Rodas 17 no Corsinha Hatch, tem como???

Responder
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Total.

Mensagem por p_henrique001 »

Broder se vc quiser Baixar legal o carro poe as R15 mesmo agora se quiser deixar em uma meia altura as R16 fica legal com as R17 acho q não da pra baixar legal não a não ser q coloque susp a Ar ai da Pra baixar mas quando estiver parado ... que não adianta muito ...
1.0 T 150 cv


Avatar do usuário
EarthQuake
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EarthQuake »

p_henrique001 escreveu:Broder se vc quiser Baixar legal o carro poe as R15 mesmo agora se quiser deixar em uma meia altura as R16 fica legal com as R17 acho q não da pra baixar legal não a não ser q coloque susp a Ar ai da Pra baixar mas quando estiver parado ... que não adianta muito ...
É verdade, acho que vou mandar umas 15 modelo Catavento do Vectra GSI mas com pneus 195/45, pq o perfil fica mais bacaninha!!! :)


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

EarthQuake escreveu:
p_henrique001 escreveu:Broder se vc quiser Baixar legal o carro poe as R15 mesmo agora se quiser deixar em uma meia altura as R16 fica legal com as R17 acho q não da pra baixar legal não a não ser q coloque susp a Ar ai da Pra baixar mas quando estiver parado ... que não adianta muito ...
É verdade, acho que vou mandar umas 15 modelo Catavento do Vectra GSI mas com pneus 195/45, pq o perfil fica mais bacaninha!!! :)
AÍ BROTHER PREPARA PRA CORRERIA, AFINAL ACHAR ESSAS RODAS NÃO É NADA FACIL, AQUI EM BSB PARECE SÓ TER 14 PRA VENDER, DIGO PQ JÁ TIVE DELAS 14" E NÃO TINHA COLOCADO 15 PORQUE NÃO ACHEI MESMO!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Olha as rodas do Vectra Novo 17 no corsa.... Essa é p quem tem grana!

Imagem


Avatar do usuário
EarthQuake
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EarthQuake »

Sonafarra escreveu:
EarthQuake escreveu:
p_henrique001 escreveu:Broder se vc quiser Baixar legal o carro poe as R15 mesmo agora se quiser deixar em uma meia altura as R16 fica legal com as R17 acho q não da pra baixar legal não a não ser q coloque susp a Ar ai da Pra baixar mas quando estiver parado ... que não adianta muito ...
É verdade, acho que vou mandar umas 15 modelo Catavento do Vectra GSI mas com pneus 195/45, pq o perfil fica mais bacaninha!!! :)
AÍ BROTHER PREPARA PRA CORRERIA, AFINAL ACHAR ESSAS RODAS NÃO É NADA FACIL, AQUI EM BSB PARECE SÓ TER 14 PRA VENDER, DIGO PQ JÁ TIVE DELAS 14" E NÃO TINHA COLOCADO 15 PORQUE NÃO ACHEI MESMO!!
Tenho um amigo que tem um Chevas com umas dessas, vou torrar ele pra me vender hehehe!!! Acho que consigo!!! :D


Avatar do usuário
EarthQuake
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EarthQuake »

Leo Gêmeos escreveu:Olha as rodas do Vectra Novo 17 no corsa.... Essa é p quem tem grana!

Imagem
É verdade Léo essas custam muito din din, mas ficam show!!! :)


Chorão
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Quarta-feira 09 2005f Março 2005 08:01:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Chorão »

Bom eu queria deixar um testemunho sobre rodas 17...é possível sim...e eh possível rebaixar tbm! Eu conheço um amigo meu que colocou as mythus 17 num corsa e para não pegar na lataria colocou uns dunlop 205/40 R17. De fato ele teve que raspar a moldura e colocar cambágem negativa nas rodas trazeiras!!! Mas na minha opinoão ficou exagerado( na minha opinião ,mas tem gente que gosta) e ele mesmo raspou e a gente rebateu a minha lataria só um poko para colocar as mythus 16 dark gloss no meu carro com os yokohama a539....meu carro anda de roda 16 sem pegar....claro que 5 pessoas pega só um pouco!!! Decido a mola esportiva kangoo run do meu carro!!!! progressiva! quando eu tinha as rodas 15 do astra gsi com as molas ...eu coloquei 8 pessoas e nuncca pegou!!!! Meu corsa é um hatch 2 portas 1000
Viva de uma maneira que a sua presença naum seja extremamente notada, mas q a falta de um corsinha na rua seja profundamente sentida..!!


Avatar do usuário
EarthQuake
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EarthQuake »

Chorão escreveu:Bom eu queria deixar um testemunho sobre rodas 17...é possível sim...e eh possível rebaixar tbm! Eu conheço um amigo meu que colocou as mythus 17 num corsa e para não pegar na lataria colocou uns dunlop 205/40 R17. De fato ele teve que raspar a moldura e colocar cambágem negativa nas rodas trazeiras!!! Mas na minha opinoão ficou exagerado( na minha opinião ,mas tem gente que gosta) e ele mesmo raspou e a gente rebateu a minha lataria só um poko para colocar as mythus 16 dark gloss no meu carro com os yokohama a539....meu carro anda de roda 16 sem pegar....claro que 5 pessoas pega só um pouco!!! Decido a mola esportiva kangoo run do meu carro!!!! progressiva! quando eu tinha as rodas 15 do astra gsi com as molas ...eu coloquei 8 pessoas e nuncca pegou!!!! Meu corsa é um hatch 2 portas 1000
Pô beleza hein brother, vc tem umas fotinhas do seu aí pra mostrar? Se tiver posta aí pra gente!!!

Esse lance de deixar a cambagem negativa é q é f... estraga os pneus legal!!!

Um Abraço!!!


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

O corsa mais lindo q eu ja vi com umas 17..... Isso é se der para ver o corsa, pois eu só vejo roda!

Lindo Lindo Lindo!

Imagem


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Leo Gêmeos escreveu:O corsa mais lindo q eu ja vi com umas 17..... Isso é se der para ver o corsa, pois eu só vejo roda!

Lindo Lindo Lindo!

Imagem



MUITO FILÉ MESMO!!! :)
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”