[INFORMATIVO] - MOTOR 1.4/1.8 FLEX CORSA MONTANA MERIVA COM PROBLEMAS

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julhao_2008
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Re: [INFORMATIVO] - MOTOR 1.4/1.8 FLEX CORSA MONTANA MERIVA COM PROBLEMAS

Mensagem por julhao_2008 »

Boa Tarde,

Mais você tinha problemas de falhamento e ao trocar as velas parou por 03 semanas depois voltou? Então no mínimo os cabos de vela estão ruins e estragando as velas novas...

Já verificou bobina e cabos de vela? Se tiver zinabre, aquele pózinho branco no contato pode trocar que ta ruim...


Kelvinny
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Mensagem por Kelvinny »

Alguem me ajuda porfavor, fiz varios topicos alem desse e ninguem me ajuda to comecando a ter ma impressão do foro....... Me ajudem se for pedir demais );
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=1&t=106613


julhao_2008
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Mensagem por julhao_2008 »

Kelvinny escreveu:Alguem me ajuda porfavor, fiz varios topicos alem desse e ninguem me ajuda to comecando a ter ma impressão do foro....... Me ajudem se for pedir demais );
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=1&t=106613

Qual o problema, do que precisa?

Porque má impressão? Posta a sua duvida e necessidade?

:)


Kelvinny
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Mensagem por Kelvinny »

julhao_2008 escreveu:
Kelvinny escreveu:Alguem me ajuda porfavor, fiz varios topicos alem desse e ninguem me ajuda to comecando a ter ma impressão do foro....... Me ajudem se for pedir demais );
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=1&t=106613

Qual o problema, do que precisa?

Porque má impressão? Posta a sua duvida e necessidade?

:)
Porque varias das varias vezes que faço topicos com as minha duvidas ninguem responde nem nada só visualiza ai tenho que recorrer a forums de outros, mas nesse caso não da pois eu comprei aqui na loja do corsa clube e ja paguei tudo certinho porem acusa aguardando pagamento...


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Kelvinny,

Já ví seu tópico e o orientei a respeito do assunto.
Kelvinny escreveu: Porque varias das varias vezes que faço topicos com as minha duvidas ninguem responde nem nada só visualiza ai tenho que recorrer a forums de outros, mas nesse caso não da pois eu comprei aqui na loja do corsa clube e ja paguei tudo certinho porem acusa aguardando pagamento...
Peço que não polua os tópicos de outras seções, por favor.
Caso precise de mais orientações, por favor, veja o tópico criado na seção List.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
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Ricardo Mancim
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Mensagem por Ricardo Mancim »

Boa tarde pessoal...

Tenho um corsa sedan 1.4 econoflex, tenho alguns problemas com ele:

Marcha lenta oscilando, cai a rotação pra 500 giros e a luz de óleo as vezes fica piscando mas quando acelera ela apaga. Já troquei o corpo de borboleta e o sensor map (quando troquei o sensor map houve uma melhora surpreendente, o carro ficou mais forte a rotação ficou entre 800 giros) mas após eu desligar o carro ele voltou com as falhas! Já testei a bobina, sonda lambda,aterramento, troquei as velas e cabos de vela

Obs: ficou assim depois de passar no mecânico e trocar a correia dentada (voltei para reclamar e Pedro para ver o ponto do carro) o carro ficou para ele fazer os testes. Quando voltei ele disse que era perda de compressão, mas o carro não queima óleo e quando troquei o sensor map ele teve uma melhora.... alguém pode me ajudar?


Ricardo Mancim
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Mensagem por Ricardo Mancim »

No noite!

Tenho um corsa 2008 1.4 econoflex com um problema de oscilação da marcha lenta, quando você vai sair com o carro cai a rotação e falha, quando para em algum lugar deixando o carro ligado à rotação vai para 500 giros e a luz de óleo acende/piscando aí quando acelera a luz apaga (não é sempre que acontece). Acelerando da a impressão de que a aceleração está "amarrada". Troquei o sensor map onde houve uma melhora surpreendente sumiu todas as falhas e o carro ficou macio... mas quando desliguei o carro e algumas horas depois liguei novamente, as falhas voltaram...
Já verifiquei aterramento,bobina,bateria,troquei o corpo de borboleta, velas e cabos de vela e nada mudou! Esse problema começou depois que levei o carro para o mecânico, depois de trocar a correia dentada (pedi para rever o ponto e ele disse estar no ponto) alguém me ajuda?


julhao_2008
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Mensagem por julhao_2008 »

Bom dia,

Já olhou a roda fônica e o sensor de rotação? Para soltar e apertar a porca do Virabrequim as vezes acontece de amaçar a roda fônica e com isso a rotação do motor fica toda desregulada, ou até mesmo o sensor de rotação está apresentando defeitos.

Se ele tivesse deixado fora de ponto creio que o carro teria ficado sem força e não apresentando esse defeito cabuloso, deve ter danificado alguma outra peça quando ele trocou a correia.


lf.silva
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Mensagem por lf.silva »

olá tava com esse tipo de problema no meu classic 2009, do nada ele nao acelerava, até 3000 rpm, dai eu desligava ele e ddepois de 10 minutos ele volta ao normal, o mecanico vez de tudo, trocou TBi inteiro, passou o scanner e nada, verificou chicote e nada, dai sobrou só a bateria, não é que a bateria tava dando esse problema no modulo, acusava corpo de borboleta falha P0220. troquei a bateria do carro e resolveu o problema de aceleração.


Bange
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Mensagem por Bange »

Rapaz, custa-me a crer que tenha sido só a bateria, pois ela só serve para duas coisas:
Dar partida no motor e servir de filtro para ceifar as senoides geradas pelo alternador... tanto que após o motor pegar, em tese, pode até tirar a bateria do carro, só que nos carros atuais muita coisa não aguenta os quase 14V (com picos de tensão), daí queima lâmpadas e outras coisas.
Salvo se a bateria estiver em curto, mas vc mesmo disse estar boa...mas fica aí uma anotação de desconfiança...


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