Programa "Minha casa, minha vida"

Responder
fabricio_leal
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Abril 2008 10:53:24 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Programa "Minha casa, minha vida"

Mensagem por fabricio_leal »

O SONHO DA CASA PRÓPRIA VAI VIRAR REALIDADE PARA MILHÕES DE BRASILEIROS.

O Governo Federal está investindo R$ 28 bilhões para que milhões de brasileiros tenham acesso à casa própria.

O Minha Casa, Minha Vida viabiliza a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, em parceria com estados, municípios e iniciativa privada, vai impulsionar a economia, gerar empregos e trazer reflexos positivos para toda a sociedade.

Os benefícios são distribuídos da seguinte forma:

Famílias com renda até 3 salários mínimos
• Subsídio integral com isenção do seguro

Famílias com renda de 3 a 6 salários mínimos
• Aumento do subsídio parcial em financiamentos com redução dos custos do seguro e acesso ao Fundo Garantidor

Famílias com renda de 6 a 10 salários mínimos
• Estímulo à compra com redução dos custos do seguro e acesso ao Fundo Garantidor

O principal objetivo do programa “Minha casa, minha vida” é compatibilizar a prestação da casa própria com a capacidade de pagamento da família beneficiada. Existem duas formas de adquirir o imóvel pelo programa:

1ª Forma:A Caixa adquire o empreendimento e em parceria com o Estado, prefeitura e entidades organizadas, identificam as famílias que deverão ser contempladas com o programa, então a Caixa concede o imóvel através de financiamento com uma prestação mínima de R$50,00 e máxima de 10% da renda com um prazo de pagamento de 120 meses, este é o método operacional utilizado pelos funcionários da Caixa.

2ªForma: O interessado identifica a sua capacidade de pagamento, escolhe o imóvel desejado (casas e apartamentos NOVOS com habite-se posterior à março de 2009), providencia a documentação e os recursos necessários (de acordo com o empreendimento escolhido), finaliza a operação de compra sendo beneficiado pelo programa da forma mencionada anteriormente, de uma forma mais rápida e ágil, simplesmente procurando um Consultor Imobiliário, sendo que o interessado só irá se apresentar à Caixa no momento de “fechar” o contrato.

Para maiores informações ligue agora: (61)9198-5969 Fabrício (Consultor Imobiliário)

Ps. Desculpe se ñ estiver no local correto, achei o local mais apropriado para estas informações! Obrigado!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”