SOCORRO URGENTE - PASSANDO FIO PARA LIGAR O CONTAGIRO

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mcf_marcelo
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Mensagem por mcf_marcelo »

Sr.s Problemas

No modulo de injeção esta oK desemcapei o fio verde na posição c2 e janpiei um fio e levei ate o painel.
Ai começa o problema na posição 9 do conector do painel tem um metal com dois fio marrom, cortei os dois e fiz um teste coloquei o painel de volta e nao deu sinal de ijeção enmendei de novo os fios e voltou ao normal, e agora como instalo esse painel
Meu painel e este
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=


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Weltman
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Mensagem por Weltman »

Bom pessoal, eu tbm estou tendo dificuldades com o conta giros,
eu fiz conforme o tutorial que esta lah em materias, sao 4 fios,
1 amarelo que eh positivo da iluminação, 1 vermelho que eh ligado
no positivo/ acc chave, 1 preto que eh terra e 1 verde que eh o sinal da
centralina certo? Usei o pino c2 do conector maior e naum funcionou,
testei o conta giros em um gol caixa bobina simples e funcionou perfeitamente,
dai fuçando na net acabei achando um esquema do site da cronomac, uma tabela
que diz que tem que ser ligado no pino c3, segue o link para confirmação, http://www.cronomac.com.br/download/Centralinas.pdf , alguem sabe me dizer se
pode ser isso? estou com medo de ligar no c3 e prejudicar alguma coisa, vlw pessoal, abs


mcf_marcelo
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Mensagem por mcf_marcelo »

Resolvi meu problema solicitando para um profissional fazer a instalação pois seguindo o esquama do Corsa Clube para mim nao resolvel pois todos os pinos estavamo na posição e nada funcionou acredito que este esquema nao se atribui a todos os paineis.

Quanto ao C2 da central de injeção esta correto pois isto funcionou. paguei 50 reais para instalar mais acabei com minhas preocupaçãoes de queimar alguma coisa


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Weltman
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Mensagem por Weltman »

mcf_marcelo escreveu:Resolvi meu problema solicitando para um profissional fazer a instalação pois seguindo o esquama do Corsa Clube para mim nao resolvel pois todos os pinos estavamo na posição e nada funcionou acredito que este esquema nao se atribui a todos os paineis.

Quanto ao C2 da central de injeção esta correto pois isto funcionou. paguei 50 reais para instalar mais acabei com minhas preocupaçãoes de queimar alguma coisa
Deve ter algum problema no me entaum, pois liguei no c2 e naum funcionou, liguei no c3 tbm nada, liguei em um monte e nada, rs, coloco no gol do meu irmao e funciona, que raiva viu, rs


Luthi Patota
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Mensagem por Luthi Patota »

Ola Amigo,
Então eu mesmo que instalaei o meu CG facil demais o pino C2 eh marcado por dentro do plug vai ter varios pinos da esquerda pra direita vc vai ver C1 o proximo eh o C2 o cabo verde pronto esse eh po cara que vai dar os pulsos...flw


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Mensagem por Weltman »

Luthi Patota escreveu:Ola Amigo,
Então eu mesmo que instalaei o meu CG facil demais o pino C2 eh marcado por dentro do plug vai ter varios pinos da esquerda pra direita vc vai ver C1 o proximo eh o C2 o cabo verde pronto esse eh po cara que vai dar os pulsos...flw
Entaum, eu coloquei nesse c2 msm, entaum deve ter algum problema no meu carro, pois o cg tá funcionando, eu testei ele no gol do meu irmao de bobina simples, vou ver o que pode ser, só espero naum ser nada grave, sera que pode ser fio quebrado? abss


SemControle
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Mensagem por SemControle »

confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central
Rua não é disputa, é convivência.
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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Mensagem por Weltman »

SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central
Fala ai sem controle.

E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Weltman escreveu:
SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central
Fala ai sem controle.

E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.
qnd liguei no meu segui o tutorial do site e foi batata, nao teve erro, o meu era 01/02
mas nao é C3, tinha quase certeza, busquei a imagem
Imagem
parte de cima é no painel, parte de baixo na central
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Weltman
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Mensagem por Weltman »

SemControle escreveu:
Weltman escreveu:
SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central
Fala ai sem controle.

E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.
qnd liguei no meu segui o tutorial do site e foi batata, nao teve erro, o meu era 01/02
mas nao é C3, tinha quase certeza, busquei a imagem
Imagem
parte de cima é no painel, parte de baixo na central
Bom, eu axo que naum tem nada haver isso q vou dizer, mas o meu conta giro naum eh o paineil de instrumentos naum, eh akeles tipo auto meter com shift light, sera que tem alguma diferenca de licacao? acho que naum neh, abs


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