[DÚVIDA] - Perda de potencia depois que esquenta. O q fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

sergio_santos11 escreveu: É isso ai, o importante é você ser feliz de acordo com as suas convicções.

Se a moto lhe atende invista nela. Eu acho moto um veículo muito prático gostoso de pilotar mas tenho receio de encarar a Raposo ou SP por exemplo devido as barbeiragens que vejo todo dia e as quedas frequentes fora que os motoqueiros não respeitam os motociclistas.
comprei ando, mas tenho medo...o q me motivou a trocar de emprego foi justamente sair da rua, e ir pra dentro de um escritorio, alem de ser mais perto de casa....nao aguentava mais ver o q via no transito o dia todo....alem de passar boa parte do tempo remendando remendos no carro do servico....mas tenho saudade da ximbika

na epoca q fui comprar a moto tinha varias opcoes, estava muito de olho numa scooterzinha da honda, e numa esportiva da dafra, como tenho medo e na verdade nem sabia se ia andar, optei pela scooterzinha, so acelera e freia, super pratica e economica....nao passa de 90 original, mas é pra andar na cidade nao na estrada....a NF saiu na terca feira, o cara da honda ligou e disse q eu ja podia ir buscar....o pavor era tanto q ainda enrolei até a quinta a tarde, e busquei sob chuva mesmo kkkkkkkk
hj ja estou de olho em fazer uma preparacaozinha e chegar a uns 110~120 nela...
o bom q de tanto ver as besteiras, ja ando na motinho tendo uma visao maior ao meu redor e ja prevendo as besteiras q vao fazer, tem dado muito certo

pecas pirata e servico ruim estao em todo lugar.....qnd fiz a primeira revisao o cara disse q seria visto tudo na moto...ainda lembrei na hora q deixei para verem o freio traseiro....qnd fui buscar nem tinham colocado a mao no freio...ajustei em casa depois....rodei um pouco e troquei o oleo pq nao sei se realmente trocaram....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


pnogueira
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Mensagem por pnogueira »

O retentor trocado foi o do câmbio, de onde estava vazando óleo. Hoje encostei de novo na oficina de anos, por causa desses outros problemas, que pelo visto tem a ver talvez com a bomba de combustível, injeção e também motor de arranque, se bem que a partida só dá problema a frio.


Marcos Bernardes
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Mensagem por Marcos Bernardes »

Retomando o tópico, o problema persistiu, troquei de mecanico e nada, voltei a pesquisar aqui no Clube e consegui finalmente solucionar o problema: a tampa de valvulas do meu carro é de plastico e consequentemente aquele filtro estava bem entupido, com muita borra, resultado: com motor frio o carro ia na boa, quando começava a rodar bastante, começava a ficar quadrado pois tinha pouca vazão par a passagem dos gases, como não da para trocar sem quebrar a tampa, acabei comprando uma nova. Pessoal a mudança foi radical, motor frio ou quente o carro esta redondo.
O pior é os mecanicos não se atentam a essa parte, fica a dica manutenções preventivas, peças de qualidade e pesquisar bastante os topicos.


Aliseu
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Mensagem por Aliseu »

Mas amanhã eu irei dar mais uma repassada no teste de vazão e compressão. Só pra tirar de vez a duvida


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