Posto policial EPTG Protesto!!!!

Responder
DuTY
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Agosto 2004 01:02:07 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Posto policial EPTG Protesto!!!!

Mensagem por DuTY »

Galera, to aqui pra prestar toda minha raiva.
Ontem 00:30 fui parado pelo Soldado Alcantara , Posto policial EPTG sentido taguatinga.
Ele me pediu todos os documentos , mandou eu dar seta,pegar o macaco,dar farolete,farol alto,farol baixo,viu se meu carro era rebaixado e mais um bando de coisa.

O cara do nada soltou essa:

Vou te multar por q sua lampada de seta ta parecendo que ta conjugada.
Dai eu falei:

Que? tipo... troquei esse farol e nao mudei nada!
É do modelo novo senhor.

Dai ele falou:

Nao me interessa, o senhor vai ser notificado, queira me seguir por favor.

Detalhe... o meu mecanico que instalou assim. Eu nem tinha me ligado.

Galera, nao sei se o cara queria grana, so sei que o cara foi prego, meu carro ta todo original,e ele além de tudo isso veio me falar que os leds do farolete sao azuis sendo que eles sao brancos...

Gente, morar prolado de tagua ,aguas,e entorno é so passar por humilhação... vai ver se isso rola no plano! Que raiva!

Nao questiono o ato , questiono o fato dele me fazer implorar para poder sair ileso.
Tive que nao hora verificar e desligar as luzes de seta pra ser liberado.

Agora galera , convenhamos....uma da manha... fazer um condutor parar, tirar macaco, fazer funcionar as luzes de seta e ainda pedir pra alterar o farol....por favor ne! Poxa, eu não bebo e ainda faço parte de um grupo tuning cristão! Kd o bom senso!!!???

Poxa... um tanto de bom senso cabe nessas horas ne nao? Sem falar na humilhação.

Bom, enfim... fui liberado sem nenhuma multa, porem com o ego e moral ambos rasgados.

Cheguei em casa tão abalado que so fui dormir quase uma hora dpois...

Fica aqui o meu protesto.

DuTY
Curta o seu veículo sem idolatrá-lo.
Mantenha o seu coração voltado para Jesus e creia n'Ele como o seu Salvador.
Avatar do usuário
Ananas
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quarta-feira 18 2004f Agosto 2004 03:04:30 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ananas »

Sinto muito pelo fato q aconteceu com vc, e pode ter certeza de uma coisa, isso irá piorar, tendo em vista que no mês de junho todos os carros devem ter pago a primeira parcela do IPVA, então eles vão estar cheio de blitz querendo pegar quem não pagou, imagina pegar carro baixo, ou alterado....
kbytez
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quarta-feira 19 2005f Janeiro 2005 10:10:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kbytez »

CAra esse tipo de situação e realmente constragedora, ainda mais sem nenhum tipo de alteração no veiculo... já passei por algo parecido. Tomemos mais cuidados realmente com policia rodoviaria, viaturas, etc... etc..
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Como alguns ja sabem, um policial me parou na Estrutural, mas até que ele foi educado. Olhou os documentos e me liberou!!!!
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
DuTY
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Segunda-feira 16 2004f Agosto 2004 01:02:07 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DuTY »

O palha disso tudo eh q no plano ninguem eh parado.... eu fui uma vez so... e o cara faltou me dar um beijo de "desculpas pelo incomodo"

E galera.... o cara la do posto xaropou com minhas setas conjulgadas... diz ai... imagina se para nego com eyes,rebaix,turbo,motor... imaginem???

Nessas horas eh q tem q ter os contatos...

Comentario:

Que que vcs acharam do novo posto la na eptg?

Tipo...pra que aquela alteracao... eles ficaram 300 metros na frente so..

E detalhe , eh bem no comeco da subidinha... ou seja.. vai ter muito + engarrafamento...

Kra, brasília ta virando SP,RJ!
Curta o seu veículo sem idolatrá-lo.
Mantenha o seu coração voltado para Jesus e creia n'Ele como o seu Salvador.
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

bom não sou do df

mas pelo visto isso mostra o despreparo ou chatisse ppor parte do policial,bom acrdito mais na segunda hipotese

nunca fui parado, mas isso realmente eh revoltante
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
..::DON::..
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 06 2004f Agosto 2004 12:30:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ..::DON::.. »

ESSES GAMBÉS NUM TEM O QUE FAZER NAUM... OUTRO DIA ERA MAIS OU MENOS 7 DA MANHÃ E ELES ESTAVAM PARANDO OS CARROS NA ESTRUTURAL, E OLHA QUE ERA HORARIO DE TRANSITO PAKAS!

É CENSURADO

MAS DOS RUINS, O MELHORZINHO É O POSTO DA ESTRUTURAL, LÁ OS CARAS SABEM CONVERSAR! AKELES CARAS DA EPTG SÃO UM BANDO DE FDP, MEU IRMÃO FOI PARADO LÁ E O CARA AINDA QUERIA NOS PRENDER POR QUE ELE VEIO COM IRONIA E NÓS NAUM ACEITAMOS!

SORTE AÍ DUTY E ESPERO QUE ISSO NAUM ACONTEÇA MAIS COM NENHUM DE NÓS!
..::DON::..
VOYAGE GL 1.8 AP
"A diferença entre Homens e Meninos é o tamanho dos seus brinquedos!"
Darlington
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 09 2005f Maio 2005 10:13:40 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Darlington »

Se vc acha que está com seus Direitos sendo infringidos ou está sendo multado de forma não idônea, pode recorrer...

Não apoio a atitude da parte do policial. Realmente parar pra ver itens de série 01 da manhã, ng merece. Por outro lado, basta deixa-lo agir da maneira dele e depois, se couber, entre com recurso.

O que temos que lembrar é que temos uma LEI (velha, desatualizada, preconceituosa) e mesmo com todos os seus defeitos, devemos tentar segui-la.
Guri
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 04:20:52 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guri »

ixi vc ta por fora no plano eles tambem param ja me pararam muitas vezes e resultado disso todas elas eu levei multa ja fiquei para em blitz por mais de duas horas pq meu capo esta travado e nao abria eo gambé disse que se eu nao abrisse eu nao iria pra casa ou meu carro ia pra CPE pois ele disse que meu motor podia ser roubadoe ele queria averiguar resultado multa por luz de placa queimada extintor com lacre rompido sendo que o mesmo rompeu na hora que eu tirei do lugar pra mstrar pra ele , e multa por buzina que deu pala na hora e nao funcionou 3 multas em uma so blitz e tem muitas outras que se eu ficar contando aqui nem vai ter espaço , e todas elas no plano detalhe sempre vou pra sobradinho e ceilando e nunca NUNCA NUNCA me pararam ou seja em todo lugar é igual plano e entorno estes HJGTYRJJKKH são iguais .
Sobre o Corsa
Modelo: 1.6 MPFI 4pt
Ano: 2000
Alterações:
-Agora sem Retrovisor M3
-Rodas Aro 14"....
-Filtro de Ar Esportivo
Avatar do usuário
Carlos GO
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 01:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos GO »

meu caro amigo,esses porcos fardados sao iguais em todo lugar,esse cara que te parou na eptg com certeza esta em debito com as "casas bahia" e queria quitar seu carnet usando seu dinheiro.


PM'S VAO PRENDER OS BANDIDOS Q ROUBAM NOSSOS CARROS,QUE APAVORAM FAMILIAS INDEFESAS E DEIXE A GENTE EM PAZ CURTINDO AS POUCAS COISAS EM Q TEMOS CONDIÇOES DE FAZER!!

UM ABRAÇO IRMAO!
Responder

Voltar para “Distrito Federal”