(Off) BS Colway - Uma causa nacional

Trancado
fernando-ric
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 10:19:43 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando-ric »

Eu perguntei porque já usei pneus remold (não lembro se eram BS Colway) e achei muito bons, pelo preço que paguei

A única diferença que notei é que a borracha do mesmo era mais "dura", dava pra perceber que a aderência lateral era "diferente", mas nada que comprometesse a segurança, já que eles avisavam bem cedo a perda de aderência....
-----
Ex-Corsa MPFI 1998 2p
Ex-GM


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Não sei porque essa polêmica comigo. O meu comentário foi infeliz pq generalizei o comentário, e pareceu incluir os funcionários.

Eu falei: Não fará falta para mim se fechar.

Não sei onde vc leu que eu não me importava com os funcionários. Ou vc não sabe interpretar texto ou leu outro comentário sei lá onde..... ou quer aparecer.

Existem outras formas de aparecer, uma eu posso te ensinar com um espanador de pena.

Eu disse que não me importava com a empresa e com a marca jamais falei que não tava nem ai para as pessoas que iriam para a rua....... tanto que (se vc sabe ler e leu o resto do tópico) assinei o abaixo assinado.

Eu estou aqui desde o começo desse clube, Jamais discuti com alguém, sempre expus a minha opinião sobre diversos assuntos. Arrependi-me de alguns e me arrependi parcialmente de outros. Arrependi-me parcialmente desse pela forma que me expressei.

Graças a deus eu não sou mais moderador, por isso eu posso escrever (talvez seja punido): NÃO ENCHA O MEU SACO E PROCURE O QUE FAZER. O TOPICO É SOBRE PNEU E NÃO SOBRE O QUE EU FALEI.

Tenha um bom dia!!!!
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

OBRIGADO GOVERNO.

OBRIGADO POR OPTAR PELA NOSSA SEGURANÇA.


BS COLWAY?



[b]NUNCA![/b]


Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Fabrício Packness escreveu:Não sei porque essa polêmica comigo. O meu comentário foi infeliz pq generalizei o comentário, e pareceu incluir os funcionários.

Eu falei: Não fará falta para mim se fechar.

Não sei onde vc leu que eu não me importava com os funcionários. Ou vc não sabe interpretar texto ou leu outro comentário sei lá onde..... ou quer aparecer.

Existem outras formas de aparecer, uma eu posso te ensinar com um espanador de pena.

Eu disse que não me importava com a empresa e com a marca jamais falei que não tava nem ai para as pessoas que iriam para a rua....... tanto que (se vc sabe ler e leu o resto do tópico) assinei o abaixo assinado.

Eu estou aqui desde o começo desse clube, Jamais discuti com alguém, sempre expus a minha opinião sobre diversos assuntos. Arrependi-me de alguns e me arrependi parcialmente de outros. Arrependi-me parcialmente desse pela forma que me expressei.

Graças a deus eu não sou mais moderador, por isso eu posso escrever (talvez seja punido): NÃO ENCHA O MEU SACO E PROCURE O QUE FAZER. O TOPICO É SOBRE PNEU E NÃO SOBRE O QUE EU FALEI.

Tenha um bom dia!!!!

SEU ZÉ MANÉ, VC FALE ASNEIRA E DEPOIS DIZ Q NÃO DISSE NADA. SE VC AINDA NÃO APRENDEU PORTUGUÊS, QDO VC DIZ Q NÃO FARÁ FALTA SE FECHAR VC DEIXA SUBENTENDIDO Q NÃO SE IMPORARÁ COM NADA Q ACONTECER.
MAS ISSO É COISA Q SOMENTE QUEM ESTUDOU SABE...

DEI MINHA OPINIÃO SOBRE O PNEU SE É Q VC SABE LER TÁ LÁ...

JÁ COM RELAÇÃO ÀS PENAS ACHO Q VC PODERÁ FAZER MELHOR USO DELAS...

NÃO TENTEI APARECER E TBM VI Q VC ASSINOU , DEPOIS DE TOMAR UMA LENHADA SOBRE OUTRA IMBECILIDADE Q VC DISSE, COM RELAÇÃO AO TRÁFICO. NÃO IA TOCAR NESSE ASSUNTO, MAS COMO VC RESOLVEU APELAR, VOU TE DAR O SEGUINTE CONSELHO: SE LÁ ELES ESTÃO EMPREGANDO E VC CONSIDERA ISSO UM EMPREGO, VÁ TRABALHAR COM ELES...

OUTRA COISA. SE VC FICOU NERVOSO COM O MEU COMENTÁRIO É PQ VC É UM CARA Q NÃO SOUBE O Q É UMA DIFICULDADE DE VERDADE, O Q É ESTAR DESEMPREGADO E PRECISANDO SUSTENTAR UMA FAMÍLIA. MAS DEUS É JUSTO QUEM SABE VC UM DIA SEJA CONTEMPLADO COM ESSA SITUAÇÃO PELA QUAL TIVE Q VER MEU PAI PASSAR, SEM PODER FAZER ABSOLUTAMENTE NADA...

NÃO TENTEI POLEMIZAR SEU COMENTÁRIO PQ AQUI SOMOS LIVRES P PENSAR O Q QUEREMOS, APENAS ACHEI ABSOLUTAMENTE DESNECESSÁRIAS AS SUAS PALAVRAS.

SE EU FOR PUNIDO PACIÊNCIA, PORQUE A VIDA CONTINUA...

Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Primeiro, eu SOU FORMADO em 2 cursos, um deles é veterinária pela UnB. Por tanto, não me venha falar em estudo. Seu papi paga uma particular no entorno pra vc? Ou vc é pau mandado mesmo, sem estudo.

Segundo, vc subentende o que vc quiser. Eu subentendi que vc é um moleque fllho de papi que não tem o que fazer, e por isso não vou perder meu tempo com vc.

Se seu pai perdeu o emprego, isso não é problema meu, não sei pq a insistência nesse assunto. Ja ficou repetitivo.

Não vou postar mais nada referente ao seu cometário, mesmo pq, eu não te devo satisfação de nada. E como vc mesmo opinou sobre a sua pessoa no primeiro post, pedindo desculpas por ser mal educado, acho realmente que não vale a pena perder meu tempo com pessoas do seu nível. Só peço que não coloque a culpa no seu pai, vc não é "mal educado" é apenas "sem educação" mesmo. Só sinto muito pelo filho que tem, tenho certeza que é uma boa pessoa, e não te educou assim.

Reforço o que disse antes: PROCURE O QUE FAZER (SE É QUE VC TEM O QUE FAZER)

att
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

BOM GALERA QUEM QUISER COLABORAR SEGUE ABAIXO NOVAMENTE O LINK PARA VOTAÇÃO COMO O NOSSO AMIGO FRANCO-DF POSTOU, QUEM QUISER ADERIR A CAUSA TUDO BEM, MAIS APARTIR DE AGORA PARA UM BOM ANDAMENTO DO FORUM ESTOU BLOQUEANDO O TOPICO, DEVIDO A POLEMICA DO MESMO, ENTÃO A OPÇÃO É DE CADA UM, QUEM QUISER VOTAR BOM, E QUEM NÃO QUISER VOTAR TUDO BEM..

ABRAÇOS

ATENCIOSAMENTE

EQUIPE - DF


Peço que leiam, assinem o abaixo-assinado cujo link encontra-se no post abaixo:

http://blogdoroli.blogspot.com/2008/01/ ... s-uma.html
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”