[fOTOS E COMENTÁRIOS] Sabadão Automotivo [Não Oficial]

Responder
Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[fOTOS E COMENTÁRIOS] Sabadão Automotivo [Não Oficial]

Mensagem por Pedrooo_ »

AI GALERA, APESAR DO ENCONTRO NÃO TER SIDO O OFICIAL DO MÊS COLOCAMOS AS FOTOS NO SITE DO 1º SABADÃO AUTOMOTIVO QUE OCORREU NO DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2009 NO ESTACIONAMENTO CARRERA KART NO PARQUE DA CIDADE.

E só clicar AQUI





ABRAÇOS!!!

:wink:


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.






Galera e o seguinte, tenho conversado com o "GTI" presidente do Gol Club do DF. Ele tem a proposta de fazer um encontro fixo no segundo sabado de cada mês, a proposta dele e suprir o Encontro dos Clubes, com o fim do Site Nervous acredito que fica dificil a organização!
Junto com ele vamos entrar em contato com a ADM do Parque da Cidade para fecharmos 2 estacionamentos assim podendo organizar quem frequenta e no caso de algum engraçadinho será tomado medidas diferenciadas.
Bom questão do som automotivo, como todos sabem muitos do nosso clube possuem som forte, assim temos o plano de arrumar um lado do estacionamento so para o som, os carros ligados juntos mas em um volume em que todos possam conversar sem necessidade de grita.



Questão é: Posso contar com o apoio do Corsa Clube DF?
Sei que muitos trabalham no sabado, eu mesmo trabalho em alguns sabados e não vai ser emtodos que poderei estar presente! Conto com vc?


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização

Imagem

Galera Dia 28 de Fevereiro no Karrera KArt, quem anima?
Editado pela última vez por Pedrooo_ em Segunda-feira 02 2009f Fevereiro 2009 12:44:07 PM, em um total de 1 vez.
Pedrooo - 272ºClub
DSD4Life
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Ai Pedro eu acho a ideia boa e tal, mais acho que se for no segundo sabado e o nosso encontro mensal ja é no segundo domingo, a maioria tenho certeza que irá apenas para um deles, mais fica ai a opção...
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Diogo DGO-DF
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:57:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo DGO-DF »

Ae Pedrao é o seguinte poderíamos marcar este Encontro sempre no Primeiro Sabado do Mes no Karreira, pq? no 1º Sabado do mes é o encontro de antigos a partir das 14:00hs so que depois das 18:00hs nao tem mais ninguém, então marcariamos o encontro para começar ás 20:00hs, o que acha, creio que depois de uns dois encontros desses a galera se animaria para comparecer!
Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

Diogo DGO-DF escreveu:Ae Pedrao é o seguinte poderíamos marcar este Encontro sempre no Primeiro Sabado do Mes no Karreira, pq? no 1º Sabado do mes é o encontro de antigos a partir das 14:00hs so que depois das 18:00hs nao tem mais ninguém, então marcariamos o encontro para começar ás 20:00hs, o que acha, creio que depois de uns dois encontros desses a galera se animaria para comparecer!
Problema de sabado a noite Diogo e que tem varias festas e tal, assim a galera não anima muito!
No mês de fevereiro o encontro vai ser dia 28, da num sabado e provavelmente será marcado para as 14horas, queremos tentar ter uma autorização igual o clube dos antigos, eles pode fechar o estacionamento senão me engano!
Pedrooo - 272ºClub
DSD4Life
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Pedrooo_ escreveu:
Diogo DGO-DF escreveu:Ae Pedrao é o seguinte poderíamos marcar este Encontro sempre no Primeiro Sabado do Mes no Karreira, pq? no 1º Sabado do mes é o encontro de antigos a partir das 14:00hs so que depois das 18:00hs nao tem mais ninguém, então marcariamos o encontro para começar ás 20:00hs, o que acha, creio que depois de uns dois encontros desses a galera se animaria para comparecer!
Problema de sabado a noite Diogo e que tem varias festas e tal, assim a galera não anima muito!
No mês de fevereiro o encontro vai ser dia 28, da num sabado e provavelmente será marcado para as 14horas, queremos tentar ter uma autorização igual o clube dos antigos, eles pode fechar o estacionamento senão me engano!
Ue Pedro, se é no segundo sabado do mÊs como será dia 28???? Não seria o ultimo sabado do mÊs???
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

Sonafarra escreveu:
Pedrooo_ escreveu:
Diogo DGO-DF escreveu:Ae Pedrao é o seguinte poderíamos marcar este Encontro sempre no Primeiro Sabado do Mes no Karreira, pq? no 1º Sabado do mes é o encontro de antigos a partir das 14:00hs so que depois das 18:00hs nao tem mais ninguém, então marcariamos o encontro para começar ás 20:00hs, o que acha, creio que depois de uns dois encontros desses a galera se animaria para comparecer!
Problema de sabado a noite Diogo e que tem varias festas e tal, assim a galera não anima muito!
No mês de fevereiro o encontro vai ser dia 28, da num sabado e provavelmente será marcado para as 14horas, queremos tentar ter uma autorização igual o clube dos antigos, eles pode fechar o estacionamento senão me engano!
Ue Pedro, se é no segundo sabado do mÊs como será dia 28???? Não seria o ultimo sabado do mÊs???
Pow Alex nem pora deixa eu edita!
Mudamos a Data desse mês para o dia 28! Logo logo vamos divulgar um banner para psotar nos foruns e divugar pra galera :D
Pedrooo - 272ºClub
DSD4Life
Neco_BsB
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 08:07:00 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Neco_BsB »

Aiii pedrãoo
to dentro contigoo
eu apoio esse encontro aquii no carreira
pra mim tá praticamente impossivel aparecer nos encontros do Clube
por causa do meu tempo que tá sendo curto, e como os encontros são geralmenteme longe de onde moro, fica dificil
mais quanto a esse do carreira eu apoio
se precisar conta comigo
vo até tenta ir
só você me passando o dia certinho que apareço


Abraços !!!!
Neco_DF
Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

Atualizando galera. O encontro vai ser dia 28 de Fevereiro no Karreka Kart as 14Horas.
Alex consta realização Corsa Clube DF por eu estar ajudando a organizar junto ao GTI do Gol cLub, tem algum problema?
Pedrooo - 272ºClub
DSD4Life
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Pedrooo_ escreveu:Atualizando galera. O encontro vai ser dia 28 de Fevereiro no Karreka Kart as 14Horas.
Alex consta realização Corsa Clube DF por eu estar ajudando a organizar junto ao GTI do Gol cLub, tem algum problema?
Tem grilo não Pedro, pode divulgar mesmo, e acho que é provavel que eu até compareça!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
rodrigos.freitas
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Quinta-feira 02 2006f Novembro 2006 10:05:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigos.freitas »

Acho muito boa a ideia desse encontro, so temos que ver a data certa pra todo poder se organizar, sei que a maioria não me conhece mais vou ver se de agora em diante apareço nos encontros, so não estou comparecendo mais porque meu carrinho ta meio feio com a pintura queimada mais se tudo der certo esse ano ele fica novinho de novo.

Um abraço a todos.


Pedrooo_ escreveu:Galera e o seguinte, tenho conversado com o "GTI" presidente do Gol Club do DF. Ele tem a proposta de fazer um encontro fixo no segundo sabado de cada mês, a proposta dele e suprir o Encontro dos Clubes, com o fim do Site Nervous acredito que fica dificil a organização!
Junto com ele vamos entrar em contato com a ADM do Parque da Cidade para fecharmos 2 estacionamentos assim podendo organizar quem frequenta e no caso de algum engraçadinho será tomado medidas diferenciadas.
Bom questão do som automotivo, como todos sabem muitos do nosso clube possuem som forte, assim temos o plano de arrumar um lado do estacionamento so para o som, os carros ligados juntos mas em um volume em que todos possam conversar sem necessidade de grita.



Questão é: Posso contar com o apoio do Corsa Clube DF?
Sei que muitos trabalham no sabado, eu mesmo trabalho em alguns sabados e não vai ser emtodos que poderei estar presente! Conto com vc?


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização

Imagem

Galera Dia 28 de Fevereiro no Karrera KArt, quem anima?
Rodrigo S. Freitas
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=105696
---------------------------------------------------------------------
O que diferencia os homens das crianças e só o tamanho dos seus brinquedos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”