Som no periodo de garantia

Responder
hgvini
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 27 2009f Setembro 2009 12:56:02 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Som no periodo de garantia

Mensagem por hgvini »

Eai pessoal, sai de um fiesta e estou com um corsa a 3 meses, tirei ele zero.
Porem sinto uma falta danada de som na hora de dirigir, o problema é que comprei na smaxx e lá não qrem instalar meu equipamento e alegaram que se eu instalar fora de autorizadas perco a garantia. O cd player eu já tenho que tirei do fiesta, ai quero colocar um kit 2 vias na dianteira e um par de falantes bom na traseira. Por isso aqueles falantes que vendem na concessionária não me servem. Alguem pode me ajudar no que fazer?

Ahhh e em breve pretendo começar a ir nos encontros, fiquei meio traumatizado com isso porque agitei muito pra firmar o clube do fiesta, mas nunca foi pra frente.
Vlw


Danilo_BsB
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 04 2009f Dezembro 2009 03:40:58 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danilo_BsB »

Eu trabalho com som e te garanto que se a instalação for bem feitinha no padrão original não tem problema nehum ...

Quando comprei meu sedan life zero eu tive que viajar e cai na besteira de emprestar o corsinha pra minha irmã... Resultado, ela pra me agradar mandou por o som na feira dos importados.... Ai na primeira revisão já fiquei sabendo que perdi a garantia (fizeram uma gambiarra da pourra), mas por um lado foi bom pq ja botei um kit turbo em seguida e nunca mais fui na conssecionaria pra nada .


Responder

Voltar para “Distrito Federal”