[DÚVIDA] - Corsa com GNV morrendo no combustível líquido

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Lucas_Ferreira 33
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 28 2022f Agosto 2022 09:07:34 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

[DÚVIDA] - Corsa com GNV morrendo no combustível líquido

Mensagem por Lucas_Ferreira 33 »

Boa tarde meus amigos, meu carro estava com o GNV muito ruim por que estava sem variador de avanço, aí foi instalado e ok, tudo funcionou bem! Porém depois de alguns dias, após a mangueira do hidro vácuo que fica perto da tbi se soltar (os carro começou a morrer nos dois combustíveis) aí eu vi qual era o problema e conectei dnv, depois disso o carro começou a morrer na gasolina.. eu ligo ele, porém ele só fica ligado se eu ficar com o pé no pedal, e mesmo assim o giro fica muito ruim pra subir, se eu tirar o pé, ele morre, se eu passar para o GNV ele funciona normal, alguém sabe o que pode ser?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26809
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

reveja essas ligações só por desencargo, mas vc precisa fazer uma separação do q é usado em um e no outro combustível, e o q é compartilhado
provável q as partes compartilhadas nao tenham problema, senão em ambos combustíveis ia aparecer o problema, da lista q fez separando, veja os itens q são usados apenas com gasolina então, em um deles deve achar o problema
apesar de ser muito cético e preferir remover toda essa adaptação e penduricalhos do carro, deixar ele 100% da forma q era original, e nem por mais isso, porem, como quem usa curte muito, só depois de testar e estar confiante com o carro original procuraria algum lugar idôneo pra fazer a instalação corrigindo qq problema q tenha na adaptação ou q venha a interferir no sistema original do carro,
até esse tal variador já vi interferir no sistema original do carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”