[OPINIÃO] - Indicação de Lojas de painéis em Uberlândia

Responder
sydo
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Sábado 26 2011f Março 2011 03:37:23 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[OPINIÃO] - Indicação de Lojas de painéis em Uberlândia

Mensagem por sydo »

Não sou novo no Corsa Clube, mas é o primeiro tópico que abro. Tenho um corsa 2002 com painel sem CG :( . Gostaria de uma indicação de uma loja em Uberlândia - mg na qual possa fazer a troca por um com CG, pois tenho maior cagaço de fazer em casa e dar problema.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Facinho de trocar!

Conheço sua cidade e com certeza tem lojas que fazem manutenção de painéis.

Procure uma loja bacana na região e faça a troca tranquilamente.

Não é nada complicado.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
®odrig0
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Terça-feira 08 2007f Maio 2007 09:00:43 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ®odrig0 »

sydo escreveu:Não sou novo no Corsa Clube, mas é o primeiro tópico que abro. Tenho um corsa 2002 com painel sem CG :( . Gostaria de uma indicação de uma loja em Uberlândia - mg na qual possa fazer a troca por um com CG, pois tenho maior cagaço de fazer em casa e dar problema.
iai sydo beleza?

vc ja tem a peça? caso tenha, venha participar dos encontros do clube q rola aqui no triangulo mineiro q nós mesmos fazemos a troca. não tem adaptação nenhuma, é plug e play

me add no msn.

abração!
guicarrapatoso
:: Wind ::