Sugestão do Próximo encontro

Responder
EdgarDF
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 10:43:29 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EdgarDF »

Fabriciodf escreveu:huahauhauha!!!
Meu GSi tá doidera? Pq vc ainda não viu o do Fernando!!!
Passando pela EPTG, eu reparei que sempre tem uns encontros nos postos ali.
Tambem é legal pq tem lugar pra comprar coisa e tal.
Por ja fui num encontro la, foi no posto texaco, era dos chevas, muito massa a galera la,

por aqui em tagua ia se rox mesmo bora marca mesmo em ......... :D :)
“As criticas não me abalam e os elogios não me iludem. Sou o que sou e não o que falam”.
“Eu poderia suportar, embora não sem dor, q tivessem morrido todos os meus AMORES, mas enlouqueceria se morressem todos os meus AMIGOS”.


Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

Bom ai eu não sei agora como funciona, o lugar ta acertado né o posto Texaco lá é filé a galera vai gostar, mais agora fica faltando acertar o dia e o horário, acho que isso agora fica por parte dos organizadores né acho que o Febrício pode ver isso ai.... Falando nisso o adesivo no site ta custando R$10,00 já que vai rolar o encontro, Fabrício tu podia levar o adesivo né o grande e o pequeno de 3 reais ai eu te pagava os 13 reais, afinal de contas nem vai precisar de encomenda postal, eu busco pessoalmente hehehhehehe.... Mais ai organiza mesmo aí bora marcar direitinho, tem tudo pra dar certo!!! Anima a galera aí boto fé que vai uma penca conheço uma porrada de neguim que tem corsa posso até chamar eles... Mais tem que acertar ai o dia e o horario!!! Garanto que vai bombar... E ainda tem o detalhe da lojinha no posto né, quem quiser comprar alguma coisa lá tem ow, compra as paradas no extra e desce pra lá, só que no extra só tem refri gelado, cerva só no posto mesmo, vê ai... EU VOU!!! Ponde contar com minha presença a final só são 5km da minha casa da nem 1 litro de gasolina heheheheh!!! :)


Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

:) Esqueci de falar se não for pedir muito leva os adesivos já no ponto de colar no carro, pq eu to ligado que no site só vai aparecer mesmo os carros que estiverem adesivados, meu colega fez parte da equipe e ele me disse isso, não sei se funciona nesse esquema mais no site eu só vi carros adesivados, tu cola pra mim??? Sem zuera to falando sério... Rafael!!!


Fox Tuning
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 14 2005f Janeiro 2005 08:41:13 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fox Tuning »

se marcar em Taguá, tipo no texaco ou no pistão sul eu tô lá...
Vamos ver se firma a parada galera


Pessoalan
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 06 2004f Setembro 2004 11:51:55 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pessoalan »

ai galera, os encontros podem ser em qualquer lugar, basta a galera esta reunida, sendo assim vamos agitar,ok


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”