pior q variando assim fica complicado....
o normal qnd em seguida não pega seria os bicos gotejando ou regulador de pressão com problema na membrana, se o seu tiver o regulador na flauta, qnd demora parado o normal é a bomba não ta segurando pressão na linha, so q os corsas C pressurizam a linha ao dar contato
ai resta o óleo q se não for o 5W30 da isso, ou coisas mais graves
[DÚVIDA] - Pq Demora a pegar após pouco tempo parado?
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- Paulinho_ZL
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vlw SemControle
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na semana q vem vou encostar em outro mecãnico e pedir para verificar os itens baseados nas
suas dicas ...
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qquer novidade eu posto para acompanaharem
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- Paulinho_ZL
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fala pessoal ...
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amanhã cedo vou na oficina se estiver aberto,
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hoje deu pau d novo , notei que se o marcador de combustivel ao ligar a chave subiu normal e quando não quis pegar elel desceu a zero.
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notei esses dias qu estando o marcador acima de meio tanque o Corsa pega de prima, parcece outro carro.
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Me ajudem para eu chegar no mecânico e ficar de olho ... Bomba ? Bóia de combustivel devem ser testadas com mais cuidado ?
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abrax !!
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amanhã cedo vou na oficina se estiver aberto,
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hoje deu pau d novo , notei que se o marcador de combustivel ao ligar a chave subiu normal e quando não quis pegar elel desceu a zero.
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notei esses dias qu estando o marcador acima de meio tanque o Corsa pega de prima, parcece outro carro.
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Me ajudem para eu chegar no mecânico e ficar de olho ... Bomba ? Bóia de combustivel devem ser testadas com mais cuidado ?
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assim, a boia q mostra o combustivel, e ela nao tem qq relacao em fazer o carro pegar ou nao...
se o problema acontece conforme o nivel do tanque, fica la dentro mesmo, comum qnd faz qq manutencao de trocar refil essas coisas danificar as mangueiras sanfonadas q tem ligando o refil a tampa fixa do tanque...e comeca aparecer esse problema de dificuldade de pegar, alem de perder pressao no sistema qnd funcionando.....
o painel zerar pode ser algo eletrico nem la na boia, pode ser meio geral no carro, mas se vai estar vendo a bomba nao custa conferir a boia
se o problema acontece conforme o nivel do tanque, fica la dentro mesmo, comum qnd faz qq manutencao de trocar refil essas coisas danificar as mangueiras sanfonadas q tem ligando o refil a tampa fixa do tanque...e comeca aparecer esse problema de dificuldade de pegar, alem de perder pressao no sistema qnd funcionando.....
o painel zerar pode ser algo eletrico nem la na boia, pode ser meio geral no carro, mas se vai estar vendo a bomba nao custa conferir a boia
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- José Leal
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Eu diria que se o ponteiro de combustível desceu ao zero, a bateria está arriada. No caso, quando a voltagem desce muito, a IE fica perdida ou o motor não pega.
Tem um vídeo que mostra um Mille que aparentemente a bateria está boa, mas na hora da partida, a voltagem desce a uns 9V e o motor não pega pq a central de IE faz um reset e fecha o atuador de marcha-lenta.
Tem um vídeo que mostra um Mille que aparentemente a bateria está boa, mas na hora da partida, a voltagem desce a uns 9V e o motor não pega pq a central de IE faz um reset e fecha o atuador de marcha-lenta.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
- Paulinho_ZL
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vlw meu caro José Leal
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vou olhar a bateria como está, sábado testamos a bomba e ela está normal.
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vou olhar a bateria como está, sábado testamos a bomba e ela está normal.
- ps_fernando
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galera seguinte.. axo que descobri o defeito do meu corsinha tbm.. custa a pegar quando quente e catinga a gasolina ... fiz um teste aqui... liguei o carro deixei funcionando ele por 1 min.. ai desliguei e desconectei o cabo dos bicos um a um.. dei partida no carro novamente e pegou e apagou instantaneo.. nao pegou mais nen ameaçou. esperei 2 minutos depois da partida e dei uma nova partida.. o carro pegou e apagou... ou seja.. ta enxarcando os cilindros... será que o teste é válido ou somente o de tirar a flauta com os bicos? nao era pra pegar com os bicos desligados nao??
- ps_fernando
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sim
desliguei todos.. mesmo assim depois de algum tempo ele pega...
desliguei todos.. mesmo assim depois de algum tempo ele pega...
- José Leal
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Normal, pois queimou o combustível que gotejou.
Se passar o escâner agora, vai acusar problemas nos bicos, mas já informa ao mecânico. Veja como está a vazão e estanqueidade deles. Caso esteja ruim, talvez uma limpeza resolva.
Se passar o escâner agora, vai acusar problemas nos bicos, mas já informa ao mecânico. Veja como está a vazão e estanqueidade deles. Caso esteja ruim, talvez uma limpeza resolva.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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