[DÚVIDAS E SUGESTÕES] AUMENTO DE CILINDRADA!
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o q eu posso fazer pra por 1 corsa 1.0 mpfi, pra fica nervoso bao pra andar
me da umas dicas legais ai ok valeu
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passa em preparacao, tem dos projetos mais simples aos mais sovieticosthe best drive escreveu:o q eu posso fazer pra por 1 corsa 1.0 mpfi, pra fica nervoso bao pra andar
me da umas dicas legais ai ok valeu
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- José Leal
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SemControle, permita-me usar de sua acidez nas respostas:
Um carro muito bom para andar e com preços razoáveis é o Vectra GSI. Pegando um conservado, é fácil mantê-lo.
Conterrâneo, vc quer um carro bom para andar? Troque de carro. Motor 1.nada não anda! Só serve para andar na cidade com economia.the best drive escreveu:o q eu posso fazer pra por 1 corsa 1.0 mpfi, pra fica nervoso bao pra andar
me da umas dicas legais ai ok valeu
Um carro muito bom para andar e com preços razoáveis é o Vectra GSI. Pegando um conservado, é fácil mantê-lo.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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the best drive,
Fica tranquilo q não precisa trocar de carro não, tenho certeza q na área de preparação vai encontrar algum projeto q atenda suas necessidades.
Fica tranquilo q não precisa trocar de carro não, tenho certeza q na área de preparação vai encontrar algum projeto q atenda suas necessidades.
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é q vai de cada um, como ja vi colocarem até motor V8 no pobre corsa, nao duvido de nada....as vezes o cara prefere gastar 100K cruzeiros no corsa pra transformar em alguma outra coisa do q trocar por um carro do jeito q pretende por 50K as vezesJosé Leal escreveu:SemControle, permita-me usar de sua acidez nas respostas:
Conterrâneo, vc quer um carro bom para andar? Troque de carro. Motor 1.nada não anda! Só serve para andar na cidade com economia.the best drive escreveu:o q eu posso fazer pra por 1 corsa 1.0 mpfi, pra fica nervoso bao pra andar
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Um carro muito bom para andar e com preços razoáveis é o Vectra GSI. Pegando um conservado, é fácil mantê-lo.
a solucao pra fazer andar mais é bem melhor ver a parte de preparacao do q tentar aumentar a CC q é um processo sem volta e sem chance de erro....
receita boa e comprovada de aumento de CC tenho pro gol 1.0 16V T e demais parentes com o mesmo motor até o 1.0 16V sem turbo, da pra transformar em um autentico 1.4 16V T, triste q tem q jogar fora akela turbininha q mais parece um chaveiro, ja acho minuscula pro proprio 1.0, mas fica muito bom 1.4 16V T, ainda mais q adoro 16V, e principalmente um tom de azul q tem nesse modelo de gol
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- José Leal
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Vc chegou em um ponto onde estava pensando: o Corsa original mais potente é o GSI, certo? Dependendo do acerto, um 1.0T supera a potência dele. Mas e aí, o carro tem estrutura para aguentar tamanha potência? Como vc bem cita em seus posts, tem que mexer em suspensão, freios, rodas/pneus... com o dinheiro que o amigo vai gastar nessas modificações para o motor render, sei lá, uns 120CV, ele compra o Vectra GSI que originalmente tem 150CV e fica muito mais feliz.
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eu sei....
mas como disse tem quem gaste 100K pra transformar num aviao do q gastar 50K num carro ja como quer....
e qq mudanca certamente chama mudancas em tudo, freio, suspensao, as vezes até estrutura no caso de alguns carros sovieticos.....
mas tem as cadeira eletrica tmb...se poe cvs e mais cvs no motor e somente isso, nao se faz nada alem......
é q o aumento da cc realmente é limitadissimo, realmente nao chega a valer a pena o $$
mas as vezes o cara nao mede as consequencias por ter um projeto tao exclusivo $$$$$
mas como disse tem quem gaste 100K pra transformar num aviao do q gastar 50K num carro ja como quer....
e qq mudanca certamente chama mudancas em tudo, freio, suspensao, as vezes até estrutura no caso de alguns carros sovieticos.....
mas tem as cadeira eletrica tmb...se poe cvs e mais cvs no motor e somente isso, nao se faz nada alem......
é q o aumento da cc realmente é limitadissimo, realmente nao chega a valer a pena o $$
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Bacana esse tópico.
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Vamos lá deu uma lida no tópico e não achei nada sobre o motor 1.4 econoflex
minha duvida é tem como abrir ele para 1.8?
se sim o que seria preciso?
só pistões, virabrequim do 1.8 e remapear a injeção?
lembrando esse motor já é bem taxado 12,4:1,
abraços
minha duvida é tem como abrir ele para 1.8?
se sim o que seria preciso?
só pistões, virabrequim do 1.8 e remapear a injeção?
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abraços
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