ai brother oficina que vc nao deve levar NESSA X CAR

Trancado
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Pegasus escreveu: Bom, eu sempre botei fé no serviço do Tiago, botei tanta fé q quando eu fui atras dele nem loja ele tinha, foi tudo feito na casa dele

Idem,
Olha o que foi feito no meu cabeçote....
Antes dele ter oficina...
Pacece serviço de amador?
E custou menos da metade do que custaria em uma outra loja. E não seria tão caprichado

Imagem

Imagem
Pegasus escreveu: o unico problema q tive ........ o erro foi meu
Idem, meu carro ficou dando falta por causa de economia. Não tinha como a injeção do GSi suportar um aumento de cerca de 50 % na Vazão. Depois de compradas as peças, problema solucionado, e assim está até hj....
Pegasus escreveu: .....Fechou de tanto cheque sem fundo q a galera dava lá.......

Isso foi CENSURADO, tinha gente considerada "brother" no meio!!!
Pegasus escreveu: Tiago era um ótimo profissional, alem de programador, entendia de eletronica e ainda era mecanico
Concordo, o cara tinha até modulo de controle de injeção projetado por ele
[/quote]
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


azalini
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Sexta-feira 25 2006f Agosto 2006 11:38:04 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por azalini »

vi o serviço feito no carro de vcs dois...
e gostei...
mais quando foi pro meu...
soh veio bagaço....
eae?
oq me dizem?
Diretor Celta Clube


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

azalini escreveu: vi o serviço feito no carro de vcs dois...
e gostei...
mais quando foi pro meu...
soh veio bagaço....
eae?
oq me dizem?
Tu tá precisando de umas 5 patas de coelho, 10 figas e 15 ferraduras!!!!

:twisted:
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Pegasus
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 05:06:03 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pegasus »

Fabrício Packness escreveu:
azalini escreveu: vi o serviço feito no carro de vcs dois...
e gostei...
mais quando foi pro meu...
soh veio bagaço....
eae?
oq me dizem?
Tu tá precisando de umas 5 patas de coelho, 10 figas e 15 ferraduras!!!!

:twisted:
hehe

Eu não posso opinar Aza, pq eu nem sei oq aconteceu com vc.


Tiago Turbo
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:19:14 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Turbo »

Azalini,

Primeiramente, você deveria contar como você é mau pagador, caloteiro e mentiroso.
Você não me pagou tudo até hoje e ainda inventou um monte de histórias para não pagar...
Exemplo das mentiras: Roubaram sua conta do Banco do Brasil, seu avô morreu, você depositou na conta errada, o cheque que você recebeu não entrava na sua conta, entre inúmeras desculpas dadas por você a mim, para não pagar o que me devia.

Agora depois disto tudo, você vem com esta história do seu carro, vai tomar no seu ...

A cada dia que se pasa, eu ficou com mais ódio de você seu CALOTEIRO, coisa que eu deveria evitar, porque esquentar a cabeça com merd@ não leva a nada.

Sem mais, pois como eu disse, esquentar a cabeça com isto, kkkkkkk, ninguém merece...

Só se lembre de ser homem o suficiente para honrar os seus compromissos.


PS: Joaquim, amanhã eu te respondo aqui no fórum...


Joaquim turbo
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 12:21:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joaquim turbo »

O AMADOR ANTES QUE VC ME RESPONDA, SÓ QUERO TI FALAR UMA COISA
SÓ QUEM SOBREVIVE EM BRASILIA SAO OS MELHORES, NAO TEM LUGAR PRA INICIANTE !!!!!!!
AINDA BEM QUE NÃO DEIXEI MEU CARRO NA SUA MÃO!, JÁ PENSOU TER QUE REFAZER O SERVIÇO TODO !? MUITO CUSTO.

MAS VOU TI DAR UMA IDEIA: COMECE TURBINANDO BICICLETA DEPOIS DE UM BOM TEMPO DE CURSO TURBINE GARELE AI SIM SUA EXPERIENCIA VAI SER UMAS DAS MELHORES!

O AMADOR OU MELHOR TURBINADO DE GARELE NÃO É NECESSARIO FICAR COM UM CARRO DURANTE UMA SEMANA PRA REGULAR!!!, DEPOIS DE TER PASSADO POR VARIOS MECANICOS AMADOR IGUAL A VC, ACHEI UM QUE REGULOU MEU CARRO EM UM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
CURSO RECOMENDADO PELO JOAQUIM TURBO

1- ESTUDAR COMO FAZER RETORNO DO OLEO, PRA QUE NAO FIQUE VAZANDO.

2- REGULAR O CARRO EM MENOS TEMPO.

OBRIGADO PELO RETORNO DO OLEO
AINDA BEM QUE FOI 30 CONTO.


Tiago Turbo
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:19:14 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago Turbo »

Joaquim turbo escreveu:O AMADOR ANTES QUE VC ME RESPONDA, SÓ QUERO TI FALAR UMA COISA
SÓ QUEM SOBREVIVE EM BRASILIA SAO OS MELHORES, NAO TEM LUGAR PRA INICIANTE !!!!!!!
AINDA BEM QUE NÃO DEIXEI MEU CARRO NA SUA MÃO!, JÁ PENSOU TER QUE REFAZER O SERVIÇO TODO !? MUITO CUSTO.

MAS VOU TI DAR UMA IDEIA: COMECE TURBINANDO BICICLETA DEPOIS DE UM BOM TEMPO DE CURSO TURBINE GARELE AI SIM SUA EXPERIENCIA VAI SER UMAS DAS MELHORES!

O AMADOR OU MELHOR TURBINADO DE GARELE NÃO É NECESSARIO FICAR COM UM CARRO DURANTE UMA SEMANA PRA REGULAR!!!, DEPOIS DE TER PASSADO POR VARIOS MECANICOS AMADOR IGUAL A VC, ACHEI UM QUE REGULOU MEU CARRO EM UM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
CURSO RECOMENDADO PELO JOAQUIM TURBO

1- ESTUDAR COMO FAZER RETORNO DO OLEO, PRA QUE NAO FIQUE VAZANDO.

2- REGULAR O CARRO EM MENOS TEMPO.

OBRIGADO PELO RETORNO DO OLEO
AINDA BEM QUE FOI 30 CONTO.
Joaquim,

Primeiro, você nunca deixou o seu carro na X-Car (graças a Deus), você sempre ia na loja pedir informações, ficava torrando a paciência minha e dos funcionários, querendo saber o que fazer no carro para ficar bom, já que quem instalou o turbo nele foi você mesmo. Você vinha na loja falando que traria o carro, e perguntava o que precisa, depois sumia, fazia em casa alguma coisa e voltava na loja para me perguntar porque aquilo não tinha funcionado, então eu te dizia que precisava saber fazer o serviço, não era apenas colocar as peças lá e pronto.

Você chegou a ligar na loja e no meu celular mudando a voz para eu não te identificar, para ficar xaropando...

A coisa já estava tão comédia, que algumas pessoas que ficavam na loja já sacaneavam, falando que você (Muleke do Corsa) tinha chegado lá... aí olhavamos, não te viamos e ficavamos aliviados... Quem tava lá morria de rir da cena...

Agora vamos explicar os fatos:
- Retorno de óleo: Você foi lá com o cárter na mão, que você mesmo desmontou em casa (segundo suas palavras) e me pediu para soldar o cano de retorno num local determinado, sendo que você nem sabia se aquele era o local correto, coisa que eu te avisei, mas mesmo assim, você falou para soldar. A solda foi feita, mas como em qualquer adaptação existe a chance de se ter problemas, o que realmente aconteceu, ficou vazando um pouco de óleo na solda, então você levou o carro lá e me pediu para arrumar a solda, eu falei que teria que baixar o óleo e tirar novamente o cárter, você falou que era para soldar no lugar e que se desse problema na junta do cárter depois você trocava, eu hesitei, mas acabei fazendo a solda, o que acabou com o vazamento. Então não me venha distorcendo as coisas, ok?

- Regular o seu carro??? Nunca nem tentei, aquele serviço boqueta que você mesmo fez, teria que ser todo refeito... pois além de amador, nem capricho tem... Então como você vem falar que eu regulei o seu carro? Caso você não se lembre, tirando a solda do cárter, EU NUNCA MEXI NO SEU CARRO!!


Pegasus
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 05:06:03 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pegasus »

Pronto... agora posso postar melhor...

A coisa mais feia de um ser humano é a inveja, inveja por ver q alguem consegue fazer as coisas q a propria pessoa tenta e não consegue. Vai estudar, aprende, se torne bom realmente naquilo para vc aí sim poder falar mal do trabalho de alguem.

Falar mal de um serviço q vc nunca fez foi CENSURADO! Eu não sabia q vc era o "muleke do corsa", o P.A. uma vez me falou desse cara q ia lá direto encher o saco do Tiago!

Cara, na boa, cria atitude de homem, larga as fraudas e vira gente! Eu não queria partir pra esse lado, mas não sabia quem vc era, e te falo uma coisa, vc diz q o Tiago tá queimado com a galera? Vc q está, e pode ter certeza disso, e não é só aqui no clube do corsa.


haendel
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 06 2006f Novembro 2006 09:42:53 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por haendel »

Creio q eu saiba a diferença entre um serviço boqueta e um bom profissional.

Meu carro foi razoavelmente preparado, mas sem muito capricho. Ficou assim por alguns anos. Só então é que o Tiago teve acesso a ele.

Ocorre que ele corrigiu vários erros, refez a eletrônica e acertou o carro de modo a transforma-lo, de um turbo nota 7, num turbo nota 9.

Os 10% que faltam são culpa totalmente minha, por falta de grana, peça e etc.

Uma coisa é pegar seu carro e colocar na mão de um preparador.

OU tra coisa é vc fazer as coisas no seu carro, sem experiência nenhuma, e ir pro preparador apenas resolver os problemas que vc não consegue.

COrrigir erros de amadores não é preparar carro.

Preparador é preparador. Corretor de erros de amador é outra coisa. Então não é justo chamar d emau preparador, a quem corrigiu os erros q vc fez. E pior... ele corrigiu os erros q vc cometeu, corrigiu estando longe do seu carro e só corrigiu os erros que vc conseguia ver. Ele nao preparou seu carro,( portanto, nao tem como ter feito um bom ou mau serviço, pq nao fez serviço nenhum).

Talvez ele tenha diminuído os danos q vc mesmo causou ao seu carro.

Pela minha experiência e pelo q cnheço de outros excelentes serviços no DF, o Tiago tem talento suficiente para incomodar VELHAS e ULTRAPASSADAS preparadoras do DF, mesmo.

E é bom ver que esse dia chegou. E que o velho modo de preparar carros morreu. Agora, o pfofissionalismo e o conhecimento vão sobrepujar o mero adestramento (coisa que qualquer cão pode aprender).

Abraço,


haendel
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 06 2006f Novembro 2006 09:42:53 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por haendel »

Ah sim... Meu carro é um Kadett 1.8 Turbo Intercooler.

E eu não tenho procuração pra defender o Tiago, nem ele precisa ser defendido.

O problema é q eu nao consigo compactuar com injustiça, covardia ou falta de hombridade.

O fato de que existe um "moleque do corsa" é mais do q notório. É até folclórico, entre as pessoas que iam na X-CAR.

Um fato com tantas testemunhas (o moleque do corsa chegando pra tirar dúvidas, ou com peças na mão, sem saber o q fazer com elas), não pode ser mentira.

Abraço,

Daniel.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”