ai brother oficina que vc nao deve levar NESSA X CAR

Trancado
Joaquim turbo
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 12:21:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ai brother oficina que vc nao deve levar NESSA X CAR

Mensagem por Joaquim turbo »

FAZ UMA COISA BOA PELO SEU CARRO NAO LEVE NA X CAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O CARA AINDA TEM QUE APREENDER MUITO.
LEVE NA TAFF RACE SOF SUL. OU NO FERNANDO NO GUARA 2, AI SIM VC VAI ESTAR FAZENDO ALGUMA COISA BOA PELO SEU CARRO.

É SERIO EXPERIENCIA PROPRIA!!!!!!!!!!
Pegasus
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 05:06:03 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pegasus »

Pq vc diz isso? Oq rolou lá?
cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

justificativa?
azalini
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Sexta-feira 25 2006f Agosto 2006 11:38:04 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por azalini »

eita CENSURADO
uiahuiahuiahauihauhauhuia
Diretor Celta Clube
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

PO CARA NÃO É POR NADA NÃO, MAIS PELO QUE SEI VOCÊ COLOCOU TURBO NO SEU CARRO CASEIRO, E VIVIA NA X-CAR TIRANDO DUVIDAS, AO MENOS FOI O Q OUVI FALAR... VOU DEIXAR O ESPAÇO ABERTO PRA VC SE JUSTIFICAR!!! AFINAL FICAR QUEIMANDO O TRABALHO DOS OUTROS SEM SE JUSTIFICAR É MALZ
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Thicardozo
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 01:41:14 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thicardozo »

TEM Q TER UMA BOA JUSTIFICATIVA MESMO!!

TO ATÉ PENSANDO EM LEVAR O CARRO LA...

MAS DEPOIS DISSO, QUERO VER!!

SE FOR ALGO VERDADEIRO VOU REPENSAR, MAS SE FOR APENAS PRA QUEIMAR O FILME DOS OUTROS, EU LEVO E AINDA FAÇO DIVULGAÇÃO DO BOM SERVIÇO PRESTADO!!

ABRAÇO
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Thicardozo escreveu:TEM Q TER UMA BOA JUSTIFICATIVA MESMO!!

TO ATÉ PENSANDO EM LEVAR O CARRO LA...

MAS DEPOIS DISSO, QUERO VER!!

SE FOR ALGO VERDADEIRO VOU REPENSAR, MAS SE FOR APENAS PRA QUEIMAR O FILME DOS OUTROS, EU LEVO E AINDA FAÇO DIVULGAÇÃO DO BOM SERVIÇO PRESTADO!!

ABRAÇO

CARA NÃO É POR NADA NÃO, MAIS SE EU FOSSE VOCÊ LEVARIA SEM MEDO, AFINAL O FABRICIO LEVOU O CARRO DELE LÁ E HOJE TA ANDANDO COM O SEU GSI 1.8 DE BOA, SE TEM DUVIDA , PERGUNTA PRA ELE COMO ESTA O CARRO E COMO FOI O SERVIÇO!!! SE ELE TEM E QUAIS SÃO OS PROS E OS CONTRAS!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Sonafarra escreveu:PO CARA NÃO É POR NADA NÃO, MAIS PELO QUE SEI VOCÊ COLOCOU TURBO NO SEU CARRO CASEIRO, E VIVIA NA X-CAR TIRANDO DUVIDAS, AO MENOS FOI O Q OUVI FALAR... VOU DEIXAR O ESPAÇO ABERTO PRA VC SE JUSTIFICAR!!! AFINAL FICAR QUEIMANDO O TRABALHO DOS OUTROS SEM SE JUSTIFICAR É MALZ

AAAAAAHhhhhhhhhh

Eu lembro dele!!!

Eu mesmo tive a oportunidade de vê-lo várias vezes indo na X-car quando meu carro estava lá, além de inumeros telefonemas.

Não é por nada não Joaquim, mas tu botou o bagulho em casa e ficou ruim...

Daí tu ia no Tiago pegar dicas prometendo deixar o carro lá depois e nunca deixava. Na minha opinião isso é desvalorizar demais o trabalho de uma pessoa. Se ele disse que não sabia algo, ou deixou de responder, foi pq você ficou fazendo isso com ele.

O Tiago tem várias experiências e conhecimetos que o credenciam a trabalhar de forma competente em qualquer lugar do país, sendo assim, ele faz um serviço de ótima qualidade, e logicamente quer receber por isso.

O cara é tão competente que ele me disse como ia ficar o torgue do meu carro em relação ao RPM, antes mesmo de fechar o motor. Ele tava certo, o carro ficou com muito torgue em baixa RPM, bem diferente de qualquer 16V.

Tive a oportunidade de acompanhar por mais de 15 dias todo o trabalho no meu carro, além de outros que foram lá durante o periodo, e pude ver a forma que ele travava os motores do carros, quase como se fosse uma sala de cirurgia. Pude ve-lo limpar irritantemente os cilindros do meu carro antes de colocar os pistões, isso apenas pq passava um carro na rua e ele achava que poderia ter caido alguma poeira la dentro. Mesmo comigo falando pra ele que não tinha nada ali, ele limpava assim mesmo.

Pude vê-lo encaixar as peças, seguindo exatamente a tabela de torque da montadora (não apenas os do cabeçote, mas todos), coisa que não se vê por ai...

Tive a oportunidade de ver inclusive oficinas gabaritadas deixarem o carro lá porque não conseguiam resover o problemas.

Ví inclusive um Gol de uma oficina citada acima gastar mais de 10 mil reais e encontrar solução apenas no Tiago, depois de derreter bielas e pistões....

Nunca ví niguém ir no Tiago e reclamar que o serviço não prestou, ou coisa assim, e não é porque sou amigo dele que estou aqui puxando o saco não, eu passei a ser amigo dele quando necessitei de um serviço mecânico e percebi que se tratava de uma pessoa muito compentente e honesta, além de uma simpatia.

Uma coisa comum era ver ex-clientes voltarem a loja apenas para jogar conversa fora.
Editado pela última vez por FabricioDF em Segunda-feira 26 2007f Março 2007 02:14:34 PM, em um total de 3 vezes.
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Sonafarra escreveu:
Thicardozo escreveu:TEM Q TER UMA BOA JUSTIFICATIVA MESMO!!

TO ATÉ PENSANDO EM LEVAR O CARRO LA...

MAS DEPOIS DISSO, QUERO VER!!

SE FOR ALGO VERDADEIRO VOU REPENSAR, MAS SE FOR APENAS PRA QUEIMAR O FILME DOS OUTROS, EU LEVO E AINDA FAÇO DIVULGAÇÃO DO BOM SERVIÇO PRESTADO!!

ABRAÇO

CARA NÃO É POR NADA NÃO, MAIS SE EU FOSSE VOCÊ LEVARIA SEM MEDO, AFINAL O FABRICIO LEVOU O CARRO DELE LÁ E HOJE TA ANDANDO COM O SEU GSI 1.8 DE BOA, SE TEM DUVIDA , PERGUNTA PRA ELE COMO ESTA O CARRO E COMO FOI O SERVIÇO!!! SE ELE TEM E QUAIS SÃO OS PROS E OS CONTRAS!!!

Lógico que recomendo.....

Além de tudo que ja mencionei acima, a oficina do tiago era a unica que eu deixava o meu carro por mais que um dia se ficar preocupado....

Porém, infelizmente não se pode mais levar carros para a oficina dele.....

O Tiago mudou para o Rio Grande do Sul

Mas não tenha duvida, se um dia eu resolver fazer outro Up-grade no meu carro, tenho fortes tentações em leva-lo para o Rio Grande do Sul
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Ai pego mal. Nao citar o porque e complicado.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”