Sugestão do Próximo encontro

Responder
Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Sugestão do Próximo encontro

Mensagem por RafaelDF »

Aê deveria fazer um em Tagua né só fazem longe aff maria!!! E vê se o próximo chamam... rafaeljales@hotmail.com valeu!!! :)
Avatar do usuário
Ananas
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quarta-feira 18 2004f Agosto 2004 03:04:30 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ananas »

huahauhauhauhauhau
Acho q no Guará tb tem uns pontos bacanas onde pode ser feito algum encontro, tem o MC Donalds no Guará I, Giraffas no Guará II, entre mais alguns...
Em Taguá eu não conheço um lugar fera p/ encontros, mas tem q ter algo por perto, tipo uma lojinha de conveniência em um posto, alguma lanchonete, mini mercado com estacionamento legal....
kbytez
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quarta-feira 19 2005f Janeiro 2005 10:10:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kbytez »

Cara, também concordo com um encontro em Tagua. Tem alguns locais bom em TAGUA, tipo, estacionamento do Campo Society perto do Skundindim no final do PISTAL SUL.. TEM alguns postos também que da pra junta a galera .... AE PESSOAL DE TAGUA, DÊEM SUGESTOES DE LOCAIS AE....
vinnycorporetion
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 06 2005f Janeiro 2005 08:09:40 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por vinnycorporetion »

seria uma boa

um mini encontro no guara

pq aqui tem vario lugares pra ser realizado o encontro

fora que tem corsa demais aqui no guara e seria um a boa aumenta a comunidade corsa de brasilia
se corre o bicho pega
Avatar do usuário
Ananas
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quarta-feira 18 2004f Agosto 2004 03:04:30 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ananas »

kbytez escreveu:Cara, também concordo com um encontro em Tagua. Tem alguns locais bom em TAGUA, tipo, estacionamento do Campo Society perto do Skundindim no final do PISTAL SUL.. TEM alguns postos também que da pra junta a galera .... AE PESSOAL DE TAGUA, DÊEM SUGESTOES DE LOCAIS AE....
Tem q ficar ligado p/ não ter que passar arricado por uma blitz, se puder evitar melhor ainda.... Temos que combinar direitinho um encontro fora do plano mesmo....
Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

:o Caraca vei largam de ser murrinha tem até o Taguatinga Shoping a gente pode entrar com os carros no estacionamento e ir até o ultimo pavimento ficando lá em cima acho que iria ser show, temos tb varios postos de gasolina, tipo aquele do Texaco na EPTG a galera desce pra lá direto pra fazer encontros nunca deu problema, agora se o problema for dinheiro, a gente pode descer até pro estacionamento ou do Extra ou do Carreful no pistão Sul.... Mano tem muito lugar em Tagua que daria certo basta marcar pra ver o que vai dar eu sei que se tiver eu to dentro!!! Vou levar meu GSI afinal de contas não é só o Fabricio que tem um hehhehehe o dele ta mais doidera mais é pq meu salario não me da condições pra arruma-lo mais rápido de acordo com meus gostos mais tenho certeza que em breve tb estara show!!! Mais ai de sugestões ai galera!!! :)
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

huahauhauha!!!
Meu GSi tá doidera? Pq vc ainda não viu o do Fernando!!!
Passando pela EPTG, eu reparei que sempre tem uns encontros nos postos ali.
Tambem é legal pq tem lugar pra comprar coisa e tal.
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

:o Oia quem é vivo sempre aparece!!! hehehhehe pois é vei seria uma boa e não é difícil de achar ali não, é bem no comecinho da EPTG e lá são vários postos um colado no outro, mais o que marca mais presa em encontros é o do Texaco por isso eu sugeri ele... E eu nem sei quem é Fernando!!! :wink:
Avatar do usuário
Ananas
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quarta-feira 18 2004f Agosto 2004 03:04:30 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ananas »

Aí, essa da EPTG é bacana, rola uma lojinha de conveniência e tal e tem espaço p/ galera estacionar bastantes carros, ali eu boto fé....
Rafael, o Fernando é o preparador que fez o meu carro, ele tem um GSI branco tb, com bancos em couro preto com cinza, motor de vectra 2.0 turbo, o bicho é invocado mesmo, acho que ele não vai poder ir ao encontro pq agora ele está todo enrolado com a loja dele, mas vou avisá-lo e quem sabe ele aparece, mas acho difícil ele ir com o carro dele, tá todo aberto o motor p/ up-grades...
Vamos marcar um encontro no posto da EPTG então?
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Boto fé de marcar, mas depois do encontro do Point, já que esse vai ser um encontro tb!!!
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”