(Off) BS Colway - Uma causa nacional

Trancado
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

É realmente o cometário foi infeliz. Foi uma coisa do momento. Peço desculpa pela asneira.... porém devido ao fato de eu ter comprado o produto dessa empresa, e ter me sentido lesado, enganado, sem direito a garantia (ja que de acordo com o termo de garantia eu teria que ter balanceado os pneus a cada 3000 km na rede, alem da medida não ser a original do carro).

Por esse motivo, não possuo simpatia alguma pela empresa
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


franco-df
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 10:54:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franco-df »

Sem problemas Fabrício, é sempre bom conversar com pessoas que apesar de opiniões diferentes tem bom senso e respeito.

Sempre à disposição
Franco
Ex Corsa Super hatch 4p 98/99 Azul Riviera
Atual Vectra CD 2.2 16V 2003


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

franco-df escreveu:Sem problemas Fabrício, é sempre bom conversar com pessoas que apesar de opiniões diferentes tem bom senso e respeito.
+ 1 !!!!

É Fabrício. Tbm comprei pneus BSColway e não faço mais isso, é correr risco por pouco. Mas pense no lado social da coisa: Impostos arrecadados, projetos sociais, pessoas com emprego DIGNO... é uma cadeia de benefícios manter essa fábrica aberta, embora o produto dela não seja o nosso preferido.

Sejam conscientes.

Sei que a maioria nem tá pros pneus BSColway, assim como eu, mas vejo o lado das pessoas honestas que trabalham lá, e das crianças que dessas pessoas dependem, e das que dependem dos projetos da empresa.

Não custa assinar. Vc vai GANHAR um minuto fazendo isso.

É emprego e renda pra uma fábrica BRASILEIRA.
Pode não ser a melhor, mas é nossa.

Abraço a todos.
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Avatar do usuário
corsadoleo
:: Champ ::
Mensagens: 408
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 10:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsadoleo »

completamente de acordo com o Franco e o Gabriel...


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Ok, assinado
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Jaime GL1.6
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Abril 2007 11:29:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jaime GL1.6 »

Pois é galera... e hoje os pneus sao ruins, mas podem melhorar se a empresa continuar!

duvido muito que empresas grandes como michelin, pirelli, ou ate mesmo toyo, começaram com pneus otimos e top de linha... elas foram inovando com o tempo. pode acontecer o mesmo com a bs colway...

abraços
J41m3 GL1.6
"Protegido pelo 4º Homem da fornalha!!"


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Jaime GL1.6 escreveu:Pois é galera... e hoje os pneus sao ruins, mas podem melhorar se a empresa continuar!

duvido muito que empresas grandes como michelin, pirelli, ou ate mesmo toyo, começaram com pneus otimos e top de linha... elas foram inovando com o tempo. pode acontecer o mesmo com a bs colway...

abraços
Afinal, toda escada tem o seu primeiro degrau...

Assinem!!!

Abraço!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


fernando-ric
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 10:19:43 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando-ric »

Vocês falam que o BS Colway não é seguro.... em que se baseiam?
-----
Ex-Corsa MPFI 1998 2p
Ex-GM


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

fernando-ric escreveu:Vocês falam que o BS Colway não é seguro.... em que se baseiam?
Simples... experiências mal sucedidas...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

E nesse ultimo ai, tem mais link pra um monte...... e pode procurar mais no forum e na net que você acha.
Eu já tive remould de várias marcas e todos rodaram até dizer chega, da ultima vez coloquei um jogo de BS e só tive dor de cabeça (deve estar num desses links ai). Sendo assim, eu já tive e não recomendo. Pode ser que as coisas melhorem, mudem a tecnologia... mas BS eu não compro nunca mais e nem deixo meus amigos comprarem.

Abraço

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Avatar do usuário
JMTJUNIOR
:: Piquet ::
Mensagens: 353
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 09:15:16 AM
Localização: Governador Valadares - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JMTJUNIOR »

Fabrício Packness escreveu:É realmente o cometário foi infeliz. Foi uma coisa do momento. Peço desculpa pela asneira.... porém devido ao fato de eu ter comprado o produto dessa empresa, e ter me sentido lesado, enganado, sem direito a garantia (ja que de acordo com o termo de garantia eu teria que ter balanceado os pneus a cada 3000 km na rede, alem da medida não ser a original do carro).

Por esse motivo, não possuo simpatia alguma pela empresa

:roll: FABRÍCIO MEU COLEGA, AINDA BEM Q VC SE REDIMIU DO COMENTÁRIO INFELIZ. TBM FICO P... QDO LEVO UM CANO DE ALGUMA EMPRESA. MAS EM HIPÓTESE ALGUMA - QDO ISSO OCORRE - EU ESCULHAMBO COM AQUELA PRIMEIRA PESSOA Q ME ATENDE AO RETORNAR NA EMPRESA; SABE PORQUE? BEM, PORQUE ELE É SÓ MAIS UM POBRE COITADO COMO EU, OU SEJA UM TRABALHADOR BRASILEIRO, Q SOFRE COM UM GOVERNO INJUSTO NO QUAL O EMPREGO É SÓ UM DETALHE QDO SE CRESCE MÍSEROS 5% AO ANO!!!
OUTRO DETALHE, SE VC OU ALGUÉM Q VC AMA OU DE MSM DEPENDE DELA ESTIVESSE NA MESMA SITUAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DAQUELA EMPRESA, VC ESTARIA ENCHENDO A CAIXA DE E-MAIL DE TODO MUNDO COM OS APELOS MAIS EMOCIONADOS. SABE PQ EU DIGO ISSO: PQ MEU PAI JÁ VIVEU ESSA SITUAÇÃO, E SE VC NÃO SABE ATÉ HOJE, QUASE 15 ANOS DEPOIS NOSSA VIDA AINDA NÃO ESTÁ NEM PERTO DE SER O QUE ERA... :cry:
DESCULPE SE ESTOU SENDO MAL EDUCADO COM VC, MAS JAMAIS TENHA UM TIPO DE PENSAMENTO COMO ESSE PQ ESSE MUNDO É FEITO DE VOLTAS E UM DIA VC PODE PASSAR PELO Q EU PASSEI E PELO Q OS FILHOS E PAIS DAQUELA EMPRESA TBM ESTÃO PASSANDO. EU NÃO DESEJO ISSO A VC, MAS COMEÇE A REFLETIR MELHOR SOBRE SUAS CONVICÇÕES...
REALMENTE FIQUEI INDIGNADO COM O SEU COMENTÁRIO SOBRE NÃO SE IMPORTAR COM O FATO DE A EMPRESA FECHAR, POIS FOI UM ATO DE ABSURDAFALTA DE AMOR E RESPEITO COM O PRÓXIMO.
SE ALGUM MODERADOR QUISER DELETAR MINHA MSG PODE FICAR A VONTADE, POIS EU JÁ FIZ O Q DEVIA...

COM RELAÇÃO AOS PNEUS; JÁ RODEI QUASE 10.000 KM COM OS MEUS E POSSO TIRAR FOTO DE COMO AINDA ESTÃO ZERADOS...

ARRISQUEI E NÃO ME ARREPENDO. E COMO DISSERAM ALGUNS COLEGAS MAIS COERENTES: "COMPRA QUEM QUER!!!"

:cry: :oops: :cry:
Meu Álbum. Vai lá me dar uma moral:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 794#735794


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”