Vinil BlackOut 3M

Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vinil BlackOut 3M

Mensagem por MatheusM »

Alguem sabe onde comprar a d** desse vinil da 3m?? Ja to a uns 3 meses atraz e nao axo um lugar em brasilia que forneça ele... eu quero soh se for o original nao serve contact...
Se alguem soubar uma loja, me falaram uma vez q tinha no sia mas eu rodei la e nao axei nenhuma q tivesse... :cry:


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Aí Matheus, tu ja viu no Mercado livre?? la sempre tem!!!! CAso contrario se for pra fazer black out nas portas do carro, vai na autorizada que eles vendem um tipo especifico lá, só não sei o preço
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

MatheusM escreveu:Alguem sabe onde comprar a d** desse vinil da 3m?? Ja to a uns 3 meses atraz e nao axo um lugar em brasilia que forneça ele... eu quero soh se for o original nao serve contact...
Se alguem soubar uma loja, me falaram uma vez q tinha no sia mas eu rodei la e nao axei nenhuma q tivesse... :cry:
Meu amigo na autorizada sai por uns 70 a 90 reais e na feira do imposrtados na area onde estala som vc deve encontrar.
no meu eu coloquei o contact e ficou muito bom ja faz um anoa e ainda continua bonitim sem enrrugar é so vc sempre passar um silicone que faz dura mais.

espero ter ajudado.
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


Sauipe
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:34:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sauipe »

cara é melhor ir a concessionário mesmo...

coloquei as minhas por 70 conto na planeta.. SIA

duas portas deve ser mais barato.. as do ML eu comprei uma vez e me decepcionei não são originais..

originais só na concessionária.

na feira do paragua tb tem, mas os "sem noção" de lá querem cobrar 100 conto..
Imagem


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Eu mesmo queria colocar por questao do servico e qualidade... esses contact q vejo por ai nao sao legais quanto ao original 3m... ele eh texturizado e um material muito resistente e nao desbota... o do ml eu to com receio de comrpar tambem pq ja ouvi outros comentarios e o preco nao ta muito legal... ta saindo quase por r$40 com o frete, e creio q na concecionaria vao me cobrar quase isso, soh q um produto original e ainda vo poder insistir pra pegar um do vectra elite q tem os simbolozinhos da chevrolet :?

MAndei um email pra 3m pra ver se encontro algum fornecedor aqui em brasilia pois se conseguir ja proveito e compro as soleiras da porta


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

MatheusM escreveu:Eu mesmo queria colocar por questao do servico e qualidade... esses contact q vejo por ai nao sao legais quanto ao original 3m... ele eh texturizado e um material muito resistente e nao desbota... o do ml eu to com receio de comrpar tambem pq ja ouvi outros comentarios e o preco nao ta muito legal... ta saindo quase por r$40 com o frete, e creio q na concecionaria vao me cobrar quase isso, soh q um produto original e ainda vo poder insistir pra pegar um do vectra elite q tem os simbolozinhos da chevrolet :?

MAndei um email pra 3m pra ver se encontro algum fornecedor aqui em brasilia pois se conseguir ja proveito e compro as soleiras da porta
meu brother depois manda foto de como ficou e o preço tambem
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Fale com o nosso moderador Eder Veiga.
Ele trabalha no ramo de adesivos, e tem este vinil para vender e nao e nada absurdo.
Ele pode enviar para vc via correios.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

valew vo entrar em contato com ele :wink:


Responder

Voltar para “Distrito Federal”