Sr.s Problemas
No modulo de injeção esta oK desemcapei o fio verde na posição c2 e janpiei um fio e levei ate o painel.
Ai começa o problema na posição 9 do conector do painel tem um metal com dois fio marrom, cortei os dois e fiz um teste coloquei o painel de volta e nao deu sinal de ijeção enmendei de novo os fios e voltou ao normal, e agora como instalo esse painel
Meu painel e este
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
SOCORRO URGENTE - PASSANDO FIO PARA LIGAR O CONTAGIRO
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 130
- Registrado em: Domingo 07 2007f Outubro 2007 03:49:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Weltman
- :: Super ::
- Mensagens: 88
- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom pessoal, eu tbm estou tendo dificuldades com o conta giros,
eu fiz conforme o tutorial que esta lah em materias, sao 4 fios,
1 amarelo que eh positivo da iluminação, 1 vermelho que eh ligado
no positivo/ acc chave, 1 preto que eh terra e 1 verde que eh o sinal da
centralina certo? Usei o pino c2 do conector maior e naum funcionou,
testei o conta giros em um gol caixa bobina simples e funcionou perfeitamente,
dai fuçando na net acabei achando um esquema do site da cronomac, uma tabela
que diz que tem que ser ligado no pino c3, segue o link para confirmação, http://www.cronomac.com.br/download/Centralinas.pdf , alguem sabe me dizer se
pode ser isso? estou com medo de ligar no c3 e prejudicar alguma coisa, vlw pessoal, abs
eu fiz conforme o tutorial que esta lah em materias, sao 4 fios,
1 amarelo que eh positivo da iluminação, 1 vermelho que eh ligado
no positivo/ acc chave, 1 preto que eh terra e 1 verde que eh o sinal da
centralina certo? Usei o pino c2 do conector maior e naum funcionou,
testei o conta giros em um gol caixa bobina simples e funcionou perfeitamente,
dai fuçando na net acabei achando um esquema do site da cronomac, uma tabela
que diz que tem que ser ligado no pino c3, segue o link para confirmação, http://www.cronomac.com.br/download/Centralinas.pdf , alguem sabe me dizer se
pode ser isso? estou com medo de ligar no c3 e prejudicar alguma coisa, vlw pessoal, abs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 130
- Registrado em: Domingo 07 2007f Outubro 2007 03:49:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Resolvi meu problema solicitando para um profissional fazer a instalação pois seguindo o esquama do Corsa Clube para mim nao resolvel pois todos os pinos estavamo na posição e nada funcionou acredito que este esquema nao se atribui a todos os paineis.
Quanto ao C2 da central de injeção esta correto pois isto funcionou. paguei 50 reais para instalar mais acabei com minhas preocupaçãoes de queimar alguma coisa
Quanto ao C2 da central de injeção esta correto pois isto funcionou. paguei 50 reais para instalar mais acabei com minhas preocupaçãoes de queimar alguma coisa
- Weltman
- :: Super ::
- Mensagens: 88
- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Deve ter algum problema no me entaum, pois liguei no c2 e naum funcionou, liguei no c3 tbm nada, liguei em um monte e nada, rs, coloco no gol do meu irmao e funciona, que raiva viu, rsmcf_marcelo escreveu:Resolvi meu problema solicitando para um profissional fazer a instalação pois seguindo o esquama do Corsa Clube para mim nao resolvel pois todos os pinos estavamo na posição e nada funcionou acredito que este esquema nao se atribui a todos os paineis.
Quanto ao C2 da central de injeção esta correto pois isto funcionou. paguei 50 reais para instalar mais acabei com minhas preocupaçãoes de queimar alguma coisa
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 126
- Registrado em: Segunda-feira 22 2010f Fevereiro 2010 08:12:07 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ola Amigo,
Então eu mesmo que instalaei o meu CG facil demais o pino C2 eh marcado por dentro do plug vai ter varios pinos da esquerda pra direita vc vai ver C1 o proximo eh o C2 o cabo verde pronto esse eh po cara que vai dar os pulsos...flw
Então eu mesmo que instalaei o meu CG facil demais o pino C2 eh marcado por dentro do plug vai ter varios pinos da esquerda pra direita vc vai ver C1 o proximo eh o C2 o cabo verde pronto esse eh po cara que vai dar os pulsos...flw
- Weltman
- :: Super ::
- Mensagens: 88
- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Entaum, eu coloquei nesse c2 msm, entaum deve ter algum problema no meu carro, pois o cg tá funcionando, eu testei ele no gol do meu irmao de bobina simples, vou ver o que pode ser, só espero naum ser nada grave, sera que pode ser fio quebrado? abssLuthi Patota escreveu:Ola Amigo,
Então eu mesmo que instalaei o meu CG facil demais o pino C2 eh marcado por dentro do plug vai ter varios pinos da esquerda pra direita vc vai ver C1 o proximo eh o C2 o cabo verde pronto esse eh po cara que vai dar os pulsos...flw
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Weltman
- :: Super ::
- Mensagens: 88
- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala ai sem controle.SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central
E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
qnd liguei no meu segui o tutorial do site e foi batata, nao teve erro, o meu era 01/02Weltman escreveu:Fala ai sem controle.SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central
E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.
mas nao é C3, tinha quase certeza, busquei a imagem
parte de cima é no painel, parte de baixo na central
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Weltman
- :: Super ::
- Mensagens: 88
- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom, eu axo que naum tem nada haver isso q vou dizer, mas o meu conta giro naum eh o paineil de instrumentos naum, eh akeles tipo auto meter com shift light, sera que tem alguma diferenca de licacao? acho que naum neh, absSemControle escreveu:qnd liguei no meu segui o tutorial do site e foi batata, nao teve erro, o meu era 01/02Weltman escreveu:Fala ai sem controle.SemControle escreveu:confere pq tem diferencas entre EFI e MPFI na ligacao da central
E vc por acaso saberia me dizer o que muda, pq eu to numa briga tremenda com esse trem já, rs, o meu eh mpfi 97, no site da Cronomac diz que eh no pino c3, mas tentei ligar tbm e naum deu certo, vlw.
mas nao é C3, tinha quase certeza, busquei a imagem
parte de cima é no painel, parte de baixo na central
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem