles...
valeu!!
André_LTS
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 19 2010f Janeiro 2010 02:58:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por André_LTS »

rodribei escreveu:opa! boa sugestão...vou dar uma olhada nisso... to precisando levar o carro pra fazer uma revisão pra botar ele na estrada no fim de semana..
Vou aproveitar pra descobrir esses detalhes...ele tá com uns batulhinhos chatos d+++...qro tirar um dia pra encontrar e acabar com eles...
valeu!!
:wink:
Corsa GSI Preto - Completasso!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”