[ENCONTRO MENSAL] - 16/11 - Lava-jato Os Mulekins - Setor-O

Trancado
Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

Alex, to de cara esse encontro vai bombar então, mostro que um dos socios esta disposto a agilizar um local pra gente, conforto, alguem que possa vender alimento agua e refri, divulgando evento e tudo+...
Imagina se conseguisemos chegar c om 25 corsas de novo hein? que bonito seria hehehehe ;)

#jean vieira

Então cara, eu acho e massa discuti essas paradas para que o encontro seja otimo, afinal e nosso encontro mensal e sempre tem novato com a gente, assim o cara qeu tiver um bropther com Corsa tambem vai chama lo pra participar assim o encontro so bomba :D

#mecadap

asoiuheiuasheuisaheuiasheuiashei de boa entyao meu brother o/

#F@BIO

Ae meu brother, bora agilizar então vo te mandar meu msn mais tarde no teu orkut ae a gente agitra a parada e já divulga pra galera aki o/


Luiz F.
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Janeiro 2008 09:41:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz F. »

Duvida....comunicando os PMs do evento sera que nao rola problema nao???
Lembrando que meu carro e turbo e fico meio grilado dos homi arrochar e eu me fufu...sacou??
mas bem que to precisando lavar o carro..hehhe
E nao esquecam da breja! kkkkkkkk
abraco galera!


mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

hehe... se bombar vai ser massa mesmo e quanto aos homi... carai eu tbm to com o pé na cova meu carro ta com as esportivas e baixou demais demais.. ta menos de dois dedos do pneu a caixa de roda... entao fico grilado por isso ... somente so...
ai ja viu neh ...
tomar multa a toa nao rola veio ...
hehehe
mas se fikr massa a galera combinar de descer todo mundo de um lugar massa que eu saiba chegar eu vou achar e bom demais hehehe
abraçao ate mais.... :wink:
Diuliano 61-8186-0741


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Luiz F. escreveu:Duvida....comunicando os PMs do evento sera que nao rola problema nao???
Lembrando que meu carro e turbo e fico meio grilado dos homi arrochar e eu me fufu...sacou??
mas bem que to precisando lavar o carro..hehhe
E nao esquecam da breja! kkkkkkkk
abraco galera!
Bom se tudo correr de acordo com o que me passaram, a policia só será comunicada para dar um apoio, e antes de terminar o evento o cara do lava jato falou q é só liberar os canas que não tem problema... mesmo eu achando que é desnecessário a presença dos mesmos, tambem acho que nao custa nada fazer a parada como manda o figurino, afinal se eles forem notificados que haverá um encontro e tal, e comparecerem, aposto que não vão querer ferrar ninguem, ja que o mesmo foi comunicado, mais é algo a se pensar, afinal não tem como prever o que se passa na cabeça das pessoas... essa é minha opinião, lembrando q sempre estamos abertos a sujestões...

Abraços
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

[quote="mecadap"]hehe... se bombar vai ser massa mesmo e quanto aos homi... carai eu tbm to com o pé na cova meu carro ta com as esportivas e baixou demais demais.. ta menos de dois dedos do pneu a caixa de roda... entao fico grilado por isso ... somente so...
ai ja viu neh ...
tomar multa a toa nao rola veio ...
hehehe
mas se fikr massa a galera combinar de descer todo mundo de um lugar massa que eu saiba chegar eu vou achar e bom demais hehehe
abraçao ate mais.... :wink:[/quote]
Bora marcar de se encontrar no centro da cei, F@BIO disse que busca a gente pra ir no lava jato o/


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Bom pelo andar da conversa creio que a maioria esta de acordo com o local!!! Com isso irei elaborar um banner o mais breve possível para começar a divulgar!!!

Abraços a todos e até o encontro mensal!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


jean vieira
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 08:39:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jean vieira »

[quote="Pedro Corsa Cinza"]Alex, to de cara esse encontro vai bombar então, mostro que um dos socios esta disposto a agilizar um local pra gente, conforto, alguem que possa vender alimento agua e refri, divulgando evento e tudo+...
Imagina se conseguisemos chegar c om 25 corsas de novo hein? que bonito seria hehehehe ;)

#jean vieira

Então cara, eu acho e massa discuti essas paradas para que o encontro seja otimo, afinal e nosso encontro mensal e sempre tem novato com a gente, assim o cara qeu tiver um bropther com Corsa tambem vai chama lo pra participar assim o encontro so bomba :D

#mecadap

asoiuheiuasheuisaheuiasheuiashei de boa entyao meu brother o/

#F@BIO

Ae meu brother, bora agilizar então vo te mandar meu msn mais tarde no teu orkut ae a gente agitra a parada e já divulga pra galera aki o/[/quote]

E isso ai pedro vamos fazer esse encontro bombar. acho que esse encontro realmente vai bombar... mas uma coisa que eu percebi é que a galera que mora no plano não se pronunciou nem para reclamar...


Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

jean vieira escreveu:
Pedro Corsa Cinza escreveu:Alex, to de cara esse encontro vai bombar então, mostro que um dos socios esta disposto a agilizar um local pra gente, conforto, alguem que possa vender alimento agua e refri, divulgando evento e tudo+...
Imagina se conseguisemos chegar c om 25 corsas de novo hein? que bonito seria hehehehe ;)

#jean vieira

Então cara, eu acho e massa discuti essas paradas para que o encontro seja otimo, afinal e nosso encontro mensal e sempre tem novato com a gente, assim o cara qeu tiver um bropther com Corsa tambem vai chama lo pra participar assim o encontro so bomba :D

#mecadap

asoiuheiuasheuisaheuiasheuiashei de boa entyao meu brother o/

#F@BIO

Ae meu brother, bora agilizar então vo te mandar meu msn mais tarde no teu orkut ae a gente agitra a parada e já divulga pra galera aki o/
E isso ai pedro vamos fazer esse encontro bombar. acho que esse encontro realmente vai bombar... mas uma coisa que eu percebi é que a galera que mora no plano não se pronunciou nem para reclamar...
Relaxa fih, essa galera vai aparecer no encontro ainda e so esperar hehehehe


elkoelho
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Abril 2008 06:27:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por elkoelho »

Bom, estou aki primeiramente pra pedir descupas p/ o ALEX
por eu ñ estar no lava jato no sabado na hora q ele foi lá!!!
depois eu me explico com ele!!!hehehe

E só pra deixar bem claro pra galera do CC!!!
eu ja falei com os meus visinhos e estão todos a favor do encontro sem problemas.

e o negocio de som automotivo lá tudo bem, ate mesmo pq todo sabado de tarde agente liga os carros lá e ñ dá nada, mais eu sempre respeito os visinhos e por sinal nunca reclamaram.

Quanto a Policia no local dando o apoio ja estamos quaze certos, e ñ terá o problema dos ultimo encontro com certeza!!!
E bem para terminar com chave de OURO vai ter muito corsa e a alegria vai ser garantida no dia...

Abraços a todos e espero vc's lá.


kabllo
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 14 2007f Outubro 2007 07:28:04 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kabllo »

:) Ola Bom Dia Membros.

Por se tratar de uma Área Publica, Podemos para os Carros sem Problemas, O que não pode ser feito de maneira alguma é obstruir a o Fluxo da Via ou Mesmo Parcialmente sem Previa Altorisação. Isto é infração Prevista no CTB.

Mas se os veículos forem estacionados de maneira organizada na área destina Prevista e nenhuma pessoa fizer bagunça ou barulho, Acho que não teremos Problema.

O Pessoal do Corsa Clube São Comportados; Vide exemplo os encontros Passados.

A Dificuldade maior será manter o controle sobre os demais que pelo local Transitarem, estes sim podem trazer algum desconforto ao tentarem se exibir.

A Idéia é valida e apoio a Maioria.

“Quanto a chegar no Local, Deixem o endereço Completo, daí é só olhar nos mapas que tem nas Listas telefônicas, ou mesmo através do Google Earth e GPS”.

Abraço.

Att:Daniel Seabra “Kabllo” :D

kabllo@hotmail.com

:) “Corsa Sempre Avante UP”:)

:) Amigo da Mensagem Logo Acima, Moro em Tagua Sul é só combinar no dia do encontro que poderemos ir em comboio de 2 mantendo a ordem ate lá. :)
Gosto de Meu Carro


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”