OFFSET

Responder
Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

OFFSET

Mensagem por Pedrooo_ »

Qual o offset do corsa 97 2p??

Qual deve ser o da roda pra nao pega na lata?


Avatar do usuário
fredy10
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sexta-feira 30 2004f Julho 2004 12:22:13 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fredy10 »

Quanto maior o offset melhor pro corsa. Essas rodas do Astra, por exemplo, o offset é +- 45. Mas não vai depender só do offset, mas também do desenho da roda. Existem rodas que ficam mais pra fora, aí pega mesmo.

Se quiser deixar o carro baixo sem se preocupar em pegar, vá de roda original GM.

Espero ter ajudado!

Abraço


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Amigo o meu offset é original GM, porem pega o pneu bem de leve na coluna do amortecedor, pois a tala da roda é 7" que é a do astra advantage... portanto o offset depende pra nao pegar na lata dfo lado de fora, mas a tala tb depende pra nao pegar dentro no amortecedor ou quando esterce o volante todo... eu não troco pois pega muito de leve, que não chega nem a marcar o pneu e é só quando bota peso no carro pq ele parado se vc virar o volante todo não pega e se olhar atraz tb nao pega
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

Entendi...

Andei pesquisando pelo forum e vi que a tala tem que ser 6", o pneu do meu pega na lata, isso taestragando ele todo e e apensa um lado do carro, CENSURADO...

Voi cortas as rodas por dentro pra ve se melhora.


vlw


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

MatheusM escreveu:Amigo o meu offset é original GM, porem pega o pneu bem de leve na coluna do amortecedor, pois a tala da roda é 7" que é a do astra advantage... portanto o offset depende pra nao pegar na lata dfo lado de fora, mas a tala tb depende pra nao pegar dentro no amortecedor ou quando esterce o volante todo... eu não troco pois pega muito de leve, que não chega nem a marcar o pneu e é só quando bota peso no carro pq ele parado se vc virar o volante todo não pega e se olhar atraz tb nao pega
Brother me desculpe mas a roda do Astra Advantage é 15" com tala 6" e não de 7" como você pensa, fora isso acho que o Off Set é 49mm.
Abs.


Avatar do usuário
fredy10
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sexta-feira 30 2004f Julho 2004 12:22:13 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fredy10 »

é... também acho q a tala da roda original é 6"


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Cláudio escreveu:
MatheusM escreveu:Amigo o meu offset é original GM, porem pega o pneu bem de leve na coluna do amortecedor, pois a tala da roda é 7" que é a do astra advantage... portanto o offset depende pra nao pegar na lata dfo lado de fora, mas a tala tb depende pra nao pegar dentro no amortecedor ou quando esterce o volante todo... eu não troco pois pega muito de leve, que não chega nem a marcar o pneu e é só quando bota peso no carro pq ele parado se vc virar o volante todo não pega e se olhar atraz tb nao pega
Brother me desculpe mas a roda do Astra Advantage é 15" com tala 6" e não de 7" como você pensa, fora isso acho que o Off Set é 49mm.
Abs.
Eu tambem achava isso, mas na michelin e na propria autorizada chevrolet me falaram que a tala é 7" por isso o pneu tava raspando... ai me disseram que mesmo eu trocando o meu 195 por um 185 ainda ira pegar de leve... Disseram que a roda 6" da minha é a do astra sunny... ai que me assustei de vez pq eu acho a roda do sunny identica a do advantage... mas se eles tão dizendo né...
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”