Zueira de carro turbinado e motor preso

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Valnei Fernandes
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Zueira de carro turbinado e motor preso

Mensagem por Valnei Fernandes »

Caros

Recentemente dei uma geral no motor do meu Corsa 1.0 MPFI - 2001. Troquei correia dentada, correia do alternador, tucho, balancinho, eixo do comando de válvulas, retentor, além da troca de óleo, filtro e limpeza do carter. A geral foi necessária pois houve um desgaste do eixo do comando e dos balancinho que, consequentemente fazia um barulho fora do normal.

Pois bem, dei a geral, o barulho do eixo acabou, mas o carro não é o mesmo em relação ao barulho da descarga. Parece um carro turbinado,. Quando coloco a primeira e depois a segunda, o barulho é forte. Não um barulho suave como deveria ser. Já verifiquei a desgarga e não está furada.

Outro problema: o carro está preso, engasgando, o carro não anda como deveria andar. Quando coloco a primeira, percebo que o carro não pucha como deveria puchar. Parece preso, com o freio de mão puchado. Vou acelerando, trocando as marchas até que um determinado momento ele se solta e ai anda beleza. Mas mesmo com velocidade de 80 ou mais percebo pequenos engasgos. Já voltei no mecânico que fez o serviço, mas percebi que ele não resolverá o problema. Alguém poderia me dizer o que pode ser estes problemas, antes de levar em outra oficina. Desde já agradeço.
Diogo DGO-DF
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Mensagem por Diogo DGO-DF »

Ae kara, fiz o motor do meu corsa recentemente, depois de dois dias ele ficou do mesmo jeito que o teu, entao voltei no mecanico e ele adiantou o ponto, dizendo ele que qdo fazemos o motor e é colocado no ponto , as vezes a central nao reconhece que foi colocado no ponto correto entao atrasa um pouco o ponto e o carro fica sem força, depois que o mecanico adiantou o ponto o carro ficou 100%, mas fica prestando atençao se o consumo aumenta, apesar de que depois que se troca estas peças, o carro nao vai consumir o que consumia qdo estava praticamente original!
Um abraço!
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