[OPINIÃO] - Indicação de Lojas de painéis em Uberlândia

Responder
sydo
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Sábado 26 2011f Março 2011 03:37:23 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[OPINIÃO] - Indicação de Lojas de painéis em Uberlândia

Mensagem por sydo »

Não sou novo no Corsa Clube, mas é o primeiro tópico que abro. Tenho um corsa 2002 com painel sem CG :( . Gostaria de uma indicação de uma loja em Uberlândia - mg na qual possa fazer a troca por um com CG, pois tenho maior cagaço de fazer em casa e dar problema.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Facinho de trocar!

Conheço sua cidade e com certeza tem lojas que fazem manutenção de painéis.

Procure uma loja bacana na região e faça a troca tranquilamente.

Não é nada complicado.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
®odrig0
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Terça-feira 08 2007f Maio 2007 09:00:43 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ®odrig0 »

sydo escreveu:Não sou novo no Corsa Clube, mas é o primeiro tópico que abro. Tenho um corsa 2002 com painel sem CG :( . Gostaria de uma indicação de uma loja em Uberlândia - mg na qual possa fazer a troca por um com CG, pois tenho maior cagaço de fazer em casa e dar problema.
iai sydo beleza?

vc ja tem a peça? caso tenha, venha participar dos encontros do clube q rola aqui no triangulo mineiro q nós mesmos fazemos a troca. não tem adaptação nenhuma, é plug e play

me add no msn.

abração!
guicarrapatoso
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 10 2011f Setembro 2011 09:25:40 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guicarrapatoso »

amigo veja este aqui o pessoal instrui como colocar: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... =200687771

Abraço
sydo
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Sábado 26 2011f Março 2011 03:37:23 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sydo »

®odrig0 escreveu:
sydo escreveu:Não sou novo no Corsa Clube, mas é o primeiro tópico que abro. Tenho um corsa 2002 com painel sem CG :( . Gostaria de uma indicação de uma loja em Uberlândia - mg na qual possa fazer a troca por um com CG, pois tenho maior cagaço de fazer em casa e dar problema.
iai sydo beleza?

vc ja tem a peça? caso tenha, venha participar dos encontros do clube q rola aqui no triangulo mineiro q nós mesmos fazemos a troca. não tem adaptação nenhuma, é plug e play

me add no msn.

abração!
®odrig0, eu não tenho a peça onde posso achar fácil e confiável, acho que estou pedindo muito, mas... referente aos encontros aqui no Triângulo é só marcar.
®odrig0
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Terça-feira 08 2007f Maio 2007 09:00:43 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ®odrig0 »

sydo os encontros do triangulo ja acontecem!! Estou ti convidando a partipar dos nossos encontros.

me adiciona no msn q ti coloco no grupo de amigos do msn. meu msn ta no meu perfil.

Aqui em uberlandia vc vai encontrar essa peça somente na chevrolet e é muito caro. recomendo vc buscar um vendedor de confiança no mercadolivre q fica mais em conta.
Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

sydo escreveu:
®odrig0 escreveu:
sydo escreveu:Não sou novo no Corsa Clube, mas é o primeiro tópico que abro. Tenho um corsa 2002 com painel sem CG :( . Gostaria de uma indicação de uma loja em Uberlândia - mg na qual possa fazer a troca por um com CG, pois tenho maior cagaço de fazer em casa e dar problema.
iai sydo beleza?

vc ja tem a peça? caso tenha, venha participar dos encontros do clube q rola aqui no triangulo mineiro q nós mesmos fazemos a troca. não tem adaptação nenhuma, é plug e play

me add no msn.

abração!
®odrig0, eu não tenho a peça onde posso achar fácil e confiável, acho que estou pedindo muito, mas... referente aos encontros aqui no Triângulo é só marcar.
Olá Sydo como vai?
Muito prazer, meu nome é Linniker, também sou de Araguari; Será que ja nos conhecemos?

Sobre o seu painel com CG vi um hoje em um desmanche de um parceiro de confiança.
Consigo barato para voce, o que acha?

Podemos combinar, se quiser vou la pra voce ou com voce e olhamos o preço; Caso o rapaz nao tenha disponibilidade para trocar para você; estamos marcando uma oficina na casa do Everton (membro do CorsaClube de Uberlandia) e nós mesmo montamos para voce sem problemas; Como o Rodrigo disse, nao há segredos!!

se quiser me adicionar no msn: linniker_lka@hotmail.com
ou mi ligar: (34)8801-1973 ou (34)9163-3927
Grande Abraço..

aguardo seu contato!
sydo
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Sábado 26 2011f Março 2011 03:37:23 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sydo »

Apesar da cidade não ser grande ainda não nos conhecemos Linniker, mas ainda dá tempo. Já te add no msn, para acertarmos sobre o painel e combinarmos sobre a oficina na casa do Everton.
Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

sydo escreveu:Apesar da cidade não ser grande ainda não nos conhecemos Linniker, mas ainda dá tempo. Já te add no msn, para acertarmos sobre o painel e combinarmos sobre a oficina na casa do Everton.
Sydo, já te aceitei no messenger!
Quando estiver online me chame que falamos; apesar do meu status sempre ocupado (24hs poor dia rsrsrs) mas agente se fala sim; fico te aguardando

Grande Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de Minas Gerais”