[COMETÁRIOS] - ENCONTRO CORSA, CHEVETTEIROS E TUBARÃO -12/11

Responder
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

[COMETÁRIOS] - ENCONTRO CORSA, CHEVETTEIROS E TUBARÃO -12/11

Mensagem por FabricioDF »

ENTÃO PESSOAL? O QUE ACHARAM DO ENCONTRO?

EU ACHEI MUITO LEGAL, ATÉ A HORA, QUE MAIS UMA VEZ, UM CIDADÃO COMEÇOU A ACHAR QUE TAVA ABAFANDO DANDO CAVALO-DE-PAU NO MEIO DA GALERA.

FELIZMENTE A POLÍCIA CHEGOU E PEGOU O REFERIDO SER COM A BOCA NA BOTIJA.

PORÉM, INFELIZMENTE, A GALERA FICOU MEIO ASSUSTADA COM A QUANTIDADE DE VIATURAS E COMEÇOU A IR EMBORA. NEM PRECISAVA, A POLICIA RECOLHEU O DITO CUJO E O ENCONTRO VOLTOU A SER A MESMA CALMARIA QUE ERA ANTES.

DE QUALQUER FORMA, PARABÉNS PARA A GALERA DO CORSA CLUBE, QUE COMPARECEU EM BOM NUMERO AO EVENTO E MAIS UMA VEZ MOSTROU COMO GENTE CIVILIZADA SE COMPORTA.
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Tubarão 75
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 26 2006f Outubro 2006 03:10:46 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tubarão 75 »

[quote="Fabrício Packness"][color=yellow][size=18]ENTÃO PESSOAL? O QUE ACHARAM DO ENCONTRO?

EU ACHEI MUITO LEGAL, ATÉ A HORA, QUE MAIS UMA VEZ, UM CIDADÃO COMEÇOU A ACHAR QUE TAVA ABAFANDO DANDO CAVALO-DE-PAU NO MEIO DA GALERA.

FELIZMENTE A POLÍCIA CHEGOU E PEGOU O REFERIDO SER COM A BOCA NA BOTIJA.

PORÉM, INFELIZMENTE, A GALERA FICOU MEIO ASSUSTADA COM A QUANTIDADE DE VIATURAS E COMEÇOU A IR EMBORA. NEM PRECISAVA, A POLICIA RECOLHEU O DITO CUJO E O ENCONTRO VOLTOU A SER A MESMA CALMARIA QUE ERA ANTES.

DE QUALQUER FORMA, PARABÉNS PARA A GALERA DO CORSA CLUBE, QUE COMPARECEU EM BOM NUMERO AO EVENTO E MAIS UMA VEZ MOSTROU COMO GENTE CIVILIZADA SE COMPORTA.[/size][/color][/quote]

ae cara foi show demais... so não gostei do cara se achando o tal.... boa sorte pra ele na retiranda do carro... ficou no deposito...kkkkkk agradeço a presença do corsa clube no encontro, e mais a familia chevetteira..... abraçosss a todos ae galera


djzu
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Quarta-feira 09 2006f Agosto 2006 10:46:39 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por djzu »

vamos se sinceros ne, o encontro foi bom, so senti faltta do velho reconhecimento aos novatos, talves seja a preocupação que temos em manter a paz e a parte civilizada do evento fcia por parte da galera que vai para se descontrair e observar as maquinas ,, bonitas por sinal,, e acabam fazendo delas uma brincadeira de mal gosto, serio.. naum sei de onde esses caras arrumam dinheiro para ficar trocando pneu e turbinando carro para gastar tudo num CENSURADO ou num CENSURADO.. mas tem quem goste ne,,RESPEITO! , sai fora antes da policia chegar pois sou um deles e perdi um brother numa brincadeira dessas, e me deu nos nervos vendo aquilo.. desculpe o comentário mas tenho que ser sincero ne,, MAS O ENCONTRO FOI MUITO BOM,, e pode contar comigo nos proximos.. valeu,,


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

djzu escreveu:vamos se sinceros ne, o encontro foi bom, so senti faltta do velho reconhecimento aos novatos, talves seja a preocupação que temos em manter a paz e a parte civilizada do evento fcia por parte da galera que vai para se descontrair e observar as maquinas ,, bonitas por sinal,, e acabam fazendo delas uma brincadeira de mal gosto, serio.. naum sei de onde esses caras arrumam dinheiro para ficar trocando pneu e turbinando carro para gastar tudo num CENSURADO ou num CENSURADO.. mas tem quem goste ne,,RESPEITO! , sai fora antes da policia chegar pois sou um deles e perdi um brother numa brincadeira dessas, e me deu nos nervos vendo aquilo.. desculpe o comentário mas tenho que ser sincero ne,, MAS O ENCONTRO FOI MUITO BOM,, e pode contar comigo nos proximos.. valeu,,
Apoiado.....


Thicardozo
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 01:41:14 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thicardozo »

Passei lá, fikei pouco tempo...achei muito bacana o encontro tava tranquilo e muitos, mas muitos chevas.... achei muito pouco a qnt de corsas...
pelos comentarios e confirmações que vi aki no forum...não tinha nem metade dos carros!!!
Como sempre sao somente os mesmos que comparecem(Fabricio,gemeos,rui,cristian...)
Acho que ta faltando mais consideração do restante da galera
Reclamaram que em Tagua fica muito longe, pois entao, fizeram no parque que fica meio termo pra todo mundo...nao reconheci ninguem de sobradinho,planaltina e regiao, e a galera de tagua q sempre comparece nos encontros de lá, maior parte nao veio!!!
já fui em encontros que tinhamos 15/20 corsas estacionados!!!ontem eu contei 9 com o meu!!!
Vamos animar gente...afinal, o proximo encontro será mes de Natal, se quisermos fazer algum tipo de confraternização temos q melhorar....
abraços


Avatar do usuário
diego raphael
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:25:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego raphael »

Thicardozo escreveu:Passei lá, fikei pouco tempo...achei muito bacana o encontro tava tranquilo e muitos, mas muitos chevas.... achei muito pouco a qnt de corsas...
pelos comentarios e confirmações que vi aki no forum...não tinha nem metade dos carros!!!
Como sempre sao somente os mesmos que comparecem(Fabricio,gemeos,rui,cristian...)
Acho que ta faltando mais consideração do restante da galera
Reclamaram que em Tagua fica muito longe, pois entao, fizeram no parque que fica meio termo pra todo mundo...nao reconheci ninguem de sobradinho,planaltina e regiao, e a galera de tagua q sempre comparece nos encontros de lá, maior parte nao veio!!!
já fui em encontros que tinhamos 15/20 corsas estacionados!!!ontem eu contei 9 com o meu!!!
Vamos animar gente...afinal, o proximo encontro será mes de Natal, se quisermos fazer algum tipo de confraternização temos q melhorar....
abraços
EU CONCORDO COM VC APESAR DE NUM TER IDO PELO MOTIVO DE NUM TER + MEU CORSA , POIS VENDI TEM UM MES + NOS OUTROS DE TAGUÁ EU FUI MARQUEI PRESENÇA E TAL SÓ DESSA VEZ Q NUM DEU PORQ ESTOU SEM CARRO E SEM GRANA PELO MOTIVO + ANGUSTIANTE DA VIDA DO SER HUMANO: DESEMPREGADO+ SE DEUS QUISER TO NA ÁREA NOVAMENTE!!!!!

VLW E UM ABRÇO A TODOS
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br


Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

FOI LEGAL REVER A GALERA ! E OTEMPO TBM TAVA SHOW E O SOL BRILHOU 8) SE NÃO FOSSE O LOKO DO CHEVETTE LA EU TINHA FCADO MAIS , MAS JA TENHO EXPERIENCIA DE OUTRAS PARADAS AI NO CARRERA E NÃO FIQUEI PRA VER O FINAL .... :twisted: MESMO ASSIM VALEU GALERA ATE A PROXIMA


corsaturbo
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:13:18 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsaturbo »

tambem gostei do encontro!!!!!
foi massa!!
:o :o :o :o :o :o
quando vai ter o proximo?

:( :( :( :( :( :( :( :( :(


Melck
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 12:27:36 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Melck »

Galera!!!
Achei bacana esse encontro, fiquei pouco tempo por causa do qr estava acontecendo, mas teve pouca participação da galera do corsa, tbm vamos entender a galera qr estava trabalhando mas se há interesse de entrar no clube temos qr participar como membros não como visitantes, se for dessa maneira nem precisa entrar.
Os chevetts deram a volta por cima, mas garanto qr dá próxima vez vamos marca presa!!!
Abraços


cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

aí galera o encontro foi show, tirando o cara do chevette lá, mais carrera á assim mesmo, mais deu pra aproveitar legal, um belo evento, vou te passar as fotos hoje a noite fabrício!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”