ai brother oficina que vc nao deve levar NESSA X CAR

Trancado
haendel
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 06 2006f Novembro 2006 09:42:53 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por haendel »

Ah sim... Meu carro é um Kadett 1.8 Turbo Intercooler.

E eu não tenho procuração pra defender o Tiago, nem ele precisa ser defendido.

O problema é q eu nao consigo compactuar com injustiça, covardia ou falta de hombridade.

O fato de que existe um "moleque do corsa" é mais do q notório. É até folclórico, entre as pessoas que iam na X-CAR.

Um fato com tantas testemunhas (o moleque do corsa chegando pra tirar dúvidas, ou com peças na mão, sem saber o q fazer com elas), não pode ser mentira.

Abraço,

Daniel.
p a neves
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 31 2007f Março 2007 04:36:05 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p a neves »

E aê galera.

Não pude deixar de vir falar à respeito desse assunto.

Não tenho conhecimento de todos os detalhes e tudo que ocorreu com quem está "revoltado" com o serviço da X-CAR e o que eu sei tb não vou postar, pois acho que em linhas gerais tudo já foi dito.

O que posso dizer é que fiz com o Tiago um projeto muito trabalhoso, que levou muito tempo (mais por falta de R$) que consistiu em várias adaptações no meu carro e tudo correu perfeitamente, devido ao cuidado do preparador em executar passo a passo cada etapa. Já ha alguns meses venho andando no carro e os problemas que tive foram de bicos sujos, velas e cabos de vela, nada que consista em serviço mal executado. Diga-se de passagem, rodo no carro quase todo dia e não tenho problemas, somente manutenção comum, conforme ja citei.

Recentemente legalizei o carro junto ao detran, onde não tive problema algum e também quando levei à FINATEC (órgão atestado pelo Inmetro para testar a capacidade do veículo rodar na rua com as modificações) recebi do Engº responsável pela vistoria, vários elogios com relação a todo o projeto e acerto do carro, ele chegou a té a dizer que além do meu somente um carro eles tinham visto tão bem montado. Falou tb, não exatamente com essas palavras, mas disse: "Quem montou esse carro sabe o que está fazendo".

Acho uma pena que alguns poucos não tenham gostado do serviço, mas também tenho certeza que ninguém é perfeito e problemas acontecem, ainda mais se tratando de adaptações, pois toda alteração e principalmente instalação de turbo são adaptações, todo mundo sabe que o carro originalmente não foi feito pra isso.

Defendo o serviço do Tiago, pois ele me passou toda segurança e credibilidade antes e depois do projeto executado. O que também nos tornou grandes amigos. E ainda mesmo ele não estando mais em Brasília, me da toda assistencia sempre que tenho alguma dúvida à respeito do funcionamento do carro.

Espero que quem tenha vontade como eu de possuir um carro turbo, tente fazer algumas coisas: Não ache que somente instalar o kit básico e acertar o carro é fácil. Tenha paciência para que o carro fique pronto. Antes de fazê-lo crie um projeto de tudo que precisa ser alterado, corrigido, trocado, etc... para assim evitar ao máximo problemas, pois por menores e mais fáceis de resolver que sejam eles aparecerão.

Abraço a todos.
Pegasus
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 05:06:03 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pegasus »

haendel escreveu:Ah sim... Meu carro é um Kadett 1.8 Turbo Intercooler.

E eu não tenho procuração pra defender o Tiago, nem ele precisa ser defendido.

O problema é q eu nao consigo compactuar com injustiça, covardia ou falta de hombridade.

O fato de que existe um "moleque do corsa" é mais do q notório. É até folclórico, entre as pessoas que iam na X-CAR.

Um fato com tantas testemunhas (o moleque do corsa chegando pra tirar dúvidas, ou com peças na mão, sem saber o q fazer com elas), não pode ser mentira.

Abraço,

Daniel.
Fala Presidente! hehe

Foi justamente oq eu falei, não preciso ficar defendendo o serviço, todo mundo aqui sabe q nunca tive nenhum problema sério com o meu carro turbo, e o melhor de tudo, depois q tirei o turbo não precisei comprar nada, o carro voltou a ser original rodando lisinho, sem barulho algum, sou até capaz de arriscar q ficou melhor do q antes, até mesmo pq o Tiago me ensinou muita coisa, tanta coisa q até partida a frio com desodorante eu fui capaz de inventar, quem lembra disso? huahuaha
Pegasus
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 05:06:03 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pegasus »

p a neves escreveu:E aê galera.

Não pude deixar de vir falar à respeito desse assunto.

Não tenho conhecimento de todos os detalhes e tudo que ocorreu com quem está "revoltado" com o serviço da X-CAR e o que eu sei tb não vou postar, pois acho que em linhas gerais tudo já foi dito.

O que posso dizer é que fiz com o Tiago um projeto muito trabalhoso, que levou muito tempo (mais por falta de R$) que consistiu em várias adaptações no meu carro e tudo correu perfeitamente, devido ao cuidado do preparador em executar passo a passo cada etapa. Já ha alguns meses venho andando no carro e os problemas que tive foram de bicos sujos, velas e cabos de vela, nada que consista em serviço mal executado. Diga-se de passagem, rodo no carro quase todo dia e não tenho problemas, somente manutenção comum, conforme ja citei.

Recentemente legalizei o carro junto ao detran, onde não tive problema algum e também quando levei à FINATEC (órgão atestado pelo Inmetro para testar a capacidade do veículo rodar na rua com as modificações) recebi do Engº responsável pela vistoria, vários elogios com relação a todo o projeto e acerto do carro, ele chegou a té a dizer que além do meu somente um carro eles tinham visto tão bem montado. Falou tb, não exatamente com essas palavras, mas disse: "Quem montou esse carro sabe o que está fazendo".

Acho uma pena que alguns poucos não tenham gostado do serviço, mas também tenho certeza que ninguém é perfeito e problemas acontecem, ainda mais se tratando de adaptações, pois toda alteração e principalmente instalação de turbo são adaptações, todo mundo sabe que o carro originalmente não foi feito pra isso.

Defendo o serviço do Tiago, pois ele me passou toda segurança e credibilidade antes e depois do projeto executado. O que também nos tornou grandes amigos. E ainda mesmo ele não estando mais em Brasília, me da toda assistencia sempre que tenho alguma dúvida à respeito do funcionamento do carro.

Espero que quem tenha vontade como eu de possuir um carro turbo, tente fazer algumas coisas: Não ache que somente instalar o kit básico e acertar o carro é fácil. Tenha paciência para que o carro fique pronto. Antes de fazê-lo crie um projeto de tudo que precisa ser alterado, corrigido, trocado, etc... para assim evitar ao máximo problemas, pois por menores e mais fáceis de resolver que sejam eles aparecerão.

Abraço a todos.
Você podia colocar oq foi feito no seu carro, não tudo, mas apenas por alto para a galera q não conheçe o carro tenha uma noção de como era o trabalho do Tiago.
p a neves
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 31 2007f Março 2007 04:36:05 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p a neves »

Pegasus escreveu:
p a neves escreveu:E aê galera.

Não pude deixar de vir falar à respeito desse assunto.

Não tenho conhecimento de todos os detalhes e tudo que ocorreu com quem está "revoltado" com o serviço da X-CAR e o que eu sei tb não vou postar, pois acho que em linhas gerais tudo já foi dito.

O que posso dizer é que fiz com o Tiago um projeto muito trabalhoso, que levou muito tempo (mais por falta de R$) que consistiu em várias adaptações no meu carro e tudo correu perfeitamente, devido ao cuidado do preparador em executar passo a passo cada etapa. Já ha alguns meses venho andando no carro e os problemas que tive foram de bicos sujos, velas e cabos de vela, nada que consista em serviço mal executado. Diga-se de passagem, rodo no carro quase todo dia e não tenho problemas, somente manutenção comum, conforme ja citei.

Recentemente legalizei o carro junto ao detran, onde não tive problema algum e também quando levei à FINATEC (órgão atestado pelo Inmetro para testar a capacidade do veículo rodar na rua com as modificações) recebi do Engº responsável pela vistoria, vários elogios com relação a todo o projeto e acerto do carro, ele chegou a té a dizer que além do meu somente um carro eles tinham visto tão bem montado. Falou tb, não exatamente com essas palavras, mas disse: "Quem montou esse carro sabe o que está fazendo".

Acho uma pena que alguns poucos não tenham gostado do serviço, mas também tenho certeza que ninguém é perfeito e problemas acontecem, ainda mais se tratando de adaptações, pois toda alteração e principalmente instalação de turbo são adaptações, todo mundo sabe que o carro originalmente não foi feito pra isso.

Defendo o serviço do Tiago, pois ele me passou toda segurança e credibilidade antes e depois do projeto executado. O que também nos tornou grandes amigos. E ainda mesmo ele não estando mais em Brasília, me da toda assistencia sempre que tenho alguma dúvida à respeito do funcionamento do carro.

Espero que quem tenha vontade como eu de possuir um carro turbo, tente fazer algumas coisas: Não ache que somente instalar o kit básico e acertar o carro é fácil. Tenha paciência para que o carro fique pronto. Antes de fazê-lo crie um projeto de tudo que precisa ser alterado, corrigido, trocado, etc... para assim evitar ao máximo problemas, pois por menores e mais fáceis de resolver que sejam eles aparecerão.

Abraço a todos.
Você podia colocar oq foi feito no seu carro, não tudo, mas apenas por alto para a galera q não conheçe o carro tenha uma noção de como era o trabalho do Tiago.

Fiz no carro (kadett), quase tudo que se pode dentro das minhas condições, quer dizer, além um pouco.
Coloquei freio a disco traseiro do vectra quadrado, freio dianteiro do vectra CD. Kabeçote 16v do vectra CD (a maior adapação) que ficou melhor do que o esperado. Bielas de calibra/vectra Gsi, pistões forjados, balanceamento eletrodinamico do virabrequim (em SP), intercooler, escape, coletor e pressurização todos em inox........ Quase tudo idéia direta do Tiago para o melhor funcionamento e segurança do conjunto.
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

COMO SE PODE NOTAR, CRITICAS E RESPOSTAS FORAM POSTADAS...

ALÉM DISSO, TUDO QUE SE SEGUIR PROVAVELMENTE SERÃO ACUSAÇÕES E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.....

COMO O NOSSO FÓRUM NÃO É LOCAL PARA BAIXARIA E NEM LOCAL PARA RESOLVER PROBLEMAS DE ORDEM PESSOAL, ESSE TÓPICO ESTÁ DEVIDAMENTE TRANCADO.

PEÇO AOS USUÁRIOS ENVOLVIDOS NÃO POSTEM MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO NO FÓRUM DO CORSA CLUBE. EXISTEM OUTROS MEIOS PARA RESOLUÇÃO DE SUAS PENDÊNCIAS, QUE NÃO ENVOLVAM OS DEMAIS USUÁRIOS DO CLUBE.
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”