Códigos para Substituição de bicos injetores.

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vieirarodrigo
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Re: Códigos para Substituição de bicos injetores.

Mensagem por vieirarodrigo »

Bom galera passando pra falar da media do carro , o mesmo melhorou demais , parece um corsa zero para pegar ... Mais como disse o Diego Fleury o consumo e apenas o conjunto da obra ... Antes da troca dos bicos eu ja tinha feito ..
4 pneus firestone multihawk 175/70/13
Troca de todas as buchas dianteiras junto com os amortecedores
Disco e pastilha de freio novos
Bomba de combustivel
Limpeza e troca de juntas da tbi
Ai veio os bicos ...
Velas originais gm
Cabos da magnetti mareli
Troca de oleo
Filtro ar , combustivel, oleo novos
Correia dentada e alternador junto com o tensor novos (bomba d'agua eu troquei qdo comprei o carro e rodou so 30000 km , ta boa ainda)

Mais vamos ao que interessa ...
To andando pouco pq to andando mais de moto ..
Enchi o tanque assim q troquei os bicos e antes de mexer nas correias , velas e etc ...
Resultado ..
323 km rodados com 26,3 lt
Media de 12,28 km lt cidade/rodovia( abastecimento em posto meia boca rsrs)
Completei o tanque com gasola shell ...
Ate hoje rodei 265 km e o ponteiro ta nos 30 lts ainda ...
Presumo q gastou uns 15 litros .. Media de 17 km lt ..

Agora , vou esperar um pouco para passar um resultado mais exatos pra voces ...


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Elder thyago
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Mensagem por Elder thyago »

Eu utilizei os bicos do corsa 2001 e eu estava com o msm problema que o seu Magno estou no senai no momento e meu carro esta em casa desmontado assim que possivel mandarei o numero dos bicos porém terá que trocar os conector e orings a estanquiedade e tolerancia da bobina é superior porém no limite. Procurei bastante artigos até eu msm fazer este serviço ficou economico e mais forte. Muito bom msm


Amauri jr
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Mensagem por Amauri jr »

Pessoal tenho um corsa GL 1.6 96 mpfi,troquei os quatros bicos injetores dá Rochester (gordinhos) pelos dá Bosch (amarelos)o carro ficou excelente,tá andando muito mais,queima pensei até em terceira macha,tá um furacão!!Em questão do consumo melhorou tbm,fazia 10,5 na cidade agora tô fazendo 12,0 isso andando manha,sempre utilizado o freio motor pra acionar o cut off,isso já faz três meses e até agora está tudo normal,medi os sinal dá mistura na sonda lambda e está com uma faixa ideal entre 400 a 600 mv em macha lenta,super recomendado a utilizar esses bicos!!


Amauri jr
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Mensagem por Amauri jr »

Detalhe,não precisei trocar nada,são os mesmo plugs!


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David Batista
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Mensagem por David Batista »

pessoal novidades quem fez a troca dos bicos pro flex? to afim de trocar os meus pois ta gotiando
Corsa hatch wind, mpfi 8v 1.0 97


SemControle
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Mensagem por SemControle »

David Batista escreveu:pessoal novidades quem fez a troca dos bicos pro flex? to afim de trocar os meus pois ta gotiando
procure os dados do bico, esta longe de ser simplesmente pq encaixa q funciona......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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David Batista
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Mensagem por David Batista »

boa tarde pessoal do cc, bom fiz a troca dos bicos por os do vhc (0280156298) como o diego recomendo e como ele disse eh so coloca sem nenhuma adaptação msm, a respeito do funcionamento volto a postar pq recem q troquei e nao tive tempo de fazer o teste mas pelo q vi ele esta pegando mto rapido. volto a posta para dar meu parecer completo a respeito de pega, consumo, e desempenho

vlw diego
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rodrigomalafio
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Mensagem por rodrigomalafio »

meu carro,tem os bicos rosa do flex,a um belo tempo sofro muito com pré detonaçao,(gasolina que nao queima totalmente e o motor grila) testei hj a flauta do corsa de um amigo do trabalho e o motor nao grilou nada os bicos do dele sao oa pretos (gordinhos),agora vou pesquisar sobre a vazão desses bicos do celta,pra ver se compro de volta os do corsa a gasolina ou troco o regulador de pressao,pois o motor ta grilando demais :/


SemControle
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Mensagem por SemControle »

rodrigomalafio escreveu:meu carro,tem os bicos rosa do flex,a um belo tempo sofro muito com pré detonaçao,(gasolina que nao queima totalmente e o motor grila) testei hj a flauta do corsa de um amigo do trabalho e o motor nao grilou nada os bicos do dele sao oa pretos (gordinhos),agora vou pesquisar sobre a vazão desses bicos do celta,pra ver se compro de volta os do corsa a gasolina ou troco o regulador de pressao,pois o motor ta grilando demais :/
pré detonação, gasolina sem queimar, grilar, regulador de pressão
e tudo isso culpa dos bicos 8) coitado desses bicos.....
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rodrigomalafio
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Mensagem por rodrigomalafio »

SemControle escreveu:
rodrigomalafio escreveu:meu carro,tem os bicos rosa do flex,a um belo tempo sofro muito com pré detonaçao,(gasolina que nao queima totalmente e o motor grila) testei hj a flauta do corsa de um amigo do trabalho e o motor nao grilou nada os bicos do dele sao oa pretos (gordinhos),agora vou pesquisar sobre a vazão desses bicos do celta,pra ver se compro de volta os do corsa a gasolina ou troco o regulador de pressao,pois o motor ta grilando demais :/
pré detonação, gasolina sem queimar, grilar, regulador de pressão
e tudo isso culpa dos bicos 8) coitado desses bicos.....
nao sei o que fazer,pesquisei sobre vazão,e os parametros dos bicos são praticamente os mesmos,vou trocar o regulador de pressao e ver se resolve..

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