[DÚVIDA] - Pq Demora a pegar após pouco tempo parado?
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- Registrado em: Sábado 17 2016f Dezembro 2016 05:41:38 PM
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Re: [DÚVIDA] - Pq Demora a pegar após pouco tempo parado?
O meu estava com um problema parecido, pela manhã primeira ligada demorava, tinha que tentar umas três quatro vezes a partida aí pegava. As demais partidas normal até o próximo pernoite rs. Resolvi trocando o regulador de pressão na flauta e limpeza dos injetores agora pega na primeira independente do tempo parado, já ficou dois dias parado e pegou de cara.
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom galera meu corsa classic 2008/2009 com todas as preventivas realizadas , pegando sempre de primeira, pois bem, fui encher o tanque geralmente coloco da petrobras sempre tudo br, mas o posto tava sendo fiscalizado e fui para o proximo que era da shell, enchi o tanque com aditivada, quando liguei o carro deu um poquinho de engasgo mas foi, no dia seguinte de manha fui dar a partida e nada de pegar na 3 ou 4 vez sempre forçando a ignição, deixei o carro estacionado , quando voltei o mesmo problema e ficava assim toda vez que ficava muito tempo parado, tirei os cabos da bateria para resetar a central, e nada o mesmo engasgo ,como ja sabia que tudo ja tinha sido revisado fiquei meio preocupado, pesquisei bastante nesse topico aqui uma das soluções apresentadas , uma foi a troca do atuador da marcha lenta e eu tinha o original, troquei uma vez para tentar resolver um problema e guardei, pois bem funcionou fiz outro teste mais tarde e depois mais outro teste e funcionou, pel oque sei ele é responsavel pela abertura da borboleta, e na minha concepcao estava faltando o oxigenio pois o antigo deve ter queimado e nao abria a borboleta para entrada de oxigenio pois ignição precisa de oxigenio + faisca + combustivel, bom obrigado pela ajuda resolvi meu problema e de quebra economizei uma ida ao mecânico.
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- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Eu gostaria de ver esse atuador da ML, que atua na borboleta...até onde sei, ele atua num canal de "by pass", sem mexer na borboleta, controlando a entrada de ar para manter ML.
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
Ola, eu tenho o mesmo problema, quando o motor esta frio não tem problema, vira a chave e liga, aí eu ando no carro, e ele aquece normalmente, se eu parar e desligar e ficar um tempo parado, 10 ou 20 minutos; eu viro a chave e ele não liga, fica "dando arranque" sem sinal, logo eu piso fundo no acelerador e ele começa a funcionar, falhando como se tivesse "afogado", depois disso ele fica normal. Ja troquei reparo do TBI, velas, cabos de velas, testei o bico, e segue do mesmo jeito!!
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
Boa noite!yuri38 escreveu: ↑Quinta-feira 07 2019f Novembro 2019 12:29:23 AM Ola, eu tenho o mesmo problema, quando o motor esta frio não tem problema, vira a chave e liga, aí eu ando no carro, e ele aquece normalmente, se eu parar e desligar e ficar um tempo parado, 10 ou 20 minutos; eu viro a chave e ele não liga, fica "dando arranque" sem sinal, logo eu piso fundo no acelerador e ele começa a funcionar, falhando como se tivesse "afogado", depois disso ele fica normal. Ja troquei reparo do TBI, velas, cabos de velas, testei o bico, e segue do mesmo jeito!!
Tenho o mesmo problema e o meu corsa wind 1.0 já troquei todos os sensores e todos o que voce relata eu fiz.
Pesso por gentileza relatar o que resolveu para voce amigo?
Grato!
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
Em pleno 2020 uma publicação antiga, me ajudando em outro carro que tenho, carro liga normal frio, quente após um tempo demora a pegar e sobe cheiro de gasolina, foi batata tirei a flauta e dois bicos molhados, já está a caminho 2 bicos para substituir, o que me admira mais é os mecanicos não saberem disso, que a maquina pode não mostrar o defeito, já que só ocorre o vazamento com o bico quente, e na maquina o teste é frio, meus bicos tiveram na maquina mais de uma vez e não apareceu vazamento nenhum, penso as vezes que é melhor estudar um pouco e aprender a concertar o proprio carro, além de economizar uma grana a gente aprende e sabe que fica bem feito
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