[DÚVIDAS E SUGESTÕES] GNV & Corsas!!!

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alanflanker
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Mensagem por alanflanker »

Verifiquei o variador de avanço, Tury T30. Fui verificar o manual e percebi que consta 4 chaves seletoras, porém no meu só tem 3 e o trimpot, de acordo com o manual consta 15º de avanço no meu corsa, e a chave 3 estava para renault e volvo, coloquei para universal e 12º de avanço. Alguem de vocês já verificou em quanto está o avanço?


alanflanker
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Mensagem por alanflanker »



SemControle
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Mensagem por SemControle »

pode ser q estava em renault por se a mais proxima e compativel com a do corsa, e os testes como tem sido?
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alanflanker
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Mensagem por alanflanker »

Bom, com o carro parado, testei em todas as posições 6º, 9º e 12º, não notei diferença e deixei em 12º com a chave 3 para universal, sem diferenças quanto aos 15º de antes até agora...


SemControle
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Mensagem por SemControle »

vc so vai sentir com carga no motor, parado nao vai dar nada
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alanflanker
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Mensagem por alanflanker »

Eu posso desconectar o variador de avanço e rodar somente na gasolina? Ou com a adaptação do carro com gnv isso não é possível facilmente?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

ao rodar na gasolina o seu variador era pra deixar de variar o ponto
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alanflanker
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Mensagem por alanflanker »

Bom, não sei se isso acontece, mas tem como deixar desconectado?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

eu acho q vai dar erro na central, mas é so desplugar e testar
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Mensagem por alanflanker »

Pessoal, meu carro no gnv, depois de um tempo que ando (tipo, uns 80km direto) ele fica meio cansando, quando reduzo parece que vai morrer, perde força e também estava rateando na lenta, somente no gnv, levei num mecanico espezalizado em gnv, ele deu uma regulada e viu o mesclador, o do meu carro, fica na tampa da caixa do filtro de ar, é uma argola com furinhos e o bico do gnv fica nela, ele disse que esse modo é errado e me ofereceu um mesclador sem o furo por 60,00 pratas, porém eu já comprei um outro mesclador que fica logo na TBI depois do sensor do ar, ele disse que esse não serve (queria me vender o dele) só não coloquei o meu pois teria que cortar um pouco a mangueira que liga a caixa no TBI, devido a mesclador ocupar uns 2cm do curso dela. Sempre vi carros que o mesclador fica sempre desse jeito depois do sensor. O que vocês sugerem? Meu redutor parece que está vazando oleo, porém esse mesmo mecanico tirou uma tampinha e não saiu oleo e disse que o redutor está ok, mas sai oleo ate onde se regula a baixa rpm


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