11º Encontro de Clubes de Brasília - 19/10

Francisco Nervous
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Agosto 2008 11:09:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Francisco Nervous »

EDU-DF escreveu:POSSO DAR UMA DICA FRANCISCO?

BOTA ESSAS MINAS DO TOP MODEL, PRA DAR UM ROLÉ, TIRAR FOTO COM A RAPAZIADA. LA NO MANÉ GARRINCHA ELAS FICARAM O TEMPO TODO ENCOSTADAS NUM CARRO, SÓ NA PANELINHA...

FOI PAIA A PRESENÇA DELAS.... E LEVA MAIS MUIÉ... KKKKKKKKKKKKKKK
Dicas são sempre bem vindas! hehe
Vou falar com as meninas sim chefe, prometo que no próximo elas irão tirar muitas fotos..
:D
Francisco Nervous
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Agosto 2008 11:09:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Francisco Nervous »

leonardo.oliveira escreveu:Apoio 100% o encontro dos clubes, lembro quando o alexandre me mandava as artes feitas pela galera do Digus....rolava ate uns encontros toda sexta no carreira kart..... bons tempos.

Hoje a situação é outra, a galera não aprendeu a estacionar o carro e fazer novas amizades... encontro dos clubes em Taguatinga eu nem chego perto ( e isso é pq eu moro em tagua), o ultimo que teve levamos mais de 20 corsas e tinha uns manés fazendo bricandeiras perto dos carros estacionados....

Gostei do encontro realizado no Gibão, a galera estava na sombra e deu ate para jogar um futebol com a galera do Corsa Clube.

Vale lembrar que a melhor forma de divulgação do Corsa Clube hoje em dia é por meio do Encontro dos Clubes, mais para que tenhamos um número grande de participantes a organização do evento tem que tomar algumas atitudes visando a seguraça de todos.

Eu sempre vou apoiar o Encontro dos Clubes, mesmo não estando presente em alguns deles...

Forte abraço para o Francisco do Nervous por ter feito o cadastro no Corsa Clube, voce e toda a equipe do site são sempre muito bem vindos aqui!

Sucesso!
Concordo com você na questão dos engracadinhos, e isso estou fazendo de tudo pra acabar de vez com essas atitudes. Já tive observando que são sempre as mesmas pessoas que causam problemas, seja onde for os encontros. Em Taguatinga tem uma galera assim, no plano tem outra, mais isso vai mudar nem que eu tenha que pintar o céu de rosa. Os encontro são muito bons seja onde for, sempre conheço gente nova, sempre vejo outros membros se cadastrando nos clubes, e isso pra mim é muito bom, bacana de verdade.
Estou procurando a melhor forma de inibir as más condutas de alguns poucos engracadinhos que insistem em zonear. Aproveito ainda pra pedir a todos os membros, me ajudem a fazer bons encontros, me mandem idéias, sugestões, reclamações, qualquer coisa para que a gente possa organizar e melhorar os encontros..
Abração a galera que tem me dado apoio, e obrigado ainda a você Leonardo, forte abraço também.
:D
Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

EDU-DF escreveu:POSSO DAR UMA DICA FRANCISCO?

BOTA ESSAS MINAS DO TOP MODEL, PRA DAR UM ROLÉ, TIRAR FOTO COM A RAPAZIADA. LA NO MANÉ GARRINCHA ELAS FICARAM O TEMPO TODO ENCOSTADAS NUM CARRO, SÓ NA PANELINHA...

FOI PAIA A PRESENÇA DELAS.... E LEVA MAIS MUIÉ... KKKKKKKKKKKKKKK
boto fe .rsssss
t.felipe
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sábado 21 2007f Abril 2007 11:26:06 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por t.felipe »

todos sabemos que a culpa do evento nakele dia ter sido "invadido" pela policia nao foi dos organizadores do evento que alias sempre estao de parabens por chamar todas as equipes do DF... resta somente a nos dos clubes identificarmos os "responsáveis " pelas brincadeiras nas proximidades de ruas residenciais, ou mesmo qual quer outro lugar que nao os apropriados para "corridas"... como antigo membro do corsa clube acho que todos devem ajudar no combate aos maus motoristas q ainda perduram por varios dos clubes de brasilia... e parabenizo todos aquele q tem consciencia de que corre é o fim!

abraço à toda Familía CC
AgoRa de FOX 1.0, mas a família é Corsa Clube DF!
Imagem
Francisco Nervous
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Agosto 2008 11:09:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Francisco Nervous »

Aí pessoas, queria agradecer a presença da galera do Corsa Clube que compareceu ao encontro. Dessa vez foi fraco mais o pessoal fez bonito.
Fica aqui meu muito obrigado a galera que compareceu, valeu mesmo!
:D
kabllo
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 14 2007f Outubro 2007 07:28:04 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kabllo »

:) Bom Dia Companheiros Corseiros.

Estive Ontem no Encontro Dos Clubes e também li todos os recados neste Fórum.
Concordo com as Com Todas as Opiniões aqui Postadas, Temos Que sempre participar de todos os eventos quando possível, temos também que nos precaver contra Pessoas que denigrem a Imagem destes encontros, “Engraçadinhos”.

Participo Quando Possível dos Encontros, Vejo sempre rostos novos.

Por vezes sinto Um Pouco de Dificuldade em me comunicar com o grupo todo.

Me coloco a disposição no que for possível Para Tornar os encontros Mais Participativos.

Já Participei do encontro de outros Clubes, Que por vezes são Feitos no Pontão do Lago.

Seria Muito Bom Fazer um Encontro CC, em que todos os participantes Fossem um Cumprimenta os Outros, Fazendo assim com que a maioria torna-se mais próximos uns dos outros.

Só Me apresentando eu sou o do Corsa Preto Com as Faixas Cinza.

Abraço!!

Att:Daniel

:wink:

:D Avante Corsas :)
Gosto de Meu Carro
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

kabllo escreveu::) Bom Dia Companheiros Corseiros.

Estive Ontem no Encontro Dos Clubes e também li todos os recados neste Fórum.
Concordo com as Com Todas as Opiniões aqui Postadas, Temos Que sempre participar de todos os eventos quando possível, temos também que nos precaver contra Pessoas que denigrem a Imagem destes encontros, “Engraçadinhos”.

Participo Quando Possível dos Encontros, Vejo sempre rostos novos.

Por vezes sinto Um Pouco de Dificuldade em me comunicar com o grupo todo.

Me coloco a disposição no que for possível Para Tornar os encontros Mais Participativos.

Já Participei do encontro de outros Clubes, Que por vezes são Feitos no Pontão do Lago.

Seria Muito Bom Fazer um Encontro CC, em que todos os participantes Fossem um Cumprimenta os Outros, Fazendo assim com que a maioria torna-se mais próximos uns dos outros.

Só Me apresentando eu sou o do Corsa Preto Com as Faixas Cinza.

Abraço!!

Att:Daniel

:wink:

:D Avante Corsas :)

concordo contigo brother, e apesar de ja ter ocorrido fatos q não convem serem mencionados novamente, eu tento fazer a maior integração possível entre os membros, por isso as vezes tentamos marcar encontros para descontração, tipo para jogar boliche, paintball, até mesmo o churras ou uma pizza, afinal assim a galera tem muita mais oportunidade de conhecer as pessoas, porem infelizmente alguns nao pensam assim e acabam com a oportunidade dos outros, mais é isso ae, e como vc disse "Avante Corseiros"!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
jean vieira
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 08:39:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jean vieira »

Ae galera não sei se vcs concordam mas esse encontro foi uma droga... mas a galera do CC marcou presença e foi o clube que mais compareceu...
Mas e agora? vamos marcar o encontro mensal? quando? onde?
Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

Podia marcar pra dia 16 ^^
assim eu posso ir kkkkkkkkkk
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Pedro Corsa Cinza escreveu:Podia marcar pra dia 16 ^^
assim eu posso ir kkkkkkkkkk
Ai Pedro ja ta pensando no mês de novembro é!!! :lol:
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”