Vou ver o que faço. Caso eu não consiga arrumar um lugar que coloque o relê, vou colocar de volta o interruptor e ver se passo uma fiação mais grossa pra parar de esquentar.
Valeu pela ajuda pessoal, abraço.
[DÚVIDAS E SUGESTÕES] GNV & Corsas!!!
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O preço aqui no rj é exatamente o que o Semcontrole disse 30,00.
Aí vc fica despreocupado, sem ter que lembrar toda hora de ligar ou desligar o botão.
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lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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se o q esquenta é o botao, nao vai resolver uma fiacao melhor, e sim um botao melhortiagosouza_90 escreveu:Vou ver o que faço. Caso eu não consiga arrumar um lugar que coloque o relê, vou colocar de volta o interruptor e ver se passo uma fiação mais grossa pra parar de esquentar.
Valeu pela ajuda pessoal, abraço.
Rua não é disputa, é convivência.
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Podes crer!
Vou dar uma geralzinha...
Valeu pela ajuda pessoal, abraço!
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Uma dúvida: para o cabo de vela estar ruim, necessáriamente a resistencia dele precisa estar diferente da correta como foi mencionada em outros tópicos? Ou ele pode estar com problemas, como fuga de corrente, e a resistencia de cada um OK?
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os problemas podem ser varios, sem contar no fato de qnd quente a resistencia naturalmente ja aumentar, com qq possivel dilatacao ou vibracao dar fuga por uma quebra na malja condutoraalanflanker escreveu:Uma dúvida: para o cabo de vela estar ruim, necessáriamente a resistencia dele precisa estar diferente da correta como foi mencionada em outros tópicos? Ou ele pode estar com problemas, como fuga de corrente, e a resistencia de cada um OK?
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Aí pessoal, agora meu carro de vez está morrendo no GNV, ficou assim ontem, ao reduzir ele morre, já tive esse problema com o hidrovácuo mas já troquei e junto o cilindro mestre, e quando estava ruim, ao pisar no freio fazia barulho de ar, agora não faz. Será que pode ser sensor de velocidade?
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Olá Prezados,
Tenho gnv no meu corsa e praticamente não sinto diferença em seu desempenho. Realmente quando vai dar uma partida ou subir ladeiras é melhor usar a gasolina. e adica de um amigo é importantíssima. usar sempre gasolina antes de passar para o gnv. manter o motor sempre regulado e qualquer probleminha por bobo q seja trocar logo.
sucesso a todos.
Tenho gnv no meu corsa e praticamente não sinto diferença em seu desempenho. Realmente quando vai dar uma partida ou subir ladeiras é melhor usar a gasolina. e adica de um amigo é importantíssima. usar sempre gasolina antes de passar para o gnv. manter o motor sempre regulado e qualquer probleminha por bobo q seja trocar logo.
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M. Bologna - Magé-RJ
Corsa Sedan GL 1.6 MPFI - "Hulk"
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Realmente de todos os carros que tive com gnv o corsa 1.6 8v é o que melhor correspondeu às minhas expectativas. Anda muito até no gnv e com o ar ligado.Bologna escreveu:Olá Prezados,
Tenho gnv no meu corsa e praticamente não sinto diferença em seu desempenho.
Mas como você disse, vale a pena manter a manutenção em dia.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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qq alteracao ou adaptacao primeiramente no modo original tem q ta impecavel, nao adianta tentar algo pra encobrir um problema, pq ai nao funciona original e nem adaptado...
nunca tive, mas é meu motor preferido dos corsas esse 1.6 8V, mas como tudo q é bom os caras acabam, sumiram com os 1.6
nunca tive, mas é meu motor preferido dos corsas esse 1.6 8V, mas como tudo q é bom os caras acabam, sumiram com os 1.6
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