MP3 BUSTER,UMA CENSURADO,NAO COMPREM!!!!!!!!LATADA

Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Cara eu tava pensando em comprar um Para mim só que eu axo que vc caiu em uma SILADA...
pois no carrefour daqui eles tao vendendo um FALSIFICADo que se chama I - Buster e não o legítimo H-Buster... pois na feira o H-buster ta na faixa de uns R$350,00 e esse I-buster é ruinzão mesmo é tipo Roadstar.. eut o querendo trocar meu Sony por um MP3 só que peguei um pouco de raiva da sony... tenho que limpar o canhão dela com aquele CD especial 1 vez a cada 2 meses pq suja facil d+, da raiva isso cara... ai quero logo um bonzim, um colega meu tem esse H-buster e nunca deu problema... espero que o seu seja o alternativo pq se for o original eu nao pego não... agora os módulos eu sei que é muito bom, já vi um Buster queimar um B.P 800w hehe..


Avatar do usuário
Carlos GO
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 01:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos GO »

amigo,meu aparelho chegou ontem da fabrica,qdo liguei ele no carro o defeito estava la novamente,nao qro q meus compadres corseiros passem essa raiva...


ratopete
:: Champ ::
Mensagens: 481
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:13:29 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ratopete »

Flavio Kormoczi escreveu:Pessoal, td blz?!?!

Eu tenho um cdplayer mp3 da Buster (modelo 4000) já está fazendo 06 meses e não tive nenhum problema com ele, eu pessoalmente recomendo, sei que há pessoas que tiveram problemas e não gostam e nao me recomendaram a compra, mas outros consideram bom (não otimo...) inclusive instaladores que consultei (e que não precisei, pois o conector da minha SW era o original, foi só conectar); sem querer defender mas tem gente com problema com CCE e tem gente que não, calculadora Hp12c não dá problerma, mas tem gente que teve, em eletronica acontece algumas coisas ruins, mesmo com projetos bons.
Segundo o CDC (cod. defesa consumidor) se a empresa não sanar os vicios/defeitos do produto em um prazo de 30 dias (dentro do periodo de garantia) o consumidor tem direito a troca do produto ou a devolução do valor pago.
Um abraço a todos!

Fláviok
ah a CCE boa sim eu t5rampo lá....kkk
Raphael


Corsa 2005 1.8 Flex
Aro 15 astra sport
Sonzão
Xenon 8000k
Kit SS Original

-----------------------------------------------------------
VENDO
TAMPAO MADEIRA CORSA 4 P


Avatar do usuário
Carlos GO
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 01:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos GO »

ratopete escreveu:
Flavio Kormoczi escreveu:Pessoal, td blz?!?!

Eu tenho um cdplayer mp3 da Buster (modelo 4000) já está fazendo 06 meses e não tive nenhum problema com ele, eu pessoalmente recomendo, sei que há pessoas que tiveram problemas e não gostam e nao me recomendaram a compra, mas outros consideram bom (não otimo...) inclusive instaladores que consultei (e que não precisei, pois o conector da minha SW era o original, foi só conectar); sem querer defender mas tem gente com problema com CCE e tem gente que não, calculadora Hp12c não dá problerma, mas tem gente que teve, em eletronica acontece algumas coisas ruins, mesmo com projetos bons.
Segundo o CDC (cod. defesa consumidor) se a empresa não sanar os vicios/defeitos do produto em um prazo de 30 dias (dentro do periodo de garantia) o consumidor tem direito a troca do produto ou a devolução do valor pago.
Um abraço a todos!

Fláviok
ah a CCE boa sim eu t5rampo lá....kkk
O DONO DA AUTORIZADA H-BUSTER EM GOIANIA (MASTERSOM) DISSE Q OS ANTIGOS H-BUSTER ERAM BONS MAS OS FABRICADOS DE JANEIRO P KA NAO PRESTA.E Q EU SOU MAIS UNS DOS LESADOS...


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Carlos GO escreveu:PESSOAL,NAO COMPREM O MP3 DA MARCA BUSTER
GERALMENTE VENDIDO NO CAREFOUR POR 299 REAIS

COMPREI UM E ELE NUNCA TOCOU UMA MUSICA,JA FAZ 3 MESES Q ESTA NA AUTORIZADA E NINGUEM ME DA UMA POSIÇAO.

PESSOAL,AMIGOS CORSEIROS,E UMA BOMBA,NAO COMPREM
Cara o seu é com MP3 ou sem MP3??? tem uma foto do modelo?? + como vc já disse, nao vou arriscar entao hehe


Avatar do usuário
Carlos GO
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 01:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos GO »

o aparelho e uns dos melhorzinhos da h-buster
ele e o hbd 4000


Responder

Voltar para “Distrito Federal”