**** CORSA CLUBE AGORA EM TAGUA ****

Responder

Você acha que o encontro no posto Texaco dará certo?

Com toda certeza, por que não daria?
2
50%
Acho que não, o lugar não é bom...
0
Não há votos registrados
Talvez, depende da galera!
2
50%
 
Total de votos: 4

Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

**** CORSA CLUBE AGORA EM TAGUA ****

Mensagem por RafaelDF »

:) Estamos organizando ainda, tivemos o maior apoio da galera que possui corsa. O encontro será em Taguatinga-DF no posto Texaco, um dos primeiros postos de gasolina da EPTG, são vários postos de gasolina um ao lado do outro acho que não será dificil de achar, sendo assim provém de grande facilidade para quem vem tanto da Ceilândia, quanto de Taguatinga, Guará, Gama, Plano Piloto, e outras cidades, lá possui uma lojinha de conveniência, poderá ser usado som automotivo, pussui amplo estacionamento, é muito show o lugar da para fazer um ótimo encontro, e ainda, após o encontro quando toda galera estiver reunida, estamos bolando um comboio onde a galera do corsa clube passará tipo ou ao centro de Tagua, ou a comercial norte e sul, ou o pistão norte e sul, com o intuito de chamar a atenção de quem tem ou possui um corsa, a intenção mesmo é trazer novos membros para a equipe, e divulgar o corsa clube, pois muita gente ainda nem sabe da existencia do clube, espero poder contar com a presença de todos, tem uma galerinha confirmada já, só falta marcar o dia e o horário. VALEU GALERA!!! Rafael... :wink:
Avatar do usuário
Ananas
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quarta-feira 18 2004f Agosto 2004 03:04:30 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ananas »

Eu acho q a idéia do encontro é válida, mas depois eu não vou ficar desfilando com meu carro no meio do centro de Taguá nem com reza, é chamar muita atenção para ladrõs e p/ os cops, q se verem um monte de corsas arrumadinhos andando jutnos com certeza vão parar todos, e eu estou fugindo disso.
O local p/ o encontro eu acho massa, tem o meu apoio.
Corsa Street
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”