[DÚVIDAS E SUGESTÕES] GNV & Corsas!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 35
- Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 08:41:56 PM
- Localização: Barra do Corda - MA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o corsa classic com kit gnv perde estabilidade?
o que tem q fazer pra compensar o peso na trazeira?
o que tem q fazer pra compensar o peso na trazeira?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
molas mais duras pra nao baixar a traseirahermesjunior escreveu:o corsa classic com kit gnv perde estabilidade?
o que tem q fazer pra compensar o peso na trazeira?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 35
- Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 08:41:56 PM
- Localização: Barra do Corda - MA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="SemControle"][quote="hermesjunior"]o corsa classic com kit gnv perde estabilidade?
o que tem q fazer pra compensar o peso na trazeira?[/quote]
molas mais duras pra nao baixar a traseira[/quote]
entao se eu botar essas molas mais fortes o carro fica com estabilidade pq me disseram q nem adianta
o que tem q fazer pra compensar o peso na trazeira?[/quote]
molas mais duras pra nao baixar a traseira[/quote]
entao se eu botar essas molas mais fortes o carro fica com estabilidade pq me disseram q nem adianta
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tudo sao variaveis, depende qnt vai ter em Cil la na mala....
o pessoal das convertedoras em geral indicam molas pra cada aplicacao, se as molas forem corretas, vc vai manter a altura, nao vai desequilibrar tanto nessa questao, agora o peso q vai ter na traseira nao tem o q fazer pra contornar...mas vale lembrar q é uma massa fixa, como nao fica jogando de um lado ao outro, nao vai te jogar a traseira pra fora de curvas
qnd fui pra Londrina de corsa, eu fui com uma caixa e modulo soltos na mala, era uma corsa wind, nas curvas dava a impressao q a traseira ia se perder, mas é pq a caixa se deslocava e ao chegar nas laterais vinha acelerada e transferia essa questao de peso ao carro, a caixa tinha em torno de 70kg....
foi bem perceptivel o passeio dela puxando a traseira, ja com ela fixa, nunca tive essa sensacao de traseira solta
o pessoal das convertedoras em geral indicam molas pra cada aplicacao, se as molas forem corretas, vc vai manter a altura, nao vai desequilibrar tanto nessa questao, agora o peso q vai ter na traseira nao tem o q fazer pra contornar...mas vale lembrar q é uma massa fixa, como nao fica jogando de um lado ao outro, nao vai te jogar a traseira pra fora de curvas
qnd fui pra Londrina de corsa, eu fui com uma caixa e modulo soltos na mala, era uma corsa wind, nas curvas dava a impressao q a traseira ia se perder, mas é pq a caixa se deslocava e ao chegar nas laterais vinha acelerada e transferia essa questao de peso ao carro, a caixa tinha em torno de 70kg....
foi bem perceptivel o passeio dela puxando a traseira, ja com ela fixa, nunca tive essa sensacao de traseira solta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 35
- Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 08:41:56 PM
- Localização: Barra do Corda - MA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="SemControle"]tudo sao variaveis, depende qnt vai ter em Cil la na mala....
o pessoal das convertedoras em geral indicam molas pra cada aplicacao, se as molas forem corretas, vc vai manter a altura, nao vai desequilibrar tanto nessa questao, agora o peso q vai ter na traseira nao tem o q fazer pra contornar...mas vale lembrar q é uma massa fixa, como nao fica jogando de um lado ao outro, nao vai te jogar a traseira pra fora de curvas
qnd fui pra Londrina de corsa, eu fui com uma caixa e modulo soltos na mala, era uma corsa wind, nas curvas dava a impressao q a traseira ia se perder, mas é pq a caixa se deslocava e ao chegar nas laterais vinha acelerada e transferia essa questao de peso ao carro, a caixa tinha em torno de 70kg....
foi bem perceptivel o passeio dela puxando a traseira, ja com ela fixa, nunca tive essa sensacao de traseira solta[/quote]
mais vc usava essas molas reforcadas e de qual carro da certo no classic pra caso d eu nao axar as de kit gnv
o pessoal das convertedoras em geral indicam molas pra cada aplicacao, se as molas forem corretas, vc vai manter a altura, nao vai desequilibrar tanto nessa questao, agora o peso q vai ter na traseira nao tem o q fazer pra contornar...mas vale lembrar q é uma massa fixa, como nao fica jogando de um lado ao outro, nao vai te jogar a traseira pra fora de curvas
qnd fui pra Londrina de corsa, eu fui com uma caixa e modulo soltos na mala, era uma corsa wind, nas curvas dava a impressao q a traseira ia se perder, mas é pq a caixa se deslocava e ao chegar nas laterais vinha acelerada e transferia essa questao de peso ao carro, a caixa tinha em torno de 70kg....
foi bem perceptivel o passeio dela puxando a traseira, ja com ela fixa, nunca tive essa sensacao de traseira solta[/quote]
mais vc usava essas molas reforcadas e de qual carro da certo no classic pra caso d eu nao axar as de kit gnv
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
minha suspensao era rebaixada e reforcada, sinceramente nao sei q molas usava, eram mais finas q as do corsa, e bem mais duras
eu acho q nao muda quase nada em relaxao as molas do classic, vale ver o q indicam, depende do peso q vc vai colocar la....
eu acho q nao muda quase nada em relaxao as molas do classic, vale ver o q indicam, depende do peso q vc vai colocar la....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 439
- Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pessoal, lendo o tópico, fiquei surperso em ver que o pessoal faz 200km no mínimo com um cilindro de 16m, aqui na cidade sem engarrafamento faço no máximo 180km, o carro não está falando, so estou achando que está misturando gnv + gasolina, pois uma vez enchi o tanque e o cilindro, quando terminou o cilindro sem usar a gasolina estava em quase 3/4 o tanque, o mecanico disse que quando mistura o carro embola, mas não vi nenhum relato do pessoal daqui que teve mistura e embolou. As velas tem 6 mil KM e os cabos também. Sonda lambda 3 mil km. Ele só está vibrando muito na lenta, tanto no gnv quando Gasolina.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
depende o qnt ta passando de gasolina acaba nao embolando
embolar foi a vez q a solenoide da partida a frio travou aberta, e sugava gasolina junto com o ar e misturava com alcool dentro das camaras.....
no golf tava com problema na solenoide e ia sugando tmb, so q bem pouco, nao reparava, so qnd ia ligar o carro uns dias depois e nao tinha mais nada na partida a frio
embolar foi a vez q a solenoide da partida a frio travou aberta, e sugava gasolina junto com o ar e misturava com alcool dentro das camaras.....
no golf tava com problema na solenoide e ia sugando tmb, so q bem pouco, nao reparava, so qnd ia ligar o carro uns dias depois e nao tinha mais nada na partida a frio
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 439
- Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Onde fica e como é essa solenoide?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem