Telefone da só corsa!!

Responder
Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

[quote="Sonafarra"][quote="Dunguinha"]Liguei lá atrás de um volante do GSI, a mulher só faltou rir da minha cara.....hahahahha
"Isso não chega aqui faz um bom tempo, aliás em nunca vi"...

Vou continuar na correria atrás de um quem souber me avisa..

Eduardo[/quote]

PO CARA LA TEM MUITA COISA, MAIS PEÇAS DE GSI REALMENTE SÃO RARIDADES, MESMO LÁ!!! EU MESMO ANTES DE TROCAR A FRENTE DO MEU CARRO PRA 2000 RODEI ATÉ ATRAS DE UM PC DO GSI, AGORA QUE NÃO ESTOU MAIS ATRAS TENHO UM PC LÁ EM CASA PARADO!!!! ::?[/quote]

Eu tinha um tb. acabei vendendo para o Erthquake o meu mas ainda tenho um do 2000 l, então se vc ficar sabendo de algum volante do gsi me avisa, por favor.

Abraços, Eduardo


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Toma cuidado tb que tem algumas coisas q eles enfiam a faca, + o resto algumas compensa... pq eu fui comprar uma maçaneta queriam me empurrar por r$15 :? Ai na volta p/ casa passei na ORCA do pistão sul e comprei por r$10 kkkk


Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

MatheusM escreveu:Toma cuidado tb que tem algumas coisas q eles enfiam a faca, + o resto algumas compensa... pq eu fui comprar uma maçaneta queriam me empurrar por r$15 :? Ai na volta p/ casa passei na ORCA do pistão sul e comprei por r$10 kkkk
To ligado, lá tem coisas que eles metem a faca mesmo, mas to vendo que esse volante vai ser muito difícil de encontrar, mas ainda não desisti...

Eduardo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”