TENHO UM CORSA KERO TROCAR O MOTOR 1.0 POR 1.4 OU 1.6

Responder
tiraondaze
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 12 2005f Abril 2005 11:32:21 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

TENHO UM CORSA KERO TROCAR O MOTOR 1.0 POR 1.4 OU 1.6

Mensagem por tiraondaze »

GALERA,

ESTOU AFIM DE TROCAR MEU MOTOR 1.0 EFI (ÓTIMO ESTADO) POR UM MOTOR 1.4 OU 1.6...

ALGUÉM TEM OU SABE QUEM TEM ALGUM MOTOR DESSE? E TIPO QUANTO TENHO QUE VOLTAR NO NEGÓCIO...

PROCURO NO SETOR HNORTE... MAS NEGO LAH TA ARRANCANDO OS ZÓI!!! :cry: :cry: :cry:

AJUDA AE GALERA!!!

ABRAÇOS
tir@ond@zê
mulheres, gosto de vc's sem tirar nem pôr, mas se puder tirar e pôr, vou gostar mais ainda!


fabinho eduardo
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 25 2007f Fevereiro 2007 10:08:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabinho eduardo »

:) CARO COMPANHEIRO DO CORSA CLUBE.PARA VOCÊ CONSEGUIR COLOCAR UM MOTOR 1.4 OU 1.6,TEM QUE TROCAR MUITAS COISAS.COMO POR EXEMPLO,O MODULO,A INJEÇÃO E ETC.EU NA MINHA OPINIÃO,NÃO TROCARIA DE MOTOR,E SIM MELHORARIA O SEU.

DESDE JÁ UM ABRAÇO.

FABIO TURBO SEMPRE CHEGANDO LÁ.


OBS:ESQUECI DE MENCIONAR QUE SE VC ARRUMAR UM OUTRO MOTOR,DEVERÁ ESTAR COM NOTA FISCAL,E TERÁ QUE ABRIR UM PROCESSO NO DETRAN DA SUA CIDADE.


tiraondaze
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 12 2005f Abril 2005 11:32:21 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiraondaze »

fabinho eduardo escreveu::) CARO COMPANHEIRO DO CORSA CLUBE.PARA VOCÊ CONSEGUIR COLOCAR UM MOTOR 1.4 OU 1.6,TEM QUE TROCAR MUITAS COISAS.COMO POR EXEMPLO,O MODULO,A INJEÇÃO E ETC.EU NA MINHA OPINIÃO,NÃO TROCARIA DE MOTOR,E SIM MELHORARIA O SEU.

DESDE JÁ UM ABRAÇO.

FABIO TURBO SEMPRE CHEGANDO LÁ.


OBS:ESQUECI DE MENCIONAR QUE SE VC ARRUMAR UM OUTRO MOTOR,DEVERÁ ESTAR COM NOTA FISCAL,E TERÁ QUE ABRIR UM PROCESSO NO DETRAN DA SUA CIDADE.
BROTHER, TO AFIM DE PEGAR UM MOTOR 1.4 OU 1.6 PARA BOTAR UM KIT TURBO... KERO TRABALHAR LEGAL ENTENDEU!! MAS O LOCAL ESTA DIFICIL DE ACHAR
tir@ond@zê
mulheres, gosto de vc's sem tirar nem pôr, mas se puder tirar e pôr, vou gostar mais ainda!


william carlos
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:58:34 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william carlos »

Tenho um conhecido la no setor de oficina procura la o Ney ou Marcelo la na so motores na rua da Comando auto peças la eles divide e acho que ainda pega o seu no negocio.
corsa sedan 1.6 gls


tiraondaze
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 12 2005f Abril 2005 11:32:21 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiraondaze »

william carlos escreveu:Tenho um conhecido la no setor de oficina procura la o Ney ou Marcelo la na so motores na rua da Comando auto peças la eles divide e acho que ainda pega o seu no negocio.
VALEW
tir@ond@zê
mulheres, gosto de vc's sem tirar nem pôr, mas se puder tirar e pôr, vou gostar mais ainda!


Avatar do usuário
fredy10
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sexta-feira 30 2004f Julho 2004 12:22:13 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fredy10 »

Brother,

O lugar com melhor preço pra vc fazer isso é em Goinania. Infelizmente não tenho nenhuma referencia para te dar. Porém lá tem um setor que é só de automóveis, como se fosse o H norte.

Eu comprei uma vez um AP novinho por 2mil. Como você deve fazer a base de troca, o valor fica mais em conta...

A galera do clube que é de Goiania de Goiania pode te dar uma força.

Um abraço
Fredy


tiraondaze
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 12 2005f Abril 2005 11:32:21 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiraondaze »

fredy10 escreveu:Brother,

O lugar com melhor preço pra vc fazer isso é em Goinania. Infelizmente não tenho nenhuma referencia para te dar. Porém lá tem um setor que é só de automóveis, como se fosse o H norte.

Eu comprei uma vez um AP novinho por 2mil. Como você deve fazer a base de troca, o valor fica mais em conta...

A galera do clube que é de Goiania de Goiania pode te dar uma força.

Um abraço
Fredy
valew ae .... vou entrar em contato com o pessoal de GO
tir@ond@zê
mulheres, gosto de vc's sem tirar nem pôr, mas se puder tirar e pôr, vou gostar mais ainda!


Pegasus
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 05:06:03 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pegasus »

Eu trocaria de carro. Vende o seu e pega um corsa já 1.6 e coloca o turbo. Pq o valor q vc vai gastar mais a dor de cabeça q vc vai ter para colocar esse motor é melhor comprar um já pronto e original. Depois vc vai até a X-Car do Tiago, ele faz parte do corsa clube, e coloca o turbo com ele. Eu recomendo o serviço pois foi ele q preparou meu carro a uns tempos atras. Vc já teve carro turbo q eu lembro, e sabe q serviço bem feito conta muito.

Imagem

Imagem


tiraondaze
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 12 2005f Abril 2005 11:32:21 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiraondaze »

Pegasus escreveu:Eu trocaria de carro. Vende o seu e pega um corsa já 1.6 e coloca o turbo. Pq o valor q vc vai gastar mais a dor de cabeça q vc vai ter para colocar esse motor é melhor comprar um já pronto e original. Depois vc vai até a X-Car do Tiago, ele faz parte do corsa clube, e coloca o turbo com ele. Eu recomendo o serviço pois foi ele q preparou meu carro a uns tempos atras. Vc já teve carro turbo q eu lembro, e sabe q serviço bem feito conta muito.
cara.. a turbina eu coloco... e quanto a trocar de carro.. pow nem compensa... meu carro não tem nem um parafuso pra trocar... nadinha... pintei ele recentemente... tudo zero... ae pegar outro carro.. no momento seria inviável... valew ae...
tir@ond@zê
mulheres, gosto de vc's sem tirar nem pôr, mas se puder tirar e pôr, vou gostar mais ainda!


Pegasus
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 05:06:03 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pegasus »

tiraondaze escreveu:
Pegasus escreveu:Eu trocaria de carro. Vende o seu e pega um corsa já 1.6 e coloca o turbo. Pq o valor q vc vai gastar mais a dor de cabeça q vc vai ter para colocar esse motor é melhor comprar um já pronto e original. Depois vc vai até a X-Car do Tiago, ele faz parte do corsa clube, e coloca o turbo com ele. Eu recomendo o serviço pois foi ele q preparou meu carro a uns tempos atras. Vc já teve carro turbo q eu lembro, e sabe q serviço bem feito conta muito.
cara.. a turbina eu coloco... e quanto a trocar de carro.. pow nem compensa... meu carro não tem nem um parafuso pra trocar... nadinha... pintei ele recentemente... tudo zero... ae pegar outro carro.. no momento seria inviável... valew ae...
Entendo, mas vc vai querer andar regularizado ou não? Pq se vc trocar o motor vai ter q regularizar alem do turbo o motor tb. E lembrando q teu carro foi feito pra aguentar um motor 1.0 e não um 1.6 e ainda turbo. Vc vendendo o seu 1.0 e pegando um 1.6 alem de ganhar maior estabilidade, ainda iria ter q alterar menos peças. Bom, eu te falei oq acho, eu não acho que compensa vc alterar o carro todo só para ter um 1.6 turbo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”