SemControle escreveu:BM vai ter q comprar os bicos do celta 1.4 e fazer um remapeamento pra afinar direito, ou parte pros bicos dos 1.4 flex e da taxa no cabecote pra alimentar no alcool, e faz chip tmb
Sim, mas as resistencias são diferentes. Não tem problema isso?
Então, mas aqui eles não tem o mesmo pistão do gsi dizem que é um semelhante, dai ja não sei o que fazer, nao sei se vai ficar como antes ou se vai ate perder rendimento...
Acho que é dos outros corsa 1.6...
Que tem menos taxa.
vc tem q pesar o risco de usinar pra entrar o 1.8 e matar o bloco se pegar numa galeria
entra em contato com o GSI T e ve se ele nao consegue os pistoes do GSI pra vc
vc ja tem um canhao ai, e corre o risco em tentar querer melhorar mais ainda.....ele tem muita experiencia com esse carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
[quote="SemControle"]vc tem q pesar o risco de usinar pra entrar o 1.8 e matar o bloco se pegar numa galeria
entra em contato com o GSI T e ve se ele nao consegue os pistoes do GSI pra vc
vc ja tem um canhao ai, e corre o risco em tentar querer melhorar mais ainda.....ele tem muita experiencia com esse carro[/quote]
Pois é estou largando mão dessa ideia.
Vou mandar o carro para Campo Grande MS la o serviço vai ficar na casa dos 2.000,00 ou seja 1.500,00 mais barato.
Vou deixar ele assim por enquanto e quando sobrar uma grana vou instalar um kit turbo mesmo.
Recebi um orçamento da MVS que foi a unica que vi preparar um GSI turbo, sai por 6.100,00...
Agora tem que esperar mesmo...
Mas vou falar com o GSI T pra tirar umas duvidas...
Abraço