MP3 BUSTER,UMA CENSURADO,NAO COMPREM!!!!!!!!LATADA

Responder
Avatar do usuário
Carlos GO
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 01:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

MP3 BUSTER,UMA CENSURADO,NAO COMPREM!!!!!!!!LATADA

Mensagem por Carlos GO »

PESSOAL,NAO COMPREM O MP3 DA MARCA BUSTER
GERALMENTE VENDIDO NO CAREFOUR POR 299 REAIS

COMPREI UM E ELE NUNCA TOCOU UMA MUSICA,JA FAZ 3 MESES Q ESTA NA AUTORIZADA E NINGUEM ME DA UMA POSIÇAO.

PESSOAL,AMIGOS CORSEIROS,E UMA BOMBA,NAO COMPREM
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

VALEU A DICA BROTHER!!! ISSO MAIS UMA VEZ PROVA O VELHOR DITADO EM QUE DIZ QUE " O BARATO SE SAI CARO"
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
ATITUDE_DF
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por ATITUDE_DF »

realmente a marca buster nao é boa......agora é marca booster é otima, possui o mesmo parametro de montagem e tecnologia pioneer, nao confundam ok? marca boa é booster!
INDOOR ESTÉTICA AUTOMOTIVA E RESIDENCIAL
- Lavagem Técnica
- Polimento Técnico
- Higienização e Hidratação de Bancos em Couro
- Higienização de Bancos em Tecido e Sofás
TEL: (61)9 8577-9173
Júnior ou Fernando
www.facebook.com/indoorecolavagem
Avatar do usuário
weber
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:30:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por weber »

Cara, tenho já a dois anos mp3 da buster e nunca tive problemas. Ele não é aquela maravilha, mas p/ pessoas que nem eu, que não é e nem gosta de trio elétrico, é otimo p/ ficar escutando uma musica dentro do carro (isso se as outras pessoa s deixarem...).
Caso ainda não tenha vencido os 3 meses da compra, vc pode devolver na loja e pedir uma troca. Ou então liga p/ a propria buster pedindo.
Flavio Kormoczi
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:24:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Flavio Kormoczi »

Pessoal, td blz?!?!

Eu tenho um cdplayer mp3 da Buster (modelo 4000) já está fazendo 06 meses e não tive nenhum problema com ele, eu pessoalmente recomendo, sei que há pessoas que tiveram problemas e não gostam e nao me recomendaram a compra, mas outros consideram bom (não otimo...) inclusive instaladores que consultei (e que não precisei, pois o conector da minha SW era o original, foi só conectar); sem querer defender mas tem gente com problema com CCE e tem gente que não, calculadora Hp12c não dá problerma, mas tem gente que teve, em eletronica acontece algumas coisas ruins, mesmo com projetos bons.
Segundo o CDC (cod. defesa consumidor) se a empresa não sanar os vicios/defeitos do produto em um prazo de 30 dias (dentro do periodo de garantia) o consumidor tem direito a troca do produto ou a devolução do valor pago.
Um abraço a todos!

Fláviok
Flávio Kormoczi
corsa wagon gls
william carlos
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:58:34 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william carlos »

Eu tambem tenho um Hbuster 6000 o aparelho eu acho bom deu um defeito mas ha garantia trocou por um novo nao demorou mais do 15 dias acho que o carrefour estar enrolando.
corsa sedan 1.6 gls
Carlos GSI
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:06:19 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos GSI »

Eu não tenho um mp3 buster mas não tenho que reclamar da marca tive em outro carro 2 pares de 6x9 da buster coloquei em um pyramid 1000 por gostar de escutar som alto acabei queimando os 3 alto-falantes isso eu já tinha 5 meses com eles fui na loja onde havia comprado os mesmo o cara da loja mandou eles de volta para fabrica voltei na loja em uma semana acabei que eu ganhei os alto-falantes CROMA_LINE da buster zerado na caixa não tenho o que reclamar só agradecer. Procura entrar em contato com a fábrica e diga onde você comprou para ver se eles podem te ajudar.
cristian
:: ST ::
Mensagens: 862
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:56:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristian »

eu quase comprei ele, cheguei a pegar no extra, mais de ultima hora comprei um mp3 2880 da pionner, pensei comigo mesmo, pionner é pionner e não se flal mais nisso............... :wink:
Avatar do usuário
fredy10
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sexta-feira 30 2004f Julho 2004 12:22:13 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fredy10 »

O booster eu sei que é bom, como já disseram. Agora esse Buster é CENSURADO em? valeu por avisar, não vou comprar ele
Avatar do usuário
Carlos GO
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 01:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos GO »

cristian escreveu:eu quase comprei ele, cheguei a pegar no extra, mais de ultima hora comprei um mp3 2880 da pionner, pensei comigo mesmo, pionner é pionner e não se flal mais nisso............... :wink:
po cara eu pensei em fazer o q vc fez...q pena q as vezes so aprendemos as coisas apanhando....PESSOAL FAÇAM COMO NOSSO AMIGO AKIE..VA PELA TRADIÇAO E QUALIDADE...COMPREM PIONEER..ESSE HBUSTER NAO PRESTA MESSSSSMO..TO PUTO DA VIDA COM ESSA FABRICA Q COM CTZ VAI ME PAGAR POR ISSO..OBRIGADO
Responder

Voltar para “Distrito Federal”