[DÚVIDA] - Corsa Hatch 1.0 99sem forças. O que fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
daiane cardozo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 10 2014f Abril 2014 11:50:53 AM
Localização: Jaguari - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Corsa Hatch 1.0 99sem forças. O que fazer?

Mensagem por daiane cardozo »

olá galera do corsa clube, gostaria que vcs me ajudasse em algumas duvidas que estão me matando. meu corsa 99 não pega so na chave, tem q ajudar no acelerador, chamei um amigo q trabalha numa mecânica ele me disse que tem que trocar o sensor do injetor da gasolina, ele ta fazendo um ronco estranho no cano, demora pra pegar, sempre apaga, hj eu fui subi uma subida em segunda marcha, mas era uma subida bem fraquinha e ele quase parou, e eu com o pé no bucho, as vezes em primeira com o carro já andando ele apaga, e eu nem tento trocar de marcha, estou muito preocupada, quando comprei ele já veio com um monte de problemas ai reclamei pro cara da revenda, ele trocou comando de válvula, balancinho, não sei o que mais, dai levamos numa outra mecânica pra fazer o teste de injeção e não apareceu nada, me ajudem não sei mais o que fazer.... :cry: :( :o ::? :?
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

daiane cardozo,

Melhor levar num especialista de injeção, plugar o Scaner para ver anomalias.
Fazer testes nos cabos de velas, velas, troca dos filtros, limpeza de bicos e outros componentes da seção de alimentação.

Depois testar se bobina e bomba de combustível estão de acordo com os parâmetros necessários para realizar a queima de combustível e injeção dela do tanque até o motor.

Tudo é parte de uma revisão simples. Procure uma oficina com renome na cidade que ofereça garantia do serviço e das peças.

Caso o carro ainda esteja em garantia, leve na loja, pois a loja tem obrigação legal e jurídica de entregar o carro funcionamento em perfeitas condições.

Boa sorte!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”