[quote="Bravohero"]tenho um corsa 1.0 95, coloquei um kit BRC 8m a +- um ano, qdo coloquei rodava em media 145Km (cheguei a rodar 174Km) agora tenho sorte qdo faço 115Km já troquei filtros, velas etc.. e nada muda, tem umas mini chaves em beixo do variador de avanço q nao sei pra q serve, se alguem souber como deixa-lo economico d novo me digam
VLW[/quote]
Essa chavinhas são prara fazer a confg do grau de avanço!!
Cuidado ao mexer com eles pode dar muito avanço!!
Faz o seguinte..pega a marca do variador e vai até o site e la voce ve a forma de fonfg seu variador e quantos graus saõ recomendado pro seu carro!!
Abração
[DÚVIDAS E SUGESTÕES] GNV & Corsas!!!
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[quote="Douglas Siebert"]Galera,
Tive o mesmo problema com meu Corsa, isso é um tanto normal já que a injeção reconhece o Gas como algo errado, ela está preparada para a Gasolina. Eu digo um tanto normal porque o Emulador de bico deveria "enganar" a injeção, se tá ascendendo é pq o emulador não está fazendo o papel dele.
No meu carro eu coloquei o Chip na injeção, então tirou emulador, variador etc, agora a injeção reconhece e controla o GNV.
Cara me diga uma coisa, o que vc gastou com esse chip???
Eaí parou de acender???
Deu alguma diferença???
Valew.......
Abraços........[/quote]
Vide link abaixo:
http://lista.mercadolivre.com.br/chip-especial-para-gnv
Já usei e aprovo!
ocarro fica 100%
Tive o mesmo problema com meu Corsa, isso é um tanto normal já que a injeção reconhece o Gas como algo errado, ela está preparada para a Gasolina. Eu digo um tanto normal porque o Emulador de bico deveria "enganar" a injeção, se tá ascendendo é pq o emulador não está fazendo o papel dele.
No meu carro eu coloquei o Chip na injeção, então tirou emulador, variador etc, agora a injeção reconhece e controla o GNV.
Cara me diga uma coisa, o que vc gastou com esse chip???
Eaí parou de acender???
Deu alguma diferença???
Valew.......
Abraços........[/quote]
Vide link abaixo:
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nova modificaçao coloquei um mesclador mais moderno sistema de venturi da mr conexoes.meu carro ficou mais solto,mais liso.para vcs terem uma ideia antes de varias modificaçoes meu carro fez um 0 a 100km em 25seg ou 26 no utimo teste que fiz fez 16 seg no 0 a 100km ja e uma melhora consideravel.mas coloquei o mesclador hj entao vou regular e testalo ainda para ver se melhorou mais.pois tudo tem limite.hehehe
- lioncblu
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Vou aproveitar e pergunta aqui!
Meu Corsa tinha aquela ligação de agua para aquecer o redutor, mas estava ligado em uma mangueira que sai de traz do motor e vais para o cabeçote tb atrás e nesta mesma mangueira ele tinha dois T indo até o redutor e voltando na mesma mangueira. Como tive problemas em achar o T que era de plástico e quebrou resolvi colocar na saida do radiador entrando no redutor e saindo do redutor e entrando no reservatório, mas assim o redutor começou a literalmente congelar, fica branaquinho!
Minha pergunta é: Está realmente ligado errado, ou tenho problema de radiador entupido, já que mesmo antes de fazer isso ele já apresentava momentos de aquecimento. Já troquei a bomba, a valvola termo estática e verifiquei que não existe restrição no redutor até a cumbuca/reservatório!
Meu Corsa tinha aquela ligação de agua para aquecer o redutor, mas estava ligado em uma mangueira que sai de traz do motor e vais para o cabeçote tb atrás e nesta mesma mangueira ele tinha dois T indo até o redutor e voltando na mesma mangueira. Como tive problemas em achar o T que era de plástico e quebrou resolvi colocar na saida do radiador entrando no redutor e saindo do redutor e entrando no reservatório, mas assim o redutor começou a literalmente congelar, fica branaquinho!
Minha pergunta é: Está realmente ligado errado, ou tenho problema de radiador entupido, já que mesmo antes de fazer isso ele já apresentava momentos de aquecimento. Já troquei a bomba, a valvola termo estática e verifiquei que não existe restrição no redutor até a cumbuca/reservatório!
------------------- Marcelo -------------------
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caro amigo se o seu redutor esta congelando ele nao esta com aquecimento ligado.tipo com o carro ligado se vc soltar a mangueira do reservatorio na saida do redutor a agua esta circulando??vc ligou na entrada dagua do redutor mesmo a saida do radiador??pois tem a entrada e a saida certa nos redutores.espero ter ajudado.
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Mano, você ligou errado.
O meu também estava lidado assim, e fiz o instalador ligar corretamente, por tras do motor.
Se a valvula termostatica não abrir (não abre quando ta frio) ali não vai passar agua.
O meu também estava lidado assim, e fiz o instalador ligar corretamente, por tras do motor.
Se a valvula termostatica não abrir (não abre quando ta frio) ali não vai passar agua.
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Eu agora estou com um problema que voltou, e somente as vezes aconteçe.
Quando ligo o ar, e pressiona a embreagem, de vez em quando, a rotação sobe até quase 7000rpm.
Isso aconteçe sem o ar também, mas é menor a ocorrência.
Da impressão que algo acelera ele.
Quando ligo o ar, e pressiona a embreagem, de vez em quando, a rotação sobe até quase 7000rpm.
Isso aconteçe sem o ar também, mas é menor a ocorrência.
Da impressão que algo acelera ele.
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valeu pelas respostas, vou modificar o sistema!
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pois é, percebi que se antes de apertar a embreagem e soltar o acelerador, o carro não acelera.
que bicho esquisito.
to tranquilo com ele agora, como dizem pianinho...
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seu GNV está desregulado, por isso acontece de acelarar sozinho, principalmente depois que o ar é ligado. Provavelmente a regulagem de pressão está muito alta.
vlw
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