2º Track Day Multimarcas em Brasilia - 27/07

Responder
Plins
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 20 2008f Julho 2008 12:08:24 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

2º Track Day Multimarcas em Brasilia - 27/07

Mensagem por Plins »

"Oi Galera, Vamos realizar o 2º Racing Day no dia 27/07 (Domingo) ,Detalhes do Horário ,e o tempo e outras coisas do evento eu darei na próxima semana,convide seus amigos, pois a vagas são limitadas.

O evento basicamente consiste em abrir a oportunidade para qualquer motorista e seu carro de rua estarem na pista do autódromo, a maioria deles utilizados para competições profissionais.
Muitas vezes vistos com preconceito, foram ocupando seu espaço como forma de dar aos jovens a oportunidade de ter um lugar seguro para andar no limite de seu automóvel e não fazer isto nas ruas de maneira imprudente e perigosa.
Permitido apenas carros de rua (para ingressar é necessário estar com os documentos do automóvel em dia). Proibido o uso de "santantônio", aquela gaiola de proteção comum em carros de competição, o uso de pneus slicks (pneus com composto de competição e sem sulcos); entre outros detalhes..

NÃO TEM caráter de competição. Não há premiação por colocação, geralmente não há largada (os carros saem em fila dos boxes) e ultrapassagens em curvas ou antes delas de maneira a dividir a "frenagem", são proibidas.

Racing Day's são muito comuns na Europa e nos Estados Unidos. Esse tipo de evento vem se solidificando no Brasil e a FADF vai dar início no próximo dia 8 de junho juntamente com a 1ª etapa do Campeonato de Velocidade do DF.

Para efetivar sua participação, você deverá comparecer à sede da Federação, localizada no autódromo de Brasilia, e fazer sua inscrição.

As vagas são limitadas a 60 carros e o valor da inscrição é R$ 50,00.

Maiores informações pelo telefone 61 3272-2268.

Os 30 primeiros carros que se escreverem para o Racing Day,s ganharam uma camiseta do evento,Vamos lá galera ,temos que ser a maioria.Aproveitem para se escrever neste final de semana,pois a federação vai funcionar lá no Autódromo.

Marcelo.Mazzaro "

Fonte: http://www.clubedomarea.com.br/index.ph ... 42086&st=0


Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

Grande Paulo, voce por aqui tambem meu velho! Vai ver só a Montana tocando o terror lá hauhauhauha
Abraço e ate domingo na pista!


Plins
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 20 2008f Julho 2008 12:08:24 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Plins »

[quote="Rafael Baiano"]Grande Paulo, voce por aqui tambem meu velho! Vai ver só a Montana tocando o terror lá hauhauhauha
Abraço e ate domingo na pista![/quote]

Opa... blz baiano!!

Estou só na divulgação...rsrs...

vamos ver se os corsas irão marcar presença no evento!!


Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

Só lembrando que as vagas são limitadas!
São 60 carros somente!


Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

Galera, parece que já tem duas Montanas confirmando presença!
Para quem tem carro 1.0 e esta desanimado pra colocar na pista, liga não que tem outros carros 1.0! A ideia é brincar na pista e nao ganhar de alguem...


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

PO SE EU TIVESSE COM GRANA EU IA NA MAIOR, AFINAL O ULTIMO QUE TEVE FOI UM SUCESSO!!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

Caranga já ta descansando pra amanhã hehehe
Parece que vai ser sucesso o evento, já foram mais de 30 inscritos, se passar muito disso vão separar por categoria!


Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

Sucesso demais o evento!
Foram 32 carros, incluindo uma BMW M5 zerada! Que carro e aquele, ele foi só pra brincar na pista hehehe 500cv era sacanagem quando a maioria não passava de 200 :p
Acabou que a outra Montana desistiu, não apareceu lá e eu fui a unica picape (tirando uma Hilux que entrou na segunda bateria mas disseram que era só pra rir)
Dei muito trabalho pro Golzim turbo que tinha la e tive a certeza que Gol 1.6 não anda nada hauhauha eu com minha 1.4 gordinha (ela pesa aprox 1100Kg) fazia bonito na frente dele hehehe
Foi legal tambem ver os carros turbo que só prestão pra arrancar, 3 pararam porque nao deram conta! Passaram rapido por mim, mas no fim das contas paravam porque o carro não aguentava muito tempo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”