Farol dianteiro....

Responder
alessandrops2
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 04:21:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol dianteiro....

Mensagem por alessandrops2 »

Fala Galera,

To querendo da um visual legal no meu farol dianteiro, vi um corsinha que os faróis pareciam os olhos do Bad Boy....mto show....aqueles adesivos vendidos na internet são suficientes pra dar uma aparência legal, ou é necessário algo mais?

Valew...


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Aqueles adesivos ficam feios na minha opnião, o que eles fazem é um acabamento no propio capô..


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

cara com certeza o bad boy feito no capo fica muito melhor!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


alessandrops2
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 04:21:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alessandrops2 »

O q seria feito no Capô? Seria alongado com um pedaço de algum metal? teria q pintar o capô todo novamente?


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

alessandrops2 escreveu:O q seria feito no Capô? Seria alongado com um pedaço de algum metal? teria q pintar o capô todo novamente?
CARA TEM QUE FAZER UM PROLONGAMENTO NO CAPO, E COM CERTEZA TERA QUE PINTAR NOVAMENTE:
UM EXEMPLO É O DO CORSA DO REINALDO, QUE ELE FEZ UM BADBOY BEM SUTIL:
Imagem

AQUI DE OUTRO CORSA COM BAD BOY:
Imagem
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Não precisa pintar o parachoque todo, se vc levar em uma oficina que fassa micro pintura e o cara que tiver feito o bad boy tiver feito um descente só vai pintar a parte do badboy :wink:


alessandrops2
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 04:21:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alessandrops2 »

[quote="MatheusM"]Não precisa pintar o parachoque todo, se vc levar em uma oficina que fassa micro pintura e o cara que tiver feito o bad boy tiver feito um descente só vai pintar a parte do badboy :wink:[/quote]

Valew galera....mas acho q vou optar pela mascara negra msm.....baixei um tutorial na net..parece simples fazer em fundo de quintal....alguém já tentou em casa?


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

alessandrops2 escreveu:
MatheusM escreveu:Não precisa pintar o parachoque todo, se vc levar em uma oficina que fassa micro pintura e o cara que tiver feito o bad boy tiver feito um descente só vai pintar a parte do badboy :wink:
Valew galera....mas acho q vou optar pela mascara negra msm.....baixei um tutorial na net..parece simples fazer em fundo de quintal....alguém já tentou em casa?
Eu mesmo fiz a minha, é só fazer com calma. Eu prefiro o farol feito em casa do que o farol comprado, pois o feito em casa o PRETO da mascara é um pouco + escuro e o original comprado é meio cinza :wink:

Imagem


alessandrops2
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 06 2006f Outubro 2006 04:21:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alessandrops2 »

[quote="MatheusM"][quote="alessandrops2"][quote="MatheusM"]Não precisa pintar o parachoque todo, se vc levar em uma oficina que fassa micro pintura e o cara que tiver feito o bad boy tiver feito um descente só vai pintar a parte do badboy :wink:[/quote]

Valew galera....mas acho q vou optar pela mascara negra msm.....baixei um tutorial na net..parece simples fazer em fundo de quintal....alguém já tentou em casa?[/quote]

Eu mesmo fiz a minha, é só fazer com calma. Eu prefiro o farol feito em casa do que o farol comprado, pois o feito em casa o PRETO da mascara é um pouco + escuro e o original comprado é meio cinza :wink:

[img]http://img72.imageshack.us/img72/7691/mn1jj8.jpg[/img][/quote]



Show Matheus, o que voce usou pra pintar, foi spray?


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O unico trabalho que vc tem é tirar a lente do farol cara, tem que usar um SECADOR e forçar aos poucos até descolar, ai a mascara é uma peça simples de plastico, VC passa alcool nela toda esfregando p/ tirar o CROMO até ficar toda branquinha, ai compra uma lixa D'agua fina de numero +- 450 e lixa superficial só p/ tinta pegar melhor, ai vc usa um spray chamado COLORGIN ALTA TEMPERATURA 800º - COR: PRETO FOSCO... e pinta aos poucos, só a puerinha e espera secar, pinta dnovo +- uns 7 mãos... ai vai ficar bem uniforme e FOSCO igual a cor do parachoque original...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”