4º ENCONTRO DOS CLUBES DF (SORTEIO DE UM ADESIVO GRANDE)

Trancado
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio - Comboio -

VAMOS AGITAR UM COMBOIO GALERA???


:car15: :car16: :car14: :car17: :car11:


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Gus_DF escreveu:
leonardo.oliveira escreveu:SALVE,SALVE GALERA CORSEIRA!!!
GALERA É O SEGUINTE NO DIA 15 DE ABRIL TERÁ O 4º ENCONTRO DOS CLUBES...

Imagem



Vamos agilizar uma lista de participantes do corsa clube só para ver quantos corsas teremos nesse evento.
aonde vai ser esse encontro galera?

Vai ser na QNL em Taguatinga brother... do lado da Feira permanente. Estamos agitando um comboio para facilitar p todo mundo...

Vou confirmar sua presença na nossa lista e qq coisa vc me liga! 8177-8332


Gus_DF
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 11:45:01 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus_DF »

foi mal broder... sou novato aki! q horas q vai rola esse encontro? ah se vc poder me ajudar gostaria de saber ond encontro suspensao de rosca para colocar no meu corsinha novo e o melhor lugar pra colocar saias laterais e bancos de couro? valeu...


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Gus_DF escreveu:foi mal broder... sou novato aki! q horas q vai rola esse encontro? ah se vc poder me ajudar gostaria de saber ond encontro suspensao de rosca para colocar no meu corsinha novo e o melhor lugar pra colocar saias laterais e bancos de couro? valeu...

Em Taguatinga tem a All Tech e a Race Tech para suspen rosca. Spoilers vc vai encontrar na X-tuning (caso queira personalizado) ou no setor H Norte (caso queira original).

Procurei por algun tempo empresas que trabalham com revestimentos em couro mais não tenho nenhum tipo de referencia para te dar...

Qualquer coisa é só entrar em contato, a proposito, seja muito bem vindo ao nosso fórum! Tenho certeza q vc vai se amarrar no nosso clube!

Abraço!


Avatar do usuário
Digo DF
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Janeiro 2007 12:32:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo DF »

Código: Selecionar todos

foi mal broder... sou novato aki! q horas q vai rola esse encontro? ah se vc poder me ajudar gostaria de saber ond encontro suspensao de rosca para colocar no meu corsinha novo e o melhor lugar pra colocar saias laterais e bancos de couro? valeu...
Ai brother to vendendo minha suspensão de rosca se tiver interesse esta ai o link, grato
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=234720#234720


Tubarão 75
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 03:10:46 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tubarão 75 »

AE GALERA... PRA ALGUNS CRITICOS OU QUEM PENSA QUE O ENCONTRO VAI SER PRA ENCHER A CARA DE PINGA.....



lembrando que será uma gincana... não estaremos incentivando o uso de bebidas alcoolicas!!!


Gus_DF
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 11:45:01 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus_DF »

leonardo.oliveira escreveu:
Gus_DF escreveu:foi mal broder... sou novato aki! q horas q vai rola esse encontro? ah se vc poder me ajudar gostaria de saber ond encontro suspensao de rosca para colocar no meu corsinha novo e o melhor lugar pra colocar saias laterais e bancos de couro? valeu...

Em Taguatinga tem a All Tech e a Race Tech para suspen rosca. Spoilers vc vai encontrar na X-tuning (caso queira personalizado) ou no setor H Norte (caso queira original).

Procurei por algun tempo empresas que trabalham com revestimentos em couro mais não tenho nenhum tipo de referencia para te dar...

Qualquer coisa é só entrar em contato, a proposito, seja muito bem vindo ao nosso fórum! Tenho certeza q vc vai se amarrar no nosso clube!

Abraço!

eu liguei na all tech e os caras tem suspensao de rosca pro corsa novo por 450 conto, ta mto barato sera q eh boa? ele falo q eh fabricacao propria e tem garantia de 6 meses! sera q posso confia? o digo ta vendendo a dele por 400 conto usada! qual sera o melhor negocio?

digo eu sou o cara q encontro com vc no MC da asa norte ainda tenho interesse na sua suspensao so q to analisando qual o melhor custo beneficio! vlw!


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Gus_DF escreveu:
leonardo.oliveira escreveu:
Gus_DF escreveu:foi mal broder... sou novato aki! q horas q vai rola esse encontro? ah se vc poder me ajudar gostaria de saber ond encontro suspensao de rosca para colocar no meu corsinha novo e o melhor lugar pra colocar saias laterais e bancos de couro? valeu...

Em Taguatinga tem a All Tech e a Race Tech para suspen rosca. Spoilers vc vai encontrar na X-tuning (caso queira personalizado) ou no setor H Norte (caso queira original).

Procurei por algun tempo empresas que trabalham com revestimentos em couro mais não tenho nenhum tipo de referencia para te dar...

Qualquer coisa é só entrar em contato, a proposito, seja muito bem vindo ao nosso fórum! Tenho certeza q vc vai se amarrar no nosso clube!

Abraço!

eu liguei na all tech e os caras tem suspensao de rosca pro corsa novo por 450 conto, ta mto barato sera q eh boa? ele falo q eh fabricacao propria e tem garantia de 6 meses! sera q posso confia? o digo ta vendendo a dele por 400 conto usada! qual sera o melhor negocio?

digo eu sou o cara q encontro com vc no MC da asa norte ainda tenho interesse na sua suspensao so q to analisando qual o melhor custo beneficio! vlw!
CARA FICA A SEU CRITERIO, EU COMPRARIA USADA POIS VC PODE GUARDAR A SUA ORIGINAL, CASO QUEIRA FAZER TIPO NA ALLTECH OU NA RACE TECH OU VC COMPRA OUTRA SUSPENSÃO OU IRÃO FAZER NA SUA ORIGINAL!!! COM ISSO CASO PRECISE VOLTAR O CARRO PARA ORIGINAL NÃO TERA UMA OUTRA SUSPENSÃO, E LOGO TERA QUE GASTAR MAIS DE 400 PRA COMPRAR UMA NOVA!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Gus_DF
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 11:45:01 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus_DF »

CARA FICA A SEU CRITERIO, EU COMPRARIA USADA POIS VC PODE GUARDAR A SUA ORIGINAL, CASO QUEIRA FAZER TIPO NA ALLTECH OU NA RACE TECH OU VC COMPRA OUTRA SUSPENSÃO OU IRÃO FAZER NA SUA ORIGINAL!!! COM ISSO CASO PRECISE VOLTAR O CARRO PARA ORIGINAL NÃO TERA UMA OUTRA SUSPENSÃO, E LOGO TERA QUE GASTAR MAIS DE 400 PRA COMPRAR UMA NOVA!!![/quote]

mas quando eu liguei la o cara falo q o processo era totalmente reversivel! se eu quisese volta pro original era so tira! vo liga la de novo pra me informa melhor! acho q entendi errado!
vlw...
abraco...


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Tubarão 75 escreveu:AE GALERA... PRA ALGUNS CRITICOS OU QUEM PENSA QUE O ENCONTRO VAI SER PRA ENCHER A CARA DE PINGA.....



lembrando que será uma gincana... não estaremos incentivando o uso de bebidas alcoolicas!!!

Esta com medo de pagar cerva p gente né.... kkkkkkkkk...

To zuando, será um belo evento e nosso clube vai como sempre marcar aquela preza!

Abraço Alex!


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”