Boa tarde!
Conseguiu resolver o problema? o meu tb está assim
[DÚVIDA] - Carro treme ao parar e está meio fraco. Q fazer?
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:56:04 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Verifique a engrenagem do virabrequim, ela pode ter sido montada errada e está com desgaste causando um atraso na rotação do sincronismo do motor
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Sexta-feira 24 2018f Agosto 2018 03:01:55 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 2001
Passei pelo mesmo problema de apagar ao pisar na embreagem ao reduzir, e resolvi trocando o cabo do velocímetro, a diferença é que o meu não apresentava nenhuma dificuldade para ligar, sempre partiu de primeira. E eu também tive problemas também com o carro ficar fraco e oscilando giro, que foi resolvido trocando a bobina de ignição.
O dono do tópico nem deve ter o carro mais, já que o tópico é de 2011, mas não custa deixar a informação pra quem tiver algum problema parecido.
O dono do tópico nem deve ter o carro mais, já que o tópico é de 2011, mas não custa deixar a informação pra quem tiver algum problema parecido.
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- Registrado em: Sábado 05 2019f Outubro 2019 12:17:38 PM
- Localização: Lençóis Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1996
Olá... Ele treme porque um cilindro não está funcionando. E esse também é o motivo de não ter força.
Faça o seguinte teste.
Com o motor ligado, desconecta os bicos um de cada vez. Tire um terminal de alimentação elétrica do bico e preste atenção no comportamento do motor. Ele vai vibrar mais do que já está. Se isso acontecer não é esse o cilindro que está o B.O.
Reconecte o chicote desse bico. Quando você retirar o chicote de um bico e não sentir mudança na rotação... É esse o cilindro que está falhando.
Agora é só achar a causa da falha.
Pode ser bico queimado, entupido, pode ser vela ou falha na alimentação elétrica.
Faça o seguinte teste.
Com o motor ligado, desconecta os bicos um de cada vez. Tire um terminal de alimentação elétrica do bico e preste atenção no comportamento do motor. Ele vai vibrar mais do que já está. Se isso acontecer não é esse o cilindro que está o B.O.
Reconecte o chicote desse bico. Quando você retirar o chicote de um bico e não sentir mudança na rotação... É esse o cilindro que está falhando.
Agora é só achar a causa da falha.
Pode ser bico queimado, entupido, pode ser vela ou falha na alimentação elétrica.
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