[DÚVIDA] - Sonda Lambda
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Meu Corsa - viewtopic.php?t=88874
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Não sei onde li que dependendo do ano do Corsa não é possível obter os códigos de erro, devo ter entendido mal. Vou fazer o teste e posto aqui o resultado. Muito obrigado pela ajuda pessoal, até mais
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Sonda Lambda é minha próxima troca, dei uma olhada na minha e vi que ela está meio judiada...
Tirei a sonda e fui dar uma volta na cidade, parecia uma Tobata! kkkkkk
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Ainda não fiz o teste, mas hoje liguei o motor e verifiquei que a mangueira que sai da termostática e o radiador esquentaram rápido, o que indica que a termostática travou aberta, já vou ter que trocar ela.
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Essa tarde tive um tempinho e fiz o procedimento para se obter o código lampejante conforme o tutorial aqui do fórum, fiz o jump nos conectores (conforme o conector do meu Corsa que é 99/00) e ao ligar a ignição a lâmpada da injeção apagou após 1 segundo e não piscou fornecendo códigos. Achei estranho e então retirei o conector do MAP, ao ligar o motor a luz de injeção se manteve acesa (eu pensei que a luz da injeção iria fornecer algum código de erro), aí desliguei o motor, fiz o jump, liguei a ignição e a luz não piscou mesmo com o MAP desconectado. Conectei o MAP novamente, liguei o motor e a luz da injeção apagou, aí refiz novamente o procedimento para obter os códigos de erro: agora a luz da injeção começou a piscar e conforme o tutorial, obtive os seguintes códigos: 111 e 115 (pelo que eu entendi) . Fiz um vídeo para que vocês possam ver:
[youtube]OSTGgzCT2lU&feature=youtu.be[/youtube]
Alguém faz ideia do que significam esses códigos?, Já que a lista de código vai até o 93
[youtube]OSTGgzCT2lU&feature=youtu.be[/youtube]
Alguém faz ideia do que significam esses códigos?, Já que a lista de código vai até o 93
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sobre o teste vc deve postar la no topico onde mostra como fazer o teste
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Dae turma... a sonda lambda do meu, deu uma travadinha hoje, travou em 450 mv. Fomos para o scanner PC e lá estava travada, graficamente representado por uma linha quase retilínea.
Aceleramos um pouco o motor realizando oscilações na rotação e ela voltou a funcionar normalmente mesmo em marcha-lenta. Graficamente representada por uma linha oscilante.
A temperatura em estava em 95ºC... . Vou ficar de olho nela, se ela travar novamente, só trocando mesmo!
VLW
Aceleramos um pouco o motor realizando oscilações na rotação e ela voltou a funcionar normalmente mesmo em marcha-lenta. Graficamente representada por uma linha oscilante.
A temperatura em estava em 95ºC... . Vou ficar de olho nela, se ela travar novamente, só trocando mesmo!
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Agora corsa MPFI 1.0 1999 4p AC
Antes Corsa EFI 1.0 1996 2p Basico
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Já postei lá, obrigado pela dica!!SemControle escreveu:sobre o teste vc deve postar la no topico onde mostra como fazer o teste
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