SUSPEN AR DURA!!?? É ASSIM MESMO??

Responder
Thicardozo
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 01:41:14 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thicardozo »

tiraondaze escreveu:
samuca escreveu:Bom, eu coloquei AR no meu em fevereiro e, minhas bolsas sao retas, nao tem o conforto de original mas, tambem nao eh insuportavel!!!!!
Meus pneus sao 195/50/15 e, mantive os amortecedores originais atras e preparacos na frente, optei assim porque tenho uma filha de 7 meses e nao posso andar "no chao" com ela. Meu carro baixa bem (uns 4 dedos do chao) e, sobe bem tambem (o paralama fica uns 5 dedos do pneu, parece crossfox, hehehe) Nao da pra andar toda cheia porque fica MUITO dura e estraga as bolsas.
Quando ando sozinho ando com 4.5psi na frente e 3.5 psi atras e com minha esposa e filha, 5.2 e 4.8, pula um pouco nos paralelepipedos da vida mas, nada eh perfeito, hehehe

No geral eu gostei da suspensao, muito mais comodo que as de rosca (ainda mais pra mim que sou gordo, hehehe)

Espero ter ajudado um pouco

Eh Nois!!!!!
tenho medo que estore! um amigo meu ja passou por isso... estava a 60km... buuuummm... na frente! eu ando a 170km as vezes... ele disse que a bolsa estava zerada por baixo, mas foi "comendo" por cima onde tem atrito com a lata... isso ocorre mesmo?? a chegar a estourar???

FIQUEI PREOCUPADO!
TBM TENHO VONTADE DE COLOCAR A SUSPE AR, MAS MEU MEDO É JUSTAMENTE ESSE, ESTOURAR BOLSA!!

COSTUMO VIAJAR SEMPRE PRA CALDAS E INTERIOR DE GOIAS, E NÃO ANDO MTO DEVAGAR..HEHEHE...SE UMA BOLSA ESTOURAR!! JA ERA
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Thicardozo escreveu:
tiraondaze escreveu:
samuca escreveu:Bom, eu coloquei AR no meu em fevereiro e, minhas bolsas sao retas, nao tem o conforto de original mas, tambem nao eh insuportavel!!!!!
Meus pneus sao 195/50/15 e, mantive os amortecedores originais atras e preparacos na frente, optei assim porque tenho uma filha de 7 meses e nao posso andar "no chao" com ela. Meu carro baixa bem (uns 4 dedos do chao) e, sobe bem tambem (o paralama fica uns 5 dedos do pneu, parece crossfox, hehehe) Nao da pra andar toda cheia porque fica MUITO dura e estraga as bolsas.
Quando ando sozinho ando com 4.5psi na frente e 3.5 psi atras e com minha esposa e filha, 5.2 e 4.8, pula um pouco nos paralelepipedos da vida mas, nada eh perfeito, hehehe

No geral eu gostei da suspensao, muito mais comodo que as de rosca (ainda mais pra mim que sou gordo, hehehe)

Espero ter ajudado um pouco

Eh Nois!!!!!
tenho medo que estore! um amigo meu ja passou por isso... estava a 60km... buuuummm... na frente! eu ando a 170km as vezes... ele disse que a bolsa estava zerada por baixo, mas foi "comendo" por cima onde tem atrito com a lata... isso ocorre mesmo?? a chegar a estourar???

FIQUEI PREOCUPADO!
TBM TENHO VONTADE DE COLOCAR A SUSPE AR, MAS MEU MEDO É JUSTAMENTE ESSE, ESTOURAR BOLSA!!

COSTUMO VIAJAR SEMPRE PRA CALDAS E INTERIOR DE GOIAS, E NÃO ANDO MTO DEVAGAR..HEHEHE...SE UMA BOLSA ESTOURAR!! JA ERA
E como pneu de carro... ja viu algum estourar atoa? Bolsa de suspen ar é o mesmo esquema... sabendo andar não tem problema. Manutenção de suspen ar tem q ser periodica, não é igual suspen original q ate esquece q tem...

Veja pelo lado bom da parada.... :D
GSI16V 1.8
:: Piquet ::
Mensagens: 309
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Outubro 2007 10:51:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI16V 1.8 »

leonardo.oliveira escreveu:
Thicardozo escreveu:
tiraondaze escreveu: tenho medo que estore! um amigo meu ja passou por isso... estava a 60km... buuuummm... na frente! eu ando a 170km as vezes... ele disse que a bolsa estava zerada por baixo, mas foi "comendo" por cima onde tem atrito com a lata... isso ocorre mesmo?? a chegar a estourar???

FIQUEI PREOCUPADO!
TBM TENHO VONTADE DE COLOCAR A SUSPE AR, MAS MEU MEDO É JUSTAMENTE ESSE, ESTOURAR BOLSA!!

COSTUMO VIAJAR SEMPRE PRA CALDAS E INTERIOR DE GOIAS, E NÃO ANDO MTO DEVAGAR..HEHEHE...SE UMA BOLSA ESTOURAR!! JA ERA
E como pneu de carro... ja viu algum estourar atoa? Bolsa de suspen ar é o mesmo esquema... sabendo andar não tem problema. Manutenção de suspen ar tem q ser periodica, não é igual suspen original q ate esquece q tem...

Veja pelo lado bom da parada.... :D

O QUE É SUSPENSÃO À AR ORIGINAL A DA SUSPEN AR NÃO É ORIGINAL???
IA COLOCAR NO MEU HOJE LA NA SUSPEN AR...

MAS TO PRECISANDO DE AJUDA....
NÃO SEI DE NADA DE SUSPENSÃO AR
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

alan gledson escreveu:
leonardo.oliveira escreveu:
Thicardozo escreveu: TBM TENHO VONTADE DE COLOCAR A SUSPE AR, MAS MEU MEDO É JUSTAMENTE ESSE, ESTOURAR BOLSA!!

COSTUMO VIAJAR SEMPRE PRA CALDAS E INTERIOR DE GOIAS, E NÃO ANDO MTO DEVAGAR..HEHEHE...SE UMA BOLSA ESTOURAR!! JA ERA
E como pneu de carro... ja viu algum estourar atoa? Bolsa de suspen ar é o mesmo esquema... sabendo andar não tem problema. Manutenção de suspen ar tem q ser periodica, não é igual suspen original q ate esquece q tem...

Veja pelo lado bom da parada.... :D

O QUE É SUSPENSÃO À AR ORIGINAL A DA SUSPEN AR NÃO É ORIGINAL???
IA COLOCAR NO MEU HOJE LA NA SUSPEN AR...

MAS TO PRECISANDO DE AJUDA....
NÃO SEI DE NADA DE SUSPENSÃO AR
Me liga hoje a noite.... ontem eu estava enrolado.
Vamos trocar ideia sobre essa suspen q vc esta querendo....
3039-7644
8177-8332
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”