Boa tarde galera. Esse recall que estão dizendo eh sobre qual problema desculpe minha ignorância.
A 1ano atrás comprei um Corsa 1.4 flex 2008 e até hj não acertei o bendito ainda.
TD começa que msm ele sendo flex só consigo andar no álcool pq se coloco gasolina passa um tempo ele osila muito aceleração. Já andar mais de 80km na troca e o módulo n reconhece. Já passei scanner e nada foi encontrado. Mais o problema maior eh q no álcool ele fica bala vai bem até demais porém pra fazer ele funcionar cedo eh só deus namorado fazer ele pegar. Já levei em vários mecanicos gasto uma nota e nunca nada eh resolvido. Já chegaram até desligar a partida a frio do automático e colocar botão ejetor dentro do carro igual modelo antigo e nada da certo. Tava vendo algo sobre aterramento no grupo e essa semana ele me deixou na mão pq do nada o aterramento da bateria rompeu. Agora fiquei na dúvida se de tanto eu fazer o carro pegar todo dia cedo foi estragando o aterramento ou se era o próprio aterramento q tava dando propremas por isso o carro não pegava cedo. Já foi trocado todas peças q vcs imaginar e nada resolve. Um mecânico chegou até condenar o módulo de injeçao dele já. Ao passar o scanner uma vez constatou que a sonda lambda 2 estava em falha mais só foi achado 1 única sonda nele tbm. Problema de ar tbm não eh pq já foi conferido. Estou indignado de não achar o b.o dele e estou até pensando em vender ele já. Agora será q não pode ser outro aterramento ruim tbm? Foi feito de TD já e nada da certo ajudem se foi possível. Obrigado cc
[INFORMATIVO] - MOTOR 1.4/1.8 FLEX CORSA MONTANA MERIVA COM PROBLEMAS
- thiago.bueno-giroldo
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sexta-feira 23 2018f Fevereiro 2018 09:49:22 AM
- Localização: Abadia de Goiás - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Bom, aqui a gente tenta...se já rodou muito em mecânico ou é um problema muuuito difícil ou é tão trivial que todos passaram batidos por ele e pra evoluir a gente precisa de informações, sendo ideal que vc tenha um multímetro e algumas ferramentas...e um pouco de conhecimento básico das coisas.
Por exemplo:
Como está a estanqueidade dos bicos agora? Tá vazando?
Vc precisaria por a bomba pra funcionar e levantar a flauta...observando se pinga... dependendo da resposta o problema está no bico ou a gente passa pra outra análise, sacou?
Por exemplo:
Como está a estanqueidade dos bicos agora? Tá vazando?
Vc precisaria por a bomba pra funcionar e levantar a flauta...observando se pinga... dependendo da resposta o problema está no bico ou a gente passa pra outra análise, sacou?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Respondendo a sua pergunta sobre aterramento... ele não gasta, mas pode ir piorando se houver mau contato, cabo mau dimensionado ou formação de oxidação/zinabre.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara, de boa se tentou até botao pra partida a frio e nao consegue ligar, ou nao ta sabendo usar ou tem problema bem mais serio......
qnd montei o golf era uma injetadinha curta q ele pegava e mantinha de primeira, isso q nao era nem flex....a ximbica do antigo servico q nao tinha manutencao tmb era super tranquilo de ligar (carburador preso c arames)
mas de qq forma o foco desse tipico nao é esse tipo de problema
qnd montei o golf era uma injetadinha curta q ele pegava e mantinha de primeira, isso q nao era nem flex....a ximbica do antigo servico q nao tinha manutencao tmb era super tranquilo de ligar (carburador preso c arames)
mas de qq forma o foco desse tipico nao é esse tipo de problema
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3137 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 998 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 1703 Exibições
-
Última mensagem por nobregadavi
-
- 1 Respostas
- 9537 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 2179 Exibições
-
Última mensagem por AndreMiranda31
-
- 8 Respostas
- 6991 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 2119 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1528 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 6483 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1549 Exibições
-
Última mensagem por sousaman