Mano, você ligou errado.
O meu também estava lidado assim, e fiz o instalador ligar corretamente, por tras do motor.
Se a valvula termostatica não abrir (não abre quando ta frio) ali não vai passar agua.
[DÚVIDAS E SUGESTÕES] GNV & Corsas!!!
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Domingo 11 2007f Novembro 2007 08:29:54 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu agora estou com um problema que voltou, e somente as vezes aconteçe.
Quando ligo o ar, e pressiona a embreagem, de vez em quando, a rotação sobe até quase 7000rpm.
Isso aconteçe sem o ar também, mas é menor a ocorrência.
Da impressão que algo acelera ele.
Quando ligo o ar, e pressiona a embreagem, de vez em quando, a rotação sobe até quase 7000rpm.
Isso aconteçe sem o ar também, mas é menor a ocorrência.
Da impressão que algo acelera ele.
- lioncblu
- :: Super ::
- Mensagens: 89
- Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 07:45:08 PM
- Localização: Blumenau - SC
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
valeu pelas respostas, vou modificar o sistema!
------------------- Marcelo -------------------
Wagon GL 1997 1.6 v8 MPFI Gasolina / GNV - comAR
Wagon GL 1997 1.6 v8 MPFI Gasolina / GNV - comAR
-
- :: Super ::
- Mensagens: 74
- Registrado em: Domingo 11 2007f Novembro 2007 08:29:54 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pois é, percebi que se antes de apertar a embreagem e soltar o acelerador, o carro não acelera.
que bicho esquisito.
to tranquilo com ele agora, como dizem pianinho...
que bicho esquisito.
to tranquilo com ele agora, como dizem pianinho...
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 17
- Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 05:32:27 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
seu GNV está desregulado, por isso acontece de acelarar sozinho, principalmente depois que o ar é ligado. Provavelmente a regulagem de pressão está muito alta.
vlw
vlw
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 521
- Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
A minha opinião que eu acho é que; não vale a pena fazer isso em carros de cilindradas baixas como carros 1.4 a 1.0, esses carros já são bem economicos nesse requisito de consumo e autonomia de combustível.
Vale mais a pena vc converter um carro de cilindrada maior, tipo um Omega, 2.0, 2.2, 3.0 ou 4.1, Vectra 2.0 e 2.2, Astra 1.8 e 2.0, tipo esses carrões de cilindradas maiores, pois a perda de potência vai ser insignificante nesses motores de cilindradas grandes. Aí sim vale a pena converter.
Já em carros menores com cilindradas baixas como um Corsa 1.0, nem compensa, além é claro da perda de potência ser significante num motor 1.0, vc sente essa perca! Como falaram, numa subida, um carro GNV 1.0 vai penar, preciso usar a gasolina para recuperar a potência perdida!
Vale mais a pena vc converter um carro de cilindrada maior, tipo um Omega, 2.0, 2.2, 3.0 ou 4.1, Vectra 2.0 e 2.2, Astra 1.8 e 2.0, tipo esses carrões de cilindradas maiores, pois a perda de potência vai ser insignificante nesses motores de cilindradas grandes. Aí sim vale a pena converter.
Já em carros menores com cilindradas baixas como um Corsa 1.0, nem compensa, além é claro da perda de potência ser significante num motor 1.0, vc sente essa perca! Como falaram, numa subida, um carro GNV 1.0 vai penar, preciso usar a gasolina para recuperar a potência perdida!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Quinta-feira 26 2008f Junho 2008 09:45:27 AM
- Localização: Lages - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá amigos!!!
Eu comprei o kit do meu cunhado e não sei se tudo que veio vai dar certo...
por favor me ajudem, agora já não estou mais certo se fiz um bom negócio!
O corsa dele era um sedam milenium 1.0 16V e o meu é um GL 1.4 .
Tem muita diferença?
Andei sondando na minha cidade e as instaladoras estão querendo cobrar um valor exorbitante.
O cilindro é de 15m3.
Gostaria de saber que média poderei fazer e que autonomia terei.
Terei muita perda de torque? Já que meu motor é 1.4?
por favor ajudem...
Abraço!!!
Eu comprei o kit do meu cunhado e não sei se tudo que veio vai dar certo...
por favor me ajudem, agora já não estou mais certo se fiz um bom negócio!
O corsa dele era um sedam milenium 1.0 16V e o meu é um GL 1.4 .
Tem muita diferença?
Andei sondando na minha cidade e as instaladoras estão querendo cobrar um valor exorbitante.
O cilindro é de 15m3.
Gostaria de saber que média poderei fazer e que autonomia terei.
Terei muita perda de torque? Já que meu motor é 1.4?
por favor ajudem...
Abraço!!!
Waldir M. Jr.
Corsa GL 1.4 efi 1995
Corsa Classic 1.0 2010
Corsa GL 1.4 efi 1995
Corsa Classic 1.0 2010
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 11
- Registrado em: Sexta-feira 20 2009f Março 2009 10:58:20 AM
- Localização: São José do Rio Preto - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ae galera, to com um problema sério gostaria vocês me ajudassem, vamos lá:
Eu tenho um Corsa Milenium 1.0 MPFI 2002/2002 Gasolina/GNV, eu comprei esse carro,
já estava transformado a alcool, mas GNV só está no documento, acho que o cara tirou o kit GNV, e logo en seguida me vendeu o carro, com o kit-flex, e tal. Fiz uma revisão geral no carro, troquei, filtro de combustivel, filtro de oleo do motor, filtro de ar, coloquei velas ngk à
alcool, jogo cabos bosch, fiz limpeza de bicos, troquei reparos dos bicos e coloquei
bomba de combustivel flex (nova).
Galera depois de tudo isso feito, agora o Corsa está falhando em baixa.. mesmo depois
que o motor já aqueceu, ainda falha bem, isso está fazendo com que eu tenha um alto consumo de combustivel, pois na cidade no alcool puro, ele está fazendo 5.8 KM/Litro
acho que tem coisa errada, já vi com muitas pessoas e nenhuma soube me falar oque era,
gostaria que vocês da familia Corsa Club pudesse me ajudar, não sei mais oque faço,
Espero que ajudem a resolver meu problema,
Desde já muito obrigado! :D
Eu tenho um Corsa Milenium 1.0 MPFI 2002/2002 Gasolina/GNV, eu comprei esse carro,
já estava transformado a alcool, mas GNV só está no documento, acho que o cara tirou o kit GNV, e logo en seguida me vendeu o carro, com o kit-flex, e tal. Fiz uma revisão geral no carro, troquei, filtro de combustivel, filtro de oleo do motor, filtro de ar, coloquei velas ngk à
alcool, jogo cabos bosch, fiz limpeza de bicos, troquei reparos dos bicos e coloquei
bomba de combustivel flex (nova).
Galera depois de tudo isso feito, agora o Corsa está falhando em baixa.. mesmo depois
que o motor já aqueceu, ainda falha bem, isso está fazendo com que eu tenha um alto consumo de combustivel, pois na cidade no alcool puro, ele está fazendo 5.8 KM/Litro
acho que tem coisa errada, já vi com muitas pessoas e nenhuma soube me falar oque era,
gostaria que vocês da familia Corsa Club pudesse me ajudar, não sei mais oque faço,
Espero que ajudem a resolver meu problema,
Desde já muito obrigado! :D
** Corsa Milenium 1.0 MPFI 2002/2002 ~ ** Humildade!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Sábado 15 2009f Agosto 2009 08:51:03 AM
- Localização: Natal - RN
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tenho um Corsa 2002/2003 1.0 8v com GNV. Estava tendo problemas com oscilações quando estava sem acelerar e um consumo um pouco alto. Resumindo : No meu caso o problema era o Mesclador e o Variador de Avanço.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 183 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 8 Respostas
- 7020 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos
-
- 2 Respostas
- 5393 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 5790 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1905 Exibições
-
Última mensagem por sousaman