ENCONTRO SEMANAL- TODA QUINTA - POSTO IPIRANGA - SIA - 20 H

Trancado
Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

Fui ontem 21h e nao tinha NINGUEM do corsa clube


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Pedro Corsa Cinza escreveu:Fui ontem 21h e nao tinha NINGUEM do corsa clube

Encontro dia de semana é complicado.... tem semana que a galera vai comparecer e outras todo mundo some. rs...

Teve um dia desses que a galera falou que ia fazer na sexta, cheguei la por volta das 22hs e não tinha nada.... acabei indo para o pagode la na Celacap.


body
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Quarta-feira 19 2008f Março 2008 04:21:45 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por body »

Bem galera quinta passada(04/09/08.) teve alguns engraçadinhos que ficaram acelerando e outras coisas dentro do posto que não tinham nada a ver com os clubes reunidos e o pessoal fez um encontro teste no Florida Mall um pouco mais a frente do posto ipiranga do ultimo encontro, bem como ninguem colocou aki tive que me informa no Celta Clube e Corsa Team mais não e certesa que os encontros vão continuar no Florida não foi apenas um teste.

Abraços.


Pedrooo_
:: Piquet ::
Mensagens: 357
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 05:32:28 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

Po massa saber qeu tem encontro VIP agora =]
Sai da faculdade pra ir ao encontro e chego na p o r r a do forum vejo que mudaram pra outro lugar como "teste" e não informam ninguem, deu vontade de sair do CC DF, serio mesmo!


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Só lembrando....

OS ENCONTROS SEMANAIS NÃO SÃO EVENTOS OFICIAIS DO CORSA CLUBE DF, PORTANTO, A EQUIPE DF NÃO TEM NENHUMA RESPONSABILIDADE PELA DIVULGAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DESSE EVENTO...

JÁ FOI FALADO VÁRIAS VEZES QUE ESSE TIPO DE EVENTO GERA ALGUNS PROBLEMAS E NINGUEM ACREDITA, QUEM ORGANIZA OU DIVULGA EVENTOS SEMANAIS NO FORUM TEM A OBRIGAÇÃO DE POSTAR DATA E LOCAL PARA QUE NINGUEM FIQUE PERDIDO...

________________________________

EQUIPE CORSA CLUBE DF
________________________________


Avatar do usuário
Felipera'S
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Abril 2008 12:29:00 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipera'S »

o problema é q nesse clube.. OFICIALMENTE! ninguem faz nda... só sabe reclama!

engraçado é q sempre estou la.. todas as quintas... e nunca vi ninguem ir la não.. esse tal de Pedro ai eu vi passando.. só q o bixo não paro! ENCONTRO PRA ELE É OQ.. PASSA E PRONTO... o bixo num para, não conversa com ninguem... alias.. vi o minino ai um dia só... e o bixo ta sempre postando aqui q apareceu e tals... SERA Q APARECEU MESMO... acredito q não.. senão teria visto!

kra se tu for sai do CC eu apoio... ando mais com a galera do Celta Clube doq com os do CC...

aqui no DF o CC é o menos ativo.. e o mais bagunçado! tirando q encontros... são os mais fracos.. e desanimados...

abraço a todos...

--- obs: nda confirmado sobre mudança de local.... o encontro continua sendo no POSTO IPIRANGA DO SIA!


------ obs 2! o encontro OFICIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL do CC DF não vai rola??? cade a moderação!!! cade o animo???? ninguem faz nda aqui ....

aff...
Imagem

- Original!? To fora... O negócio é ser diferente!


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Felipera'S escreveu:o problema é q nesse clube.. OFICIALMENTE! ninguem faz nda... só sabe reclama!

engraçado é q sempre estou la.. todas as quintas... e nunca vi ninguem ir la não.. esse tal de Pedro ai eu vi passando.. só q o bixo não paro! ENCONTRO PRA ELE É OQ.. PASSA E PRONTO... o bixo num para, não conversa com ninguem... alias.. vi o minino ai um dia só... e o bixo ta sempre postando aqui q apareceu e tals... SERA Q APARECEU MESMO... acredito q não.. senão teria visto!

kra se tu for sai do CC eu apoio... ando mais com a galera do Celta Clube doq com os do CC...

aqui no DF o CC é o menos ativo.. e o mais bagunçado! tirando q encontros... são os mais fracos.. e desanimados...

abraço a todos...

--- obs: nda confirmado sobre mudança de local.... o encontro continua sendo no POSTO IPIRANGA DO SIA!


------ obs 2! o encontro OFICIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL do CC DF não vai rola??? cade a moderação!!! cade o animo???? ninguem faz nda aqui ....

aff...

Felipe, já é a terceira ou quarta vez que eu vejo você atacando "indiretamente" a moderação do Corsa Clube DF.

O Corsa Clube é feito por membros e não somente pela moderação, não adianta nada eu, o Alex ou o Sauipe marcarmos algo sendo que a galera não colabora, o churrasco foi um exemplo claro disso. O que vc fez para ajudar na realização desse evento.... apenas criticou e VAZOU!

Quando eu entrei no clube tbem não via grandes agitos da galera, foi então que eu decidi me unir com outros membros e agitar encontros maiores (com a supervisão da moderação da epoca). Ou seja, antes de falar que isso aqui esta uma "zona", ajude!

Se você esta divulgando eventos semanais, cabe a você disponibilizar meios com que os membros do corsa clube te encontre.... seja por meio de telefone, endereço CLARO do local do evento e data do mesmo.

Nosso encontro mensal com churrascão não será possivel pois não vimos a colaboração da galera, lembro que uma vez o Alex foi fazer um churras e ninguem colaborou....

Vale lembrar que criticas só são validas quando acompanhadas de sugestões de melhora, qualquer dia desses eu vou te apresentar o Doidera, ele vendeu o corsa dele para comprar um omega.... nunca foi da moderação e sempre era o que mais agitava com a gente! Ate hoje ele tem boas lembranças da nossa equipe, será que ele era o unico membro que agitava? tenho certeza que não!
Abraço!


body
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Quarta-feira 19 2008f Março 2008 04:21:45 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por body »

Felipera'S escreveu:o problema é q nesse clube.. OFICIALMENTE! ninguem faz nda... só sabe reclama!

engraçado é q sempre estou la.. todas as quintas... e nunca vi ninguem ir la não.. esse tal de Pedro ai eu vi passando.. só q o bixo não paro! ENCONTRO PRA ELE É OQ.. PASSA E PRONTO... o bixo num para, não conversa com ninguem... alias.. vi o minino ai um dia só... e o bixo ta sempre postando aqui q apareceu e tals... SERA Q APARECEU MESMO... acredito q não.. senão teria visto!

kra se tu for sai do CC eu apoio... ando mais com a galera do Celta Clube doq com os do CC...

aqui no DF o CC é o menos ativo.. e o mais bagunçado! tirando q encontros... são os mais fracos.. e desanimados...

abraço a todos...

--- obs: nda confirmado sobre mudança de local.... o encontro continua sendo no POSTO IPIRANGA DO SIA!


------ obs 2! o encontro OFICIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL do CC DF não vai rola??? cade a moderação!!! cade o animo???? ninguem faz nda aqui ....

aff...
Bem se o "minino" sou eu, vc deve ter me vistos na primeira kinta que eu fui e desde esse dia não faltei um kinta estou sempre la e se vc anda com o pessoal do celta eu ando com o pessoal do vectra então deve ter sido por isso que não nos encontramos mais. e no dia que eu e vi vc estava em um canto isolado com um xegado, tu devia se inturma com a galera não fica num canto la kerendo tirar onda.


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

GALERA O ESQUEMA É O SEGUINTE, O TOPICO SOBRE O ENCONTRO SEMANAL ESTA SENDO TIRADO DO QUADRO DE "EVENTOS *FIXOS*" DO FORUM DF.

NO ENCONTRO DO PROXIMO DIA 28/09 IREMOS DEFINIR ALGUMAS METAS PARA MELHORIAS DOS ENCONTROS SEMANAIS. DEPOIS DO DIA 28 SERÁ CRIADO UM NOVO TÓPICO NO FORUM DF COM INFORMAÇÕES CONCRETAS SOBRE OS EVENTOS REALIZADOS SEMANALMENTE.


CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS!


__________________________________
__________________________________

EQUIPE DF
___________________________________
___________________________________


Avatar do usuário
Felipera'S
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Abril 2008 12:29:00 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipera'S »

meu amigo Body.. só um detalhe... não é de vc q eu tava flando... desculpa se a carapuça serviu!

e Léo.. axo q trancar o topico não é uma solução...
alias essa é a unica ação q é feita pelos moderadores desse forum... num gosta doq ve aqui.. vai e blokeia o topico...

vai de vcs...

meto o pau na moderação mesmo, pq a galera aqui é tudo pau mandado seu e do Alex... ninguem da opnião de nda!!! vcs falam e os kras fazem...

e eu particularmente não axo isso certo!
Imagem

- Original!? To fora... O negócio é ser diferente!


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”