Códigos para Substituição de bicos injetores.

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

gregotec escreveu:Boa noite sábios amigos !!

No corsa wind 95 efi gasolina e gnv tem como colocar um bico mais barato, pesquisando na net achei por r$ 150,00 delphi conector rosa ?
nao é q tem bico mais barato, vc tem q ver outras coisas envolvendo o bico, no seu caso é apenas um, ele tem determinada vazao, impedancia....

vi vc reclamando q qnd se compra um corsa antigo tem q trocar tudo, mas se trocar buscando solucoes baratas alem de trocar tudo vai trocar 2X, procura certinho o modelo original e coloca, com bico nao vai ter mais problema, e gasta 1X so
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

eduardo.sic escreveu:Caramba, muito explicativo o texto. Vale lembrar que se houve algum imprevisto em função do tempo de abertura, por exemplo, se a mistura ficar pobre ou rica a UCE vai corrigir imediatamente.
Realmente o funcionamento não vai ficar exatamente como com os bicos "gordinhos" mas eu acredito que a diferença deve ser mínima. No meu caso foi pra melhor, depois da troca dos bicos eu esqueci que meu carro era 1.0
sim, a diferenca ai foi pouca
no golf com dosador e tudo, trabalhando em 0,2 bar em lenta, ainda ficava muito rico e qnd ia andar dava muito soco pq nao queimava tudo, os bicos eram de 80lbs/h :D eu acho q coisa perto de 8gr, o Rodolfo acertou o carro com bicos de 5,7grs hehehe vai vendo a diferenca :D e coisa de 0,6 bar em lenta

qnd o bico é muito diferente, nao tem injecao q corrija, nesse seu caso, sao considerados totalmente equivalentes e compativeis
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eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

SemControle escreveu:
eduardo.sic escreveu:Caramba, muito explicativo o texto. Vale lembrar que se houve algum imprevisto em função do tempo de abertura, por exemplo, se a mistura ficar pobre ou rica a UCE vai corrigir imediatamente.
Realmente o funcionamento não vai ficar exatamente como com os bicos "gordinhos" mas eu acredito que a diferença deve ser mínima. No meu caso foi pra melhor, depois da troca dos bicos eu esqueci que meu carro era 1.0
sim, a diferenca ai foi pouca
no golf com dosador e tudo, trabalhando em 0,2 bar em lenta, ainda ficava muito rico e qnd ia andar dava muito soco pq nao queimava tudo, os bicos eram de 80lbs/h :D eu acho q coisa perto de 8gr, o Rodolfo acertou o carro com bicos de 5,7grs hehehe vai vendo a diferenca :D e coisa de 0,6 bar em lenta

qnd o bico é muito diferente, nao tem injecao q corrija, nesse seu caso, sao considerados totalmente equivalentes e compativeis
Realmente, se os bicos foram muito diferentes não temjeito, ná época eu pesquisei bastante pra achar um bico com características bem semelhantes. E por falar em bicos, no manual do classic VHCE diz que os bicos são auto-limpantes.. será que além de veder tem tipo uma agulha ou algo na ponta que vai limpando a saída?

Falando em VHCE não sei se você vi um post que fiz falando dos problemas do meu classic.. essa semana coloquei o som e vi umas etiquetas lá... o danado foi montado no turno da noite..
ta ai a explicação pra tanta cagada na montagem do carro.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao é por ser de noite ou de dia, é assim em todos, o CQ passa qq coisa, ai vai do motorista ser criterioso ou nao pra identificar as c@g@d@s

nunca acreditei em nada q se diga auto limpante, veja forno autolimpante, geladeira com degelo automatico, essa funciona, mas ai alaga a casa :cry:
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eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

SemControle escreveu:nao é por ser de noite ou de dia, é assim em todos, o CQ passa qq coisa, ai vai do motorista ser criterioso ou nao pra identificar as c@g@d@s

nunca acreditei em nada q se diga auto limpante, veja forno autolimpante, geladeira com degelo automatico, essa funciona, mas ai alaga a casa :cry:
KKK, é verdade, e o forno então.. é uma blz.
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Diego Fleury
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Mensagem por Diego Fleury »

Bom dia pessoal, minha esposa tem um corsa 1.0 97 mpfi, os bicos estão gotejando e eu estou a procura de solução na net, li isso ontem e hoje fui em um mecânico, ele disse que os bicos novos são mais compridos, que teria que mudar mais algumas coisas, a flauta teria que mudar mas aí do novo não tem o retorno, os encaixes não batem, só se mudar coletor.

Aí eu pergunto para os que mudaram, muda só bico e o plug ou realmente tem que mudar mais coisas?
Alguém teria foto ou mais informações se é plug and play?


awaked
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Mensagem por awaked »

Pra ficar bom tem que mudar até a parte elétrica do carro. Bicos tem tamanhos, pressão, vazão, leque, impedância...
Esquece, procure os bicos corretos. Caso contrário daqui a pouco abre tópico perguntando de consumo, carro estranho... aí começa e nunca resolve. Defeito colocado.


Diego Fleury
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Mensagem por Diego Fleury »

por isso perguntei antes, porque o cara que fez disse que ficou bom demais, e se decidir por os bicos modelos originais tem uma marca que é melhor ou melhor custo beneficio?


awaked
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Mensagem por awaked »

Acredito que vai encontrar só mesmo a marca original, depende do ano do carro ou totalmente falsificado. Precisa ver quais são os originais do seu carro. Deve ser Delphi ou Bosch... talvez até algum outro.

https://www.jocar.com.br/Index.aspx?CM= ... o&BPM=bico
http://www.crestana.com.br/catalogsearc ... bico+corsa


SemControle
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Mensagem por SemControle »

tentar qq outro bico vc precisa ter todos os dados do original e comparar com os q pretende colocar......
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